Expectativa ou jogo de fogo com Alison...



Bem olá... Vou me apresentar antes do conto eu tenho 1.75 pois é bem altinha e não sou magra (falam que sou mas não acredito,)mais também não sou gorda...Sou branca pois não gosto de sol,olhos castanhos e cabelos agora longos também(ja contei isso no meu conto anterior).Tenho muitas curvas meu seio é médio e minha bunda tenho que admitir é bem grande.Vamos ao conto.
Eu conhecia o Alison desde pequena ele é 5 anos mais velho que eu um pouco mais alto que eu ,branco e olhos de um Azul esverdeado que sempre me facinou ele é bem fortinho com musculos não exagerados mas que da forma para seu corpo.Acontece que com o tempo eu me apaixonei por ele e me distanciei meio que fugindo dele quando eu fiz 14 anos e e ele com 18 ele arrumou uma namorada fixa caramba sofri de mais mas com muito esforço entrei num colégio do Rio de Janeiro para o encino médio que é de excelente qualidade passou 3 anos quando voltei para minha cidade natal.
No outro dia após minha volta eu fui na igreja vi ele no final da missa eu comprimentei todo mundo inclusive ele toda feliz mas quando olhei para trás dele vi Jessica a namorada dele a mesma de quando sai da cidade,claro comprimentei ela numa boa ,mas nossa devo ter ficado vermelha pois fiquei com muita raiva dele (ciúmes na verdade) ,não sabia explicar o porque .
De tarde a mãe dele passou la em casa pois é manicure e ia fazer a unha da minha mãe mas trouxe um livro(de romance por sinal) falando que o Alisson pediu para me entregar eu falei obrigado e fui no meu quarto dentro do livro tinha seu número que gravei na hora no meu celular.De tarde conversando com minha amiga ela me convidou para ir a uma festa mas já como não sou de festa a enrolei falando que não sabia se ia ou não.Mas quando passou o dia inteiro e chegou o final da tarde eu só conseguia pensar em "Alison"...
Nisso decidi ir a festa que minha amiga tinha me chamado e troquei messagens com ela confirmando . Fui me arrumar e caprichei: tomei banho me depilei... vesti meu sutiã favorito e a calcinha que era um conjunto, ela era uma pura renda(com elástico muito forte onde só descobri isso mais tarde)...Botei meu vestido favorito e passei uma maguiagem bem leve.
Minha amiga logo chegou quando eu estava pronta eu falei para minha mãe que posaria na casa da minha amiga,pois não quaria preucupa-la.
Fomos na tal festa estava bem badalada, minha amiga logo encontrou seu ficante e me deu uma cópia da chave de sua casa (pois ela morava sozinha) eu dei risada abri a bolsa para quardar as chaves e coloquei de status na festa de tal lugar no watts ...
Comesei a dançar e depois de um tempo senti um tipo um calor um tesão tão gostoso que me senti bonita e poderosa com isso pensei que alguém estava me observando quando virei para procurar vi na mesinha do bar o Alison com aqueles olhos fixos em mim nosso olhar se encontrou com uma sintonia perfeita mas logo desviei pois não queria ficar presa em seu olhar me virei e voltei a dançar alguém me enconchou um moreno muito bonito e eu continuei dançando com ele atraz de mim até quando o Alisson me puxou e falou pro carinha atras de mim...
"Não encosta um dedo nela"
O cara saio falando que não queria briga e eu fui no banheiro deixando o Alisson pra tras sem saber o que fazer... retoquei a maguiagem mas pensando quem ele pensa que é ? Que ceninha foi aquela? E quando voltei continuei a dançar mas o Alisson foi perto de mim enlaçou minha cintura e comesou a dançar comigo não falei nada só continuei dançando comesei a provoca-lo dançando(meio que me esfregando nele deixando ele ecitado) mas também quando eu tentava sair de perto dele e tentava dançar com outra pessoa mas só tentava pois ele não saia da minha cola um segundo até que ele me puxou e eu fiquei frente a frente ele tentou me beijar mais eu virei o rosto(ficou um clima chato)mas eu e ele continuamos dançando até que ele falou se eu queria beber alguma coisa e eu topei sentamos na mesinha do bar e eu decidi curtir esse momento com Alison começamos a conversar ele me deu algumas informações suas disendo que ele tava fazendo falculdade e morando em um apartamento (aproveitando a oportunidade)dei uma de desentendida e perguntei se era muito longe...
Ele falou que não era longe e aproveitou para perguntar do livro eu respondi "obrigado pelo livro,gostei muito" e falei que ainda não tinha lido mais ia ler pois parecia ótimo .
