Matei as saudades daquele cuzinho




Na véspera do feriado, logo depois que cheguei em casa e inha acabado de tomar um banho me preparava pra jogar, tive uma grata surpresa, Myron telefonou me convidando para irmos para Cabo Frio. Acho que já faziam um mês anos que não nos víamos, desde que nos encontramos na Projeto SB. Sugeri que era melhor irmos pela manhã e que ele poderia dormir na minha casa para sairmos bem cedo. Tão logo ele chegou, tratei de pegar umas cervas geladas ficamos na sala, bebendo e jogando conversa fora. O koroa tava uma fofura, com aquela barriguinha sexy e aquilo bumbum arrebitado.... Lá pelas tantas ele perguntou se podia tomar um banho e eu o levei até o banheiro. Fiquei na sala me preparando e pensando naquele cuzinho que fazia meus 26 cm ficarem duraços. Estava abrindo mais cerva quando Myron apareceu na sala enrolado na toalha e me perguntou se eu arranjava um calção pra ele. Disse que não precisava calção porra nenhuma, e ele tira toalha com o rabo virado pro meu lado, aí eu ataquei:
-        Cara, esse cu está pedindo pica não ta não?!, disse segurando o caralho já duraço.
- Um pouco...disse sorrindo provocativo e levando a mão ao meio das minhas pernas – E esse caralho continua o mesmo? segurando e olhando com um jeito pidão.
-        Levei minha mão até ele e apertei sua bunda, enquanto com a outra, livrava meu caralho pelo lado do short.
- Você é que pode dizer... vem cá... confere...
-        Herlon segurou meu pau, esticou seu corpo, enlaçou meu pescoço e beijou meu rosto... Ele estava na ponta dos pezinhos delicados, pois tem apenas 1m50.
- Gostoso. – sussurrou.
-         Não demorou também fiquei pelado no meio da sala. Segurei seu rosto e afundei minha língua na sua boca enquanto minhas mãos passeavam por seu bumbum jeitoso. Me curvei do alto dos meus 1m88 para mordiscar seus mamilos. Senti seu corpo todo tremer e passei a beija-lo como a uma menina. Myron também começou a beija meu corpo todo até alcançar meu caralho e começar a lamber minha vara chegando até o saco, depois voltava sentindo as veias do pau. Abriu a boca e engoliu a cabeça, passando a língua por ela. Meu putinho fazia eu gemer e só me davam mais prazer. Depois de um tempo com meu cacete na boca, deixei-me sugar até o clímax... O leitinho farto alimentou meu viadinho, que engoliu todinho e continuava sugando para não deixar vestígio algum de porra, limpando completamente meu caralho.. em seguida coloquei-o de bruços no tapete, fui em direção a sua bunda, e afundei meu resto no seu rego. Abri suas nádegas e ali estava o cuzinho que tanto prazer já tinha me dado, pedindo por língua e caralho. Com a ponta da língua toquei seu buraco e ele tremeu todo e falou:
- Hummmmmmmm meu macho...faz tua putinha feliz......
Passei a enfiar a língua e chupar seu cu, arreganhando suas nádegas. Brinquei com a língua pelas bordas do anus e depois fui enfiando devagar, sentindo a pressão do cuzinho cada vez que a língua afundava mais. Ele gemia e começa a implorar...
- Vai, cara, me fode.- pediu, com um gemido mais forte.
Voltei a beijar sua boca e lamber todo seu corpo, levantei suas pernas e levei meus 26 cm até seu buraco. Encostei a cabeça e fiz uma leve pressão, sentindo as bordas do seu cu abraçarem minha jeba. Olhando no seu rosto fui me atolando no seu rego. Myron apertou os olhos quando a cabeça entrou e eu dei um tempo. Mas logo depois eu já estava empurrando mais um pedaço de pica pra dentro do seu cu. Ele apertava os olhos, mordia os lábios e soltava gemidos guturais. “Ah....que gostoso!!! Fode tua putinha,...fode?! gemia e pedia... Quando metade do meu pau estava dentro da sua bunda, eu me curvei e beijei sua boca. Quando ele passou a sugar minha língua dei um tranco mais forte e enterrei o resto dos meus 26 cm pra dentro do cuzinho apertado. Minha boca abafou seu grito e eu continuei beijando seus lábios. Quando me afastei da sua boca fiquei um tempo parado olhando seu rosto e meu pau todo dentro da sua bunda. Fui tirando devagar, quase todo, deixando só a cabeça dentro, pra depois e metendo novamente, fiz isso algumas vezes até sentir que podia foder com vontade. O entra e sai do meu pau no seu cu foram ficando mais intensos e eu estocava com força meu mastro pra dentro da sua bunda. Apertei seus mamilos enquanto fodia seu rabo.
-         - Ah, Cara, como esse caralho é gostoso...– gemeu – Você tá me arrombando pela segunda vez...
-         Eu acelerei as estocadas, metendo fundo e sentindo meu saco bater na sua bunda. Meu cacete anunciava o gozo quando Myron falou que queria gozar junto comigo... Acelerei as metidas e não demorou seu cu estava cheio da minha porra. Dei um tempo, o suficiente pra recuperar o fôlego e fui tirando o pau do seu cu.... minha porra escoria do seu buraco. Myron segurou meu pau que estava duraço, e começou a mamar novamente... não demorou e nós dois estávamos gemendo cada vez mais alto, até explodir num gozo farto, até ficarmos semidesmaiados... Ficamos ali jogados no chão, um em cima do outro. Beijei sua boca e quando as respirações voltaram ao normal fomos tomar um banho, e só então fomos pro quarto. Fomos pra Cabo Frio e por três dias foram três dias de fodas. Assim é bom matar saudades do meu viadinho, afinal minha namorada tinha brigado comigo...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6810 - Comedor de cu me fez feliz - Categoria: Gays - Votos: 2
5450 - DEPOIS DO EXPEDIENTE - Categoria: Gays - Votos: 1
5122 - Ensinei o putinha dar gostoso... - Categoria: Gays - Votos: 2
4885 - Arrombando o viadinho no feriadão - Categoria: Gays - Votos: 5
4738 - NegroPauG toma posse do cuzinho de Myron - Categoria: Gays - Votos: 4
4126 - NegroPauG toma posse do cuzinho de Myron - Categoria: Gays - Votos: 7
3464 - PRIMEIRO UM, DEPOIS... - Categoria: Gays - Votos: 2
3359 - Uma experiência legal - Categoria: Gays - Votos: 3
3354 - Paixão por caralhos - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico craveiro

Nome do conto:
Matei as saudades daquele cuzinho

Codigo do conto:
4892

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/05/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0