Minha noiva e eu tivemos a primeira experiência



Na boate minha noiva e eu tivamos nossa primeira experiência.

O que vou relatar aqui foi a nossa primeira experiência e realização de uma fantasia que sempre tive. Era um sábado, estávamos eu e minha noiva Luana em meu apartamento decidindo para onde iríamos naquela noite, então um Rafael me telefonou chamando para uma cerveja, disse que a Luana estava comigo, e como não houve problemas para ambos saímos os três.
Luana é uma mulher morena bem clara de 22 anos, seios médios, cabelos escuros lisos que vão até a cintura, tem 1.73m de altura. Sua cintura é bem fininha, nada de barriga e tem aquele bumbum grande e redondinho de brasileira. As suas pernas são grossas e torneadas, coisa de moça que malha todos os dias.
Fomos até um bar que havíamos combinado na praia, em Santos. Nos sentamos e ficamos aguardando Rafael chegar. Rafael é um amigo de infância, aquele que na escola sempre ficava com as meninas mais bonitas. Alto, cerca de 1.85m, ombros largos cabelos pretos lisos, ele trabalha no ramo de vendas de imóveis então conversa muito bem e posso dizer que é até bem apresentável, acho que por isso consegue convencer as clientes a comprar os seus imóveis. Sempre teve o costume de andar bem arrumado, naquele dia como saiu do trabalho para o bar estava vestindo camisa de manga comprida, calça e sapato social.
Ficamos conversando e bebendo por mais de duas horas, ate que surgiu a idéia de continuarmos a noite em uma boate, para dançarmos um pouco a chance do Rafael arrumar uma companhia feminina já que no bar não houve oportunidade. Fomos até a porta de uma boate famosa mas havia muita gente na fila para entrar e teríamos que esperar bastante tempo, então meu amigo sugeriu de irmos a outro tipo de boate, uma boate de stripers, nos explicou que é bem tranquilo inclusive para casais e que já levou vários clientes no lugar. Perguntei a Luana e ela aceitou e disse que até tinha curiosidade em conhecer.
Chegamos e ao entrarmos nos deparamos com um club bem voltado ao sexo em cores avermelhadas espelhos em todas as paredes, muito bonito, um palco mais alto ao centro com vários poli-dances, espelhos no teto, luzes focadas nas dançarinas que ali se apresentavam e cercado de cadeiras para os clientes se acomodarem. Mais ao lado uma pista de dança pequena cercada por três camarotes almofadados. Meu amigo que parecia conhecer bem o local, ao chegar já foi conduzido a um camarote. Ao lado do nosso camarote estava outro cheio de rapazes bem jovens na faixa dos 19 a 25 anos. Perguntei a uma garçonete que já trazia uma garrafa de whisky para o nosso camarote o motivo de tantos rapazes jovens, ela respondeu que era uma despedida de solteiro pré-agendada e nos mostrou o noivo que brincava com duas dançarinas do local bem ao nosso lado. A pista de dança estava lotada de homens e strippers. Nesta noite Luana vestia uma saia bem curta de malha colada, uma blusa fina de seda de alças e um salto alto vermelho, o que a deixou a vontade no ambiente, pois saias curtas eram o que a maioria das dançarinas usavam. Sentamos e começamos a beber e conversar, como já estávamos um tanto tontos da cerveja e agora continuando com algo mais forte logo estávamos rindo e falando de nossas fantasias sexuais. Iniciei contando que adorava ver Luana usando roupas curtas se exibindo para outros homens e deixando eles babando,ainda aproveitei me levantei puxei a Luana para ficar de pé. Fiz ela dar uma voltinha. Rafael nesse a elogiou e disse que ela era muito bonita e com todo o corpão que tinha deveria fazer mais isso principalmente para os amigos. Todos nós três rimos.
