Conhecendo a vizinhança



Primeiro quero mandar um abraço para quem estiver lendo esse relato.
Como esta é a primeira vez que escrevo espero que gostem. Podem me chamar de Rapha, moro em SP Capital, e atualmente tenho 28 anos, e o ocorrido se deu há uns 2 anos e meio.
Num certo final de semana, sem ter muito o que fazer a noite, mas com o tesão me enlouquecendo, atiçado por vários filmes que via no dia, resolvi investir numa daquelas salas de chat que acredito que todos conhecem até o site e já devam ter acessado. Passei um bom tempo tentando ao menos conversar com alguém, mas sem sucesso, o que me motivava a mudar constantemente de sala, até que entrei numa chamada "vadia q 2 ou mais"; me interessei inicialmente pelo vadia, quanto ao restante, dei uma chance para uma nova experiencia, pois nunca tinha participado de menage muito menos de grupal. Fiquei mais um tempo naquela sala até que parei pra conversar com um casal, demonstraram-se bem simpáticos e descobri que eu conversava com o marido e que ele buscava um rapaz bem dotado para a esposa, na hora vi que me enquadrava nos padrões,pausa para uma breve descrição - sou moreno, 1.75 de altura, uns 75 kgs.. cabelos curtos, e rola de 22cmx7cm, podem conferir na foto abaixo que tb espero que gostem, voltando ao que interessa, eles pediram para que eu abrisse a cam.. o fiz já de cueca, todo alegre, os vi de relance e vi que eram brancos e que ela parecia ter um ótimo corpo, enquanto um via o outro eles disseram que estava aprovado, momento em que passamos a falar de onde éramos, sendo que, para minha surpresa, eram praticamente meus vizinhos. terminamos a conversa da internet marcando para aquela mesma hora, eu deveria ir até a casa deles para participar de uma "festinha".
Fiquei ao mesmo tempo tenso, pois nunca participei de uma, e feliz exatamente pelo mesmo motivo. No caminho parei só para comprar um vinho - achei que seria uma boa pedida pois, porra, o cara já estava entregando a esposa, nada mais digno que pelo menos um vinho de recompensa - e segui pro local. Receoso, liguei no celular dele e disse que estava na porta, ele foi me receber.
Quando abriu a porta me pareceu um cara legal, mais alto que eu, cerca de 1,85 de altura, cabelos grisalhos, sorridente, ele e conduziu pela casa até a cozinha e abriu o vinho que levei. Enquanto isso eu ouvia um barulho de salto alto no andar de cima, o que me deixavaao mesmo tempo tenso e excitado. Ele me disse que somente eu tinha ido, eles tinham combinaod com outros dois rapazes mas estes         “deram o bolo”.
Logo depois de conversar rapidamente com ele, o marido me pediu para segui-lo ao andar de cima, o fiz.. entramos num quarto e vi a esposa dele, uma moça linda.. deliciosa, com um salto alto, cabelos castanho claro, branca, 1.78 de altura, seios médios, bunda branca deliciosa, uma bunda espetacular. Logo disse “ Mas que moça linda, parabéns!” eles riram entre si e perguntaram se eu j´pa tinha fodido uma moça na frente do amrido, respondi que não ele eles começaram dizendo que “ela iria tirar um cabaço”.
Me conduziram ao quarto ao lado pra que eu deixasse minhas coisas, voltei de cueca ao quarto em que ela estava, e vi que assistia a um pornozinho gostoso. Mal entrei no quarto e fui recebido pela deliciosa boca dela, be beijando. Beijei de volta, passei a mão pelo corpo todo. E lógico que passei a beijar o resto do corpo, descendo pelo pescoço, passando pelos ombros, indo pros seios deliciosos, descendo pela barriga, coas – beijei o lado de dentro das coxas e de fora- desci pelas canelas at´pe os pés, onde beijei e chupei cada dedinho- , subi por trás beijando e lambendo as panturrilhas, a coxa, a bunda – abrindo e lambendo o cuzinho - subindo pelas costas até novamente aos ombros, e beijando aquela boca linda.. Ela me deitou na cama e tirou minha cueca.. o cacete já estava no ponto.. ela começou a mamar – posso dizer que foi o melhor boquete da minha vida - ela mexia a lingua com maestria na cabeça do meu pau. Passei um tempo sentindo aquela delicia e então pedi pra lamber a buceta dela.
Começamos um 69 delicioso – devo dizer que sou excelente chupando uma buceta, pois é uma das coisas que mais gosto - chupei mexendo com o dedo no clitóris.. fui até que ela gozasse.
Do 69 partimos pra uma metida gostosa, ela de frente.. uma das pernas no meu ombro, eu comecei a beijar aquele pé lindo enquanto metia o cacete naquela buceta apertada.. devagarinho e acelerando, uma buceta realmente deliciosa, e ela gemia e chamava o marido de corno frouxo, estava vendo ela dar pra um moleque.
Continuei metendo, e ela disse que queria de 4, aceitei.. ele deitou e ela foi por cima como num 69, fui eu e comecei a foder ela de 4,. Segurando pela cintura com uma mão e pelo ombro com a outra. Nesse momento esqueci do mundo e só ouvia a batida do m eu saco nela, cada vez queria mais, meti cada vez mais forte, mais rápido, e ela gemia cada vez mais alto, chamando ele de corno, corno frouxo, e urrava, e eu metia mais, metia como se fosse a ultima buceta da minha vida, o o corno vendo bem de perto a rola entrar na esposa dele.

Enquanto eu metia eu gritava e batia uma punheta por corno, e mamava o pau dele entre uma putaria e outra que dizia a ele.Uma hoa não aguentei mais e disse que ia gozar, ela deitou de frente e eu bati uma punheta gostosa e extremamente rápida.. gozei um jato de porra beeem grossa que foi da barriga aos peitos gostosos dela.

Ela me mamou mais uma vez enquanto eu segurava a cabelça dela no meio daqueles cabelos claros, gozei mais uma vez.
Depois disso conversamos mais um tempo e op corno foi limpá-la com um papel higiênico, tirou toda minha porra dela,m enquanto eles conversavam, ela disse que gozou umas 3 vezes de 4.
Depois disso nos despedimos e fui embora, pois já amanhecia, e não queria dar nenhuma suspeita aos vizinhos.
Bem, foi mais ou menos isso que aconteceu, e podem ter certeza, escrevo esse relato com o pau pulsando de tesão. Espero que tenham gostado, e que gostem da minha foto. Quem quiser conversar, estou em busca de mais encontros discretos com mulheres e casais que curtam cuckold e tb de um bom papo safado.
Bjs nelas e abraços neles.

                                

Foto 1 do Conto erotico: Conhecendo a vizinhança

Foto 2 do Conto erotico: Conhecendo a vizinhança


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/11/2016

maravilha de conto

foto perfil usuario

Comentou em 29/11/2016

maravilha de conto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/10/2016

que bela PICA, me deu vontade! Betto

foto perfil usuario cornoconformado

cornoconformado Comentou em 26/06/2014

Se quiser fuder com a minha, entre em contato...que conto delicioso...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


66484 - Um fim de semana gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
49630 - Eu e a Casadinha da Tatuagem de Pimenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil pikavoraz
devassoznsp

Nome do conto:
Conhecendo a vizinhança

Codigo do conto:
48975

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/06/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2