Prazer com o novinho



Ola amigos, sou leitor assíduo do site, e queria contar um fato que aconteceu comigo recentemente. Mesmo que timidamente, espero que gostem e me ajudem melhorar as historias.
Meu nome é Bruno, moro num cidade pequena no interior do Paraná. Certo dia, pelas ruas da cidade, onde estava tendo uma comemoração de rua (festa junina), muitas pessoas da cidade e de fora. Eu que sou muito discreto, e serio, já havia tomado varias taça de vinho, fizeram minha timidez desaparecer.
Ao descer do carro, vejo um garoto, 18 recém completados, magrinho, franzino, 1,70, mais com um sorriso escondido que me cativou na primeira troca de olhar. Olhei, Olhei novamente, ele retribuí-o e continuou andando, fui atrás. Meu coração quase parou quando ele parou veio ao meu encontro. Nenhuma característica aparente (afeminado), e nunca o havia visto. Paramos nos cumprimentamos e ambos nervosos pela situação até então inédita.
Bom não me apresentei, não sou nenhum ícone atrativo sexualmente, Branco, 1,82, corpo normal um pouco fora de forma, pica mediana e grossa, bissexual, 26 anos.
Retornando... trocamos telefone e partimos para nossos grupos de amigos. Depois do ocorrido, aquele garoto não saiu da minha cabeça. Tudo que acontecia ao meu redor não fazia sentido, só a visão e a condição de te-lo comigo era meu desejo.
Despistei de meus amigos, sem maiores cerimonias e partir a procura dele. Ao acaso, nos encontramos em outro local, e convidei-o a sairmos dali para conversar. Ainda nervoso e inseguro, coisa normal da idade. Partimos para minha casa. Não moro sozinho, mais na ocasião meus pais não estavam.
A noite me pareceu ter sido pausada. Eu estava hipnotizado por aquele garoto. Trocamos muitas carícias, carinhos, sexo oral, com halls branco, diga-se de passagem que uma delicia. O garoto era virgem e o nervosismos da ocasião não quis ser penetrado, o que pouco importou, pelos momentos maravilhosos que tivemos.
Como era novinho, fui leva-lo embora bem de madrugadinha, pra evitar que seus pais o recriminassem.
No dia seguinte, um coisa tomou conta de mim, e no trabalho, não consegui produzir nada, cada minuto se passava e eu só pensava nele.
Quando menos espero, uma mensagem pelo whatts, de bom dia fez meu coração quase sair pela boca. Mascamos de nos encontrar naquele dia. Situação que meu semblante modificou totalmente, me fazendo entrar num estado de ectase.
Bom não vou me alongar. Mais essa noite foi a melhor da minha vida. Sem detalhes. Transamos loucamente, misturados com intensos toques de carinho e afeto e muito prazer.
A noite se alongou quase ate o amanhecer. Nunca havia tido um sentimento tão forte por uma pessoa do mesmo sexo, além do prazer.
Tivemos outra oportunidade ainda, mais ai é outra historia.
Quem for da região norte do paraná e quiser conversar, só comentar e deixa e-mail ai. Não curto afeminados. Sexo discreto e com muito prazer.
Abraço.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57387 - Amigo do Hornet - Categoria: Gays - Votos: 3
49686 - Que sentimento é esse? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vikamoroso

Nome do conto:
Prazer com o novinho

Codigo do conto:
49320

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/06/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0