Na pista uma mulher dançava e sua saia curta deixava um pouco da bunda de fora, comentei que gostaria de vê-la assim também, na pista se exibindo. Ela sorriu e disse que até gostaria de realizar e que também tinha esta mesma fantasia mas achava que eu não agüentaria vê-la se exibindo para tantos homens , ainda completou dizendo que sua fantasia era fazer muito mais que isso. Nesta hora Rafael soltou um UAU!! rindo logo em seguida. Respondi que não só agüentaria como adoraria dizendo ainda que ela poderia fazer o que quisesse. Ela só me olhou sorrindo, não disse nem que sim nem que não, se levantou e foi ao banheiro. No caminho, alguns homens tentaram pará-la, mas ela apenas sorria educadamente e seguia seu caminho.
Meu amigo me perguntou porque eu não realizava a nossa fantasia hoje e se prontificou a ajudar. Combinamos um plano, para vermos até onde ela iria.
Fomos ao banheiro, quando retornamos ela estava no camarote, sentamos um em cada lado dela, começamos a elogiar sua beleza, cabelo, os seios, eu dizia que eram lindos e meu amigo disse que gostaria muito de ver também, ela sorria bastante. Comecei a beijá-la e logo estávamos em um longo beijo, coloquei a mão dentro da blusa e fiquei acariciando seus seios, nesse momento, Rafael colocou a mão em uma das pernas da Luana, percebi que sua respiração mudou e seu beijo ficou mais quente. Ele então puxou a perna dela para sobre a dele fazendo a saia que já era curta subir deixando sua cacinha vermelha exposta, ele então passou a acariciar toda a sua coxa e chegando com a mão até bem perto de sua virilha. Ela me beijava e suspirava. Ela então me soltou virou-se para ele e o beijou também. Adorei ver aquele beijo. Foi a minha vez de puxar a outra perna dela e colocar sobre a minha. Rafael empurrou uma das alças da blusa dela que caiu deixando um seio nu revelando a auréola rosada bem entumecida. Passei a acariciar sua coxa e passar a mão sobre a calcinha, ela suspirava alto. Os rapazes da mesa ao nosso lado ficaram olhando. Assim que o beijo terminou ele falou algo em seu ouvido, ela então se levantou arrumou a sua roupa e junto com ele foram para a pista de dança, eu os segui logo depois. Eles dançavam e ele passava a mão na bunda dela levantando sua saia, ele então á virou de costas para ele e bem de frente pra mim, passou a levantar o seu cabelo, beijar sua nuca e então colocou uma das mãos dentro de sua blusa acariciando aqueles lindos seios. Ela olhava pra mim de forma bem sexy, fechava os olhos, dava para perceber o tesão que estava. Luana esfregava a bunda em seu pênis, passava a mão por sobre a calça deixando ele bastante duro, dava para perceber pelo volume em sua calça. Assim que a música mudou ele lhe deu um beijo e se afastou deixando-a sozinha na pista dançando e arrumando sua roupa. Ficamos a uns dois metros assistindo ela dançar, percebemos que ela era a única mulher na pista e todos ficavam olhando para ela dançando sensualmente. Um rapaz que participava da despedida de solteiro chegou próximo a nós e perguntou se poderia dançar com ela, dissemos que sim, ele foi começou a dançar e logo ela estava se insinuando para ele. Começaram a dançar coladinhos e ele passando a mão na bunda dela. Ela olhava pra nós dois e sorria. Rafael neste momento chegou próximo a mim e me perguntou se realmente eu gostaria de continuar com a fantasia de ver Luana se exibindo pra todos. Respondi que sim e que estava gostando muito. Ele me disse “Então vamos deixar a festa mais interessante”.
Rafael foi até onde ela estava com o rapaz se posicionou atrás dela e começaram a espremê-la. Passaram uns 10 minutos se esfregando nela até que todos da despedida foram se aproximando e ficaram em volta dela deixando os três no meio.
Eu estava bem próximo e me aproximei para ficar também na roda, admirava tudo. Ela olhou para pra mim e perguntei se estava tudo bem, ela sorrindo me fez sinal que sim. Sua saia já estava na cintura revelando toda a sua bunda e calcinha vermelha minúscula toda enfiadinha, o rapaz da frente se afastou para ver suas coxas e calcinha que só cobria sua linda bocetinha. Quando ele se afastou deu pra eu ver que sua calcinha estava molhadinha. Rafael falou algo em seu ouvido, ela sorriu, olhou em minha direção e levantou os braços, Rafael colocou a mão na parte de baixo de sua blusa e foi subindo lentamente, quando