Saudades do cunhado.



Olá sou eu Carlos de novo e irei contar a vocês o que minha esposa e eu fizemos semana passada com aquele cunhado de nosso amigo, sim o mesmo macho que fodeu minha baixinha no sitio. Só para refrescar a memoria de todos minha esposa é aquela delicia de 1,49 cm, 49 kilos ,olhos verdes, cabelos avermelhados no ombro e com um par de seios médios empinados com uma bundinha pequena mas quando a vi de quatro chupando o pau do cara, percebi que é uma delicia e redondinha! Rsrs.
Mas desta vez com um detalhe, ela me confessou o que fez no sitio e eu contei que sabia e estava na janela vendo tudo. Demos risadas e ficamos numa boa, tanto que resolvemos chamar o cara para ver o jogo do Brasil aqui em casa e claro que aceitou o convite.
No dia havia umas 30 pessoas aqui e eu não esperava a hora de todos irem embora, pois minha esposa safadinha já estava dando indiretas ao cunhado de nosso amigo para ficar depois do jogo. Terminou o jogo e logo foram todos embora e só ficamos nós três e logo minha branquinha disse que iria tomar um banho para ficar mais a vontade e eu disse que iria mexer no quarto dos fundos da casa. Nossa casa é térrea mas bem comprida com um corredor lateral e com duas janelas da sala e sabia que com elas pouco fechadas só com uma fresta e com o corredor escuro eu ficaria de boa vendo a sala toda sem ninguém me ver do lado de fora!
E fui o que fiz, pedi a ele que ficasse na sala e sai para o fundo da casa e logo voltei e fiquei perto da janela... visão era ótima e dava para ver sentado no sofá e parecia que o rapaz sabia o que iria acontecer, pois percebi o seus 24 cm de pica dura por debaixo da bermuda! Mas minha maior curiosidade era saber com minha esposa quebraria o gelo com ele e logo quando terminei de pensar ela mais uma vez me surpreendeu, a baixinha abriu a porta da sala e surgiu só com uma toalha indo rápido na direção do rapaz deixando a toalha cair eu fiquei surpreso porque pensei que iria rolar um papo antes, mas a danada não perdeu tempo de novo.
Fiquei louco de tesão quando vi aquela cena da toalha caindo e ela já com os bicos dos seios inchados e enormes de tesão, com a bundinha branca rebolando rápido e ao chegar na frente dele se ajoelhou , tirou o pau dele pra fora e deu um chupão muito forte naquela pica que parecia mais um ferro grande e grosso. Ele se assustou e falou para minha esposa baixinho que eu poderia aparecer e ela respondeu pedindo para que cala-se e que sabia que estava fazendo e disse ainda que estava morrendo de saudades do pau dele. E assim ele ficou mais tranquilo e tirou a bermuda, ficando apenas com a camisa da seleção brasileira e logo minha esposa continuou chupando e melando aquela vara grossa e com suas pernas fechadas sua bundinha branca virada pra mim e deixando amostra aquele cuzinho marrom bem claro, suado que tanto conhecia, mas naquele momento pertencia ao cara, não esse pensamento me deixou com mais tesão ainda.
Não demorou pra minha esposa se levantar para ficar em cima dele e ao mesmo tempo falando que iria cavalgar muito naquela pica grande e grossa e não deu outra a safada mesmo encaixou com sua mão a cabeça enorme daquele pau que aos poucos entrava e separava bem os lábios da boceta pequena e guerreira da branquela. Confesso a vocês que achava que ela só iria sentar até na metade do pau dele que de fato minha esposa é toda mignon e achava que não aguentaria os 24 cm grossos da pica do rapaz!
Grande engano porque aquela tora entrou muito fácil arrombando mais uma vez a boceta apertada de minha baixinha e na hora comecei a socar uma punheta vendo o saco grande e escuro batendo no meio da bundinha dela branca e ao mesmo tempo escutando suas coxas baterem uma com outra e deixando também a pica dele melada com a porra dela! A foda só terminou quando os dois gozaram quase juntos e mais uma vez aquele cavalo entupiu a boceta da minha esposa de porra!
Irei terminar por aqui porque em seguida a trepada continuou e ficaria muito tempo aqui escrevendo. Se todos quiserem que eu conte o que mais aconteceu, eu escrevo a segunda parte! Abs.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46854 - Meu primeiro corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kasado1974

Nome do conto:
Saudades do cunhado.

Codigo do conto:
49176

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/06/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0