Depois de um tempo conversando e trocando ideias olhei o horário nossa me assustei e falei que tinha de ir embora ele falou que me levaria ... No caminho ele falou que precisava pegar um outro livro que eu ia amar(e eu amei mesmo) no apartamento dele eu falei que tudo bem... Ele entrou no estacionamento e me convidou para entrar e eu entrei(para pegar o livro).Quando entramos no apê obeservei o lugar que era grande e lindo por sinal eu estava distraida ate que ele se virou e perguntou:
-Queria te perguntar uma coisa,aproveitando a oportunidade ... Por que você sempre fugia de mim ? Quando era mais nova sabe.
-Nunca fugi de você Alison.!Sei la as vezes... Na verdade me distanciei...Medo talvez...Mas aproveitando o momento perguntas que ceninha foi aquela na festa?
Ele se virou me encarou por um longo minuto e foi pra cima de mim e me beijou calorosamente...
Ele me pegou de surpresa,eu não tava acreditando,ele passou os braços na minha cintura e me pressionou entre ele e a parede seu gosto era maravilhoso ja estava sentindo sua ereção em minha barriga nisso passei os meus braços por seu pescoço e chupei sua língua com muita volúpia nesse beijo coloquei toda minha paixão e frustração por ele e parece que ele não estava esperando mas gostou muito pois ele me agarrou com mais força e começou a andar e eu só seguindo grudada na sua boca ele me deitou na cama e deitou sobre mim (tudo estava acontecendo rápido de mais) ,ele tirou meu vestido deslizando por meu corpo depois tirou meu sutiã de renda e foi passando a língua(provocando arrepios) depois abocanhou chupando e dando pequenas mordidinhas no meus seios me levando a loucura... eu estava super ofegante (pois evitava gemer e dar esse prazer pra ele) nisso ele foi decendo eu estava com a mão enrolanda em seu cabelo naqueles cachos que sempre via todo bagunçado e sexy era tão macio (sedoso)quanto eu imaginava mas quando ele chegou na minha calcinha deu um calafrio ela fazia parte do Conjunto do sutiã ele puxou rasgando estragando ela total e isso me deu mais tesão ainda mas tentei puxar ele pra cima pois não queria oral ta que eu tava depilada e tal mas pra mim eu nunca tinha esperimentado oral e ele subiu me beijando mas levou minhas mãos pra cima da cabeça e prendeu com a minha própria calcinha rasgada .
- Você não devia ter brincado comigo garota linda,Você vai ser minha entendeu,me provocou mexeu com fogo agora vai se queimar.Minha garota... minha princesa...m-i-n-h-a.
Caramba ele era romântico e rebelde ao mesmo tempo .. Ele foi novamente nos meus seios mas não ficou muito tempo foi descendo e deu em beijo suave em cima da minha xaninha até que ele passou a língua na minha rachadura encharcada e começou movimentos com a língua explorando ela mas começou a se concentrar no meu glelo eu comesei a me contorcer e gemer não consegui mas segurar e gozei com ondas de prazer invadindo meu corpo deliciosamente mas ele não parou de me chupar soprou meu corpo e recomeçou a chupar até eu gozar num arrebate de prazer que eu perdi a noção do tempo e falei coisas sem nexo estava em êxtase mas sei que falei " Eu te amo agora me come por favor"pois ele logo me cobrou...
Ele soprou em cima de mim acendendo minhas terminações nervosas e foi subindo novamente me dando pequenos beijos pelo meu corpo até que chegou no meu ouvido deu uma pequena mordida e disse:
-Vou fazer você repetir o que disse pra mim quando vc estiver no seu estado normal... Pode acreditar..- Ele soutou minha mãos que forão direto para suas costas nuas o arranhei e deci mais um pouco as mãos chegando em sua bunda dei um aperto gostoso e o emitei mordi seu orelha e falei :
- Eu acho que não...- Mas ele me beijou e não deixou nem eu terminar de falar pegou de suas calças jeans uma camisinha desenrolou em seu membro que era enorme me assustei mas ele me beijou impedindo que eu argumentasse ou protestase e quando seu pênis começou a brincar pincelando mas na
não entrando em minha xaninha(me torturando)até eu também entrar na brincadeira e ele encaixou nos meus labios mas sem penetrar e fazendo movimentos de vai e vem ele gemeu parou nas eu falei bem sacana
-A não para a brincadeira ta boa desse jeito ...
-Você ta supondo que não possa melhorar anjo...
-Você acha que pode ..?Eu acho que não...
Nessa hora ele encaixou e entrou de uma só vez ...nossa vi estrelas ele era muito grande eu esta preenchida mais que gostosamente gemi gostoso não tinha mais vergonha nenhuma e ele também não .
Ele começou a se mexer e gemer Alison fazia movimentos insesantes de vai-e-vem que eu estava totalmente em extase de prazer.
-Você é muito apertada...deliciosa...não consigo parar...Preciso de controle...Nossa...Vamos jogar um pouco...Me responde ta gostoso?Quer Gosar de novo?