a blusa estava a altura de cobrir os seus olhos ele fez sinal para dois rapazes do grupo se aproximarem. Foram se aproximando um de cada lado e começaram a chupar seus seios revezavam as mãos sobre sua calcinha. Ela não fez movimento nenhum, continuou a dançar suavemente enquanto tudo acontecia. Rafael esperou uns dois minutos e acabou de retirar sua blusa, novamente falou em seu ouvido. Ela baixou as mãos e colocou as para traz, ele pediu para que os dois rapazes se afastassem, ele se abaixou atrás dela retirou a sua saia depois a virou de frente para ele e foi descendo sua calcinha bem lentamente enquanto ela rebolava a bunda para a visão de todos, ele desceu a calcinha até os pés sempre olhando diretamente para a sua bocetinha pequeninha que é toda lisinha sem pelo nenhum. Assim que ela levantou os pés e tirou a calcinha ele levou até o seu rosto e cheirou, sem tirar os olhos de sua boceta. Eu estava extasiado de tanto tesão vendo a Luana envolvida em tudo aquilo. Rafael se levantou e falou algo com ela. Ela então segurou sua mão e o seguiu até o camarote onde estavam o grupo de solteiros.
No camarote neste momento estava só o noivo, todos os seguiram até o camarote eu apenas peguei suas roupas no chão e fui atrás. Rafael pegou-a no colo e colocou sobre a mesa do camarote, lá em cima ela continuou dançando, se exibindo para todos só que agora usava somente o salto alto, parecia uma obra de arte aquela morena rebolando sensualmente. Ela de olhos fechados passava as mãos sobre os seios apertava as auréolas, descia as mãos vagarosamente até chegar em sua bocetinha, alí ela enfiava a mão e colocava os dedos sobre seu clitóris, esfregava e levava a boca sentindo seu sabor. Enquanto isto Rafael foi até o noivo da despedida de solteiro que estava hipnotizado na minha linda Luana e entregou sua calcinha falando algo a ele. No mesmo momento o noivo se levantou colocou a calcinha em seu bolso e também subiu na mesa com ela. Ela começou a dançar com ele, se esfregar em seu corpo, virou de costas para ele pegou suas mãos colocou sobre seus seios, ele amassava aqueles seios, descia sua mão passava por sua boceta enquanto ela estava com a mão sobre seu pênis, ela apertava e esfregava a bunda que a esta altura já estava duro. Ficaram assim se esfregando e se exibido a todos por uns 5 minutos. Ela se virou de frente começou a beijá-lo e a abrir suas calças, quando a calça caiu ela se abaixou lentamente e em um movimento rápido tirou sua cueca. Todos vibraram na hora e começaram a gritar o nome do noivo.
O tamanho do pênis do rapaz me deixou impressionado. Tratava-se de um membro bem grande acredito que uns 20cm e muito grosso com uma cabeça bem avermelhada e de grossura ainda mais descomunal, pensei que aquela cabeça não caberia na boca da Luana de tão grande que era. Ela passou a fazer um lindo e gostoso boquete que conheço bem. Começa movimentando as mãos sobre o pênis fazendo um delicioso charminho, faz carinha de safada e vai passando as duas mãos subindo e descendo sobre todo o cacete sem encostar na cabeça do pau. Neste membro em questão ela colocava as duas mãos uma a frente da outra a partir da base, não conseguia fechar as mãos em volta e ainda sobrava muita distância até a cabeça do membro de tão cumprido e grosso que era. Depois de umas cinco vezes subindo e descendo as mãos bem devagar ela vai para a cabeça, lá ela envolve a mão, passa a mão por toda a glande esfregando e depois vai apertando vagarosamente até deixar a cabeça toda murcha, solta dá só um beijinho na ponta e volta a repetir o movimento umas duas vezes. Neste rapaz ela tinha que sempre usar as duas mãos para conseguir apertar aquela cabeçona, depois destes movimentos ela levanta todo pau com uma das mãos segurando ele para cima e passa a lamber vagarosamente as bolas, ela coloca uma bola inteira dentro da boca e chupa com carinho, então vai aumentando a força da chupada, solta um pouco e chupa com um pouco mais de força, faz umas três vezes, sempre aumentando