PORTUGUES DO BANHO TURCO - AO PAU BRASILEIRO



Olá eu sou português mas por vezes leio contos aqui neste blog e decidir contar uma aventura que tive com um brasileiro de nome Marcelo tem 24 anos a uns meses atrás.
Como já disse sou portugues, sou loiro de olhos azuis e meço 1.70m. Meu amigo é brasileiro moreno, olhos castanhos algo malhado como ele se identifica.
A uns 3 meses, eu entrei pro ginásio aqui em Portugal e comecei a treinar muito, ia de manha e ao final da tarde para o ginásio. Por vezes a tarde treinava uma hora e a outra ia para a piscina, sauna ou banho turco. Aparecia sempre lá muitos gajos e principalmente no banhio turco tinha que partilhar um espaço pequeno com outros homens e era tudo legal. Em 3 dias da semana aparecia lá o Marcelo comprimentava me sempre que entrava e desde o 1 dia ele não temia vir sempre para a minha beira no banho e eu nada me importava.
Começamos a falar ao passar dos dias, já sabia a vida dele e o que levou-o a vir para Portugal e eu por vezes notava que ele tocava no pau ao contar me as coisas mas eu sempre achei que fosse normal no homem porque eu as vezes também fazia sem querer. Nunca estava muita gente no banho por vezes passavamos 1 hora sozinhos como no dia que vou contar agora.
Eram 17h e estava tudo muito calmo, eu estava na sauna quando ele entrou. Marcelo vinha com uma sunga vermelha era novo nunca a tinha levado e sem volume era maior que o costumo e desde ai senti que algo podia acontecer nesse dia, não sei porque mas senti que algo podia ser diferente. Ele me comprimenta e se deita na agua, quando se encosta começa com o papo de "ai hoje está brasa aqui, hoje acordei tonto" e eu estava tentar perceber que era aqui. Ele volta com a conversa "hoje estava numa de sair a noite e conhecer umas mulheres, você não estava nessa?"
Eu respondi que ia tomar um café mas não devia sair para a noite. Papo para aqui papo para ali e surgiu uma duvida na nossa conversa de quem era a personagem principal de uma serie, aí eu fui buscar o Ipad para nossa beira e começamos por ir procurar na internet quem era. E aí é que comecou tudo, Marcelo começa a querer ir ver videos de sexo entre homem-mulher, eu sei jeito ia me rindo. Comentavamos o corpo da mulher e iamos sempre falando do pau do homem.
Aí eu soltei: "Este cara tem um pau enorme". Ele responde: "Não é tao grosso como o meu". Eu ri-me e disse que só tinha treta e que por isso é que estava solteiro. Ele me responde: "Não é por causa do pau, eu é que não quero." Ri-me novamente e seguimos quando começo a reparar bem na mão dele, vejo que está a mexer no pau e aquilo estava a mexer comigo. Ele continuava a por gajos com grandes paus a foder mulheres, eu estava maluco alí no silêncio da minha mente. Quando quis testa-lo e ao mexer meu pé, tento lhe tocar nas pernas e isso foi só um pouco da minha safadez, comecei me a mexer muito porque não estava a aguentar, estava teso e quis disfarçar.
Ele se apercebe e me pergunta o que tenho. Ai respondo que estou a ficar teso com o video e queria parar de ver. Ele me toca no ombro e diz me que posso bater uma se quiser porque ele já estava tentando fazer. Eu me meto todo dentro da agua e tiro a cueca que tinha estava ali nu perante ele. Ele me volta a tocar e vai directo ao meu pau que é bom (17cm) e me toca a punheta. Eu não quis ficar atrás e peguei no pau dele mas Marcelo vê que eu quis retribuir e para de me tocar e tenta amarrar na minha cara para me beijar, aí eu cedi estava mesmo sem jeito, não podia negar que aquilo me deixou louco ... Depois de uns beijos ele me pegou na cabeça e levou me até ao pau dele que é maior que o meu (19cm) e fez me que começasse a chupar, mamava debaixo para cima sempre muito lentamente e comecei a ir mais rápido. Ele? Estava a desejar aqui.
Havia um problema, estavamos num local publico e tinhamos que parar. Fui quando por muito que queriamos estar ali tivemos que sair.
Eu disse lhe logo que queria continuar, eu estava louco de tesão por esse homem. Ele me estava fazendo de passivo e eu estava gostando!
Perguntei-lhe para onde queria ir a seguir continuar o que estavamos a fazer. E ele disse que podiamos ir para casa dele, era a 5 minutos de carro. Limpamo-nos e fomos para casa dele.
Ia pelo caminho desejando que pudesse amarrar outra vezes aquele pau e que pudesse acontecer qualquer coisa entre nós. Ele chegando a casa comecou logo a beijar me como tinha feito uns 20minutos antes e eu ia me deixando levar. Ele me despiu todo e comecou a mamar no meu pau por um bocado, quando eu quis dar a volta nele lhe disse bem alto "Vais ver o português", ali tiro-lhe as calças e cueca e começo a mamar aquele pau de novo, eu estava satisfazendo o Marcelo ele mordia o lábio e estive muito tempo mamando ele, quando pego no pau dele ao alto e me sento tentar nele. Os primeiros centimetros do pau custaram muito eu apenas uma vez tinha levado. No entanto quando foi entrado eu fui sorrindo e fui querendo subir e descer. E assim comecei a subir e descer, subir e descer e ele me ajudava de vez enquando. Ele virou me de 4 e eu comecou muito muito forte, eu as vezes mordia a almofada estava adorando aquilo, estava não querendo parar.
Marcelo me sentou no colo e eu voltei a subir e descer naquele pau, pau que me comeu durante 30 minutos e quando Marcelo me avisou eu deitei me na cama e sairam 4/5 jatos em direcção da minha cara. Marcelo me beijava, Marcelo estava feliz por aquilo tudo acontecer e ele sabia que ninguém ia saber porque eu gosto de mulheres. Marcelo me beijou o cu mais de 20 vezes e eu fui me despedindo daquele pau.
Espero que gostem, escrevi isto por vocês.
Digam coisas nos comentários, vou gostar de ler e claro mostrar ao Marcelo e ainda mantemos contacto.
Foto 1 do Conto erotico: PORTUGUES DO BANHO TURCO - AO PAU BRASILEIRO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil veloso
veloso

Nome do conto:
PORTUGUES DO BANHO TURCO - AO PAU BRASILEIRO

Codigo do conto:
49470

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/07/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1