Eu não respondi e ele derrepente foi parando até que ele parou eu gemi de protesto e ele perguntou de novo.
-Ta gostoso?Quer Gosar de novo?
Eu - Ahn...Não estraga o clima ... falando...
Ele tirou só deixando a cabeça dentro...
-Não intendi ta gostoso??Quer Gosar de novo?- Ele tava me torturando … Eu empurrei o quadriu mas só entrou um pouquinho.E ele falando não estragava o clima mas sim me deixava mais ecitada...
- Sim ta muito gostoso e quero gosar para de me torturar...Você é muito gostoso..Ouviu o que você queria!
Ele falou.
-Caramba não ia aquentar tanto tempo se você não respondesse...E você é totalmente maravilhosa... gostosa e linda...
Ele entrou de novo e de novo com movimentos de vai-e-vem e uma nova onda de prazer me invadiu e ele inchou dentro de mim e nós gosamos juntos foi gostoso de mais... ele é gostoso seu músculos ... Sua boca...Seu pênis ...Tudo nele era bom...Ele ficou imóvel dentro de mim.
Descansamos e eu tirei um cochilo um pouco ele me envolvendo nós braços e eu me recuperando...
Mas quando você se entrega demais goza de mais você parece que atinge o fundo do posso ja tinha lido sobre isso em um livro erótico mas era de submição eu comecei a pensar de mais meus pensamentos giravam em torno de mim ...Eu tinha acabado de transar com ele mas será que ele gostava de mim ... Eu o provoquei mas ele tinha namorada não tinha??? Eu precisava sair dali... do apartamento dele de perto dele ...
Ele se mexeu e saiu de dentro de mim eu estava me sentindo vazia eu me sentei com certeza com olhos cheio de lágrimas ele soltou minha cintura aqules olhos que estavam um azul claro bem forte me olharam confusos e isso foi me queimando por dentro me levantei mas quase cai ele pulou da cama e me segurou como se eu fosse uma boneca minhas pernas estavam moles e ele falou:
-Anjo o que ta acontecendo com você por que você ta chorando ?
-E. Eu..eu preciso ir embora preciso. ..- eu falei
-Heim ?por que o que ta acontecendo com você … você não ta bem não posso te deixar sair assim.-ele falou me olhando com aqueles olhos fixos e decididos em mim e eu sem saber o que fazer explodi em cima dele e joguei tudo mesmo...
-Você não manda em mim eu nem sei por que eu to aqui Alisson você nem gosta de mim você tem namorada não tem ?e você traiu ela... !por um acaso ela te traiu vc quis se vingar ?e eu fui uma espécie de brinquedo??? e...e... você falou que... a esquci... quer saber eu vou embora ...chega disso .
-Que história é essa que você inventou na sua cabeça? Eu ja me separei da Jessica faz um tempo ja e eu não vou deixar você ir desse jeito você ta inventando coisa nessa cabeça não sei por que...Mas para de tentar se vestir e me escuta- Ele me segurou forte nos braços ele estava gloriosamente nu e eu tinha colocado o sutiã e o vestido na metade das pernas que caiu quando ele me abraçou comesei a chorar de volta não conseguia pensar direito com o cheiro dele e ele me segurando daquele jeito ...
-Me solta Alisson não to conseguindo pensar...
-Não pensa você ta nervosa você não está acostumada a transar tanto... isso que ta acontecendo é por que você chegou no fundo do posso... fica comigo...Por favor- Ele me pegou no colo e me deitou na cama tirou meu sutiã e deitou no meu lado abraçado comigo que me senti tão confortável que acabei adormecendo...
Continua...
(Se obtiver votos e comentarios continuo)


Conto oficial da autoria da "Sonhadora=>"


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 08/11/2014

Vou sonhar com vc...aaah...continue a escrever, seu conto é muito bom. Vamos ficar em contato. Bjoos...!

foto perfil usuario

Comentou em 01/11/2014

Excelente o seu conto , muito bem escrito ,adorei quero lê a segunda parte , tem meu voto.

foto perfil usuario

Comentou em 23/10/2014

Delícia de conto bem escrito e bem excitante,você pode e deve arriscar mais como escritora, tem estilo e escreve muito bem. Gostaria de te conhecer mais e melhor, seria possível ? Beijos,

foto perfil usuario

Comentou em 30/06/2014

que conto gostoso, continua, me add tbem bjos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


66171 - Alison(2)~ Inesperado - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
42295 - Estrupo Ou Sonho de Primo... - Categoria: Incesto - Votos: 8
31769 - Maravilhoso!!!!-Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 3
29394 - Maravilhoso!!!!!!!!- parte 1 - Categoria: Virgens - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil sonhadora=>
sonhadora=>

Nome do conto:
Expectativa ou jogo de fogo com Alison...

Codigo do conto:
49329

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/06/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0