a força da chupada, mas ela chupa mesmo até doer então ela vai para a outra bola e repete aqueles movimentos com a boca deixando as duas bolas bem doloridas. Seus olhos sempre em direção aos olhos do homem para ver sua expressão. Depois de caprichar nas bolas ela deixa uma das mãos as acariciando e vai subindo com a língua até chegar na cabeça. Alí ela faz um trabalho especial, passa a língua por toda a glande bem devagar, coloca toda a cabeça dentro da boca e chupa bem gostoso fazendo aquele movimento de vai e vem que em pouco tempo se não é bem controlado arranca um gozo muito rápido. Sua experiência é grande ela percebe quando o homem vai gozar, pois quando ela ainda não quer um gozo ela para, tira o pau da boca, cospe na cabeça do pau, envolve com as mãos e dá aquela apertada depois desce as mãos sobre todo o cacete e masturba bem lentamente voltando a chupar cada uma das bolas novamente com bastante força. Não sei como ele aprendeu tudo isso sendo tão nova mas é muito bom. Durante o boquete no noivo ela estava ajoelhada e Rafael não permitia que ninguém colocasse a mão nela, somente deixava que todos admirassem. Depois de uns 6 minutos de boquete Rafael se posicionou mais próximo a bunda de Luana começou a esfregar sua bocetinha com a mão. A excitação de Luana era percebida pois ele esfregava e levava a mão para boca o tempo todo sentindo seu delicioso sabor. Ele então puxou Luana para traz, virou seu rosto em sua direção abaixou o rosto dela encostando contra a mesa fazendo com que ela ficasse com seu bumbum todo arrebitado para o noivo que não perdeu tempo se posicionou atrás dela de joelhos e foi posicionando seu membro na entradinha de sua boceta. Rafael fez sinal com a mão para ele aguardar. O noivo então ficou só esfregando a cabeçona do pau na bucetinha de Luana. Rafael olhou em minha direção e me chamou para assistir a tudo mais próximo. Me aproximei e fiquei ao lado do rosto de Luana que gemia de tesão e ficava implorando pelo pau em sua boceta, cada vez falava mais alto para o rapaz enfiar tudo. Rafael então fez sinal com a cabeça para o rapaz enfiar nela. Ele primeiro ficou enfiando e tirando a cabeça do pau da entradinha da buceta de Luana, ela gemendo e mandando enfiar tudo de uma vez, então depois de umas quatro vezes ele enfiou tudo de uma vez até o talo e ficou parado lá no fundo. Ela soltou um gemido alto de excitação e dor por não estar acostumada com aquilo tudo dentro dela, ele então esperou um pouquinho até que ela levasse uma das mãos a sua perna e pedisse que ele iniciasse o vai e vem em sua boceta, foram umas três bombadas e Luana gozou, sua expressão mudou no rosto mostrava, ela gemia muito, tinha espasmos de prazer por todo o corpo sem conseguir se controlar, o noivo estava delirando com aquela bocetinha apertada ele enfiava várias vezes devagar e depois dava fortes estocadas fazendo entrar tudo dentro e arrancar gritos dela. Rafael a vendo gozar tirou seu pênis para fora e levou até sua boca fazendo ela engolir tudo que conseguia quase a deixando engasgada.
A partir daí todos os rapazes se aproximaram e começaram a passar as mãos em Luana, apertavam seus seios, batiam em sua bunda, chamavam de puta gostosa, foram tirando seus cacetes para fora e esfregando nela, se masturbando, pegavam sua mão e faziam ela bater uma punheta em seus cacetes, ela tentava agradar a todos ao mesmo tempo sempre gemendo. Eu percebi que tinha a minha frente a visão da mulher que queria pra mim, uma puta muito gostosa e safada que sabia o que fazer e gostava muito de toda aquela sacanagem.
Existia meio que uma fila formada para ganhar um boquete ou uma punheta dela eu entrei em fila, como se fosse somente mais um. Assim que o noivo urrou e encheu a boceta dela de gozo Rafael a desceu da mesa, colocou suas pernas no chão de costas para ele e apoiada com o peito por sobre a mesa, perguntou algo para ela e ela fez sinal de sim com a cabeça então ele abriu suas pernas cuspiu na mão esfregou na cabeça do seu pênis. Rafael tinha um pênis de uns 18cm com a cabeça mais fina e com a base muito mais grossa que a cabeça. Ele foi colocando posicionando seu pênis vagarosamente na entrada de seu cuzinho. Neste momento era a minha vez na fila de ganhar o boquete, me aproximei e coloquei em sua boca, ela colocou na boca e olhou pra mim, tirou novamente e perguntou se eu estava gostando, fiz sinal de sim, ela então olhou para o Rafael e falou alto que ele enfiasse tudo em seu cuzinho para o noivinho dela ver bem de perto a puta que ele vai ter em casa. Rafael foi colocando bem devagar para ela se acostumar. Assim que entrou tudo ele passou a enfiar e tirar e ela a me chupar. Ela chupava meu pau gemendo de tesão, eu não aguentei quase nada e gozei muito em sua boca. Ela engoliu tudo deu um sorriso e mandou eu me afastar dizendo que tinha muitos a satisfazer na noite. Rafael percebeu que gozei então tirou o pau de dentro de dela e falou algo em seu ouvido. Ela se levantou foi até o meio do grupo e escolheu um dos rapazes. Ela trouxe um rapaz puxando-lo pelo seu cacete que para meu susto tinha um pau de igual para maior que o do noivo só ainda mais grosso, ela o conduziu até o sofá onde Rafael estava sentado de pau rijo a aguardando se abaixou em frente ao Rafael e chupou as bolas do rapaz deixando o cacete bem duro, então levantou, ficou de Costas para o Rafael e foi sentando novamente e enfiando o cacete de Rafael em seu cuzinho. Assim que ela acomodou todo o seu pau dentro do seu bumbum Rafael a fez apoiar as costas em seu peito e colocar os pés sobre o sofá, deixando-a com as pernas bem abertas e mostrando sua bocetinha toda aberta e gozada, neste momento pediu para o rapaz escolhido se aproximar. O rapaz foi pincelando seu cacete gigante na entrada daquela bucetinha e então começou a enfiar vagarosamente. O rosto de Luana mostrava uma expressão de delírio, já na entrada do cacete em sua boceta começou a gozar, percebia ela tremendo e gozando, era muito gostoso de ver, ela segurou com as mãos o rapaz por um minuto com o pau todo atolado lá dentro e tremia todo o corpo de prazer, não conseguia se controlar. Assim que seu gozo acabou ela foi soltando as costas do rapaz e ela mesma começou a empurrar e puxar o rapaz para que ele a fudesse bastante. Outros rapazes se aproximaram pelas laterais, subiram no sofá e ofereciam seus cacetes para ela chupar e masturbá-los, ela fazia tudo com maestria enquanto tinha todos os buracos preenchidos e seios apertados. A sacanagem durava quatro minutos até vir outro gozo, ela soltava os cacetes das mãos e boca, segurava o rapaz dentro dela e gemia muito curtindo toda aquela explosão de prazer em seu corpo. Esta festa durou quase uns 20 min e todos iam revezando no boquete e punheta que ela dava enquanto era fudida pelos dois. O rapaz cacetudo então gozou enchendo ela novamente de esperma. Depois disso Rafael a levantou colocando ela de joelhos a sua frente e se masturbou em sua frente até gozar em sua boca. Ela engoliu tudo se levantou veio até mim me deu um beijo pegou suas roupas em minhas mãos e se dirigiu ao banheiro.
Passaram uns 20 minutos ela voltou, o grupo de rapazes já haviam ido embora. Nos despedimos de Rafael e fomos então embora para meu apartamento. Ela e eu estávamos com tanto tesão que transamos por mais três vezes e dormimos.
Espero a oportunidade de repetir tudo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 13/07/2014

NOSSA QUE MARAVILHA DE RELATO APROXIMA ME CONVIDA VALEU

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 02/07/2014

Que espetáculo, hein!!! Sensacional!!! Parabéns!

foto perfil usuario dudanando

dudanando Comentou em 01/07/2014

muito bom o conto!! teve meu voto!! faltou as fotos da safada!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rafaelluisoliveira

Nome do conto:
Minha noiva e eu tivemos a primeira experiência

Codigo do conto:
49300

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/06/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0