Para quem não me conhece, tenho 24 anos, 19cm e muito tesão.
Nessa época eu tinha uns 21 anos e fazia faculdade. Um dia, chegando tarde da faculdade fui até o banheiro dentro do terminal. Quando entrei já manjei um mlk de uns 19 anos e um cara de uns 30. Tava rolando pegação com certeza. Logo eles perceberam que eu curtia e botaram as rolas pra fora. Eu ADORO, de verdade, mamar, mas nunca dei (quem quiser tirar minha virgindade, comenta ae). Comecei a mamar o mlk novo. Pau gostoso, bem grosso mas não lembro o tamanho. Depois mamei o mais velho e essa rola não esqueço. Grossa, de uns 21 cm. Ela era deliciosa.
Comecei a mamar e estava tão bom que não queria parar, mas não podia ser pego. Fui até um box e fiquei na porta mamando ele do lado de fora.
Nisso entrou um cara, me tranquei e logo ele bateu na porta pra eu sair. O cara que tinha entrado curtia e ficou batendo uma vendo o bezerro aqui mamar gostoso. Ele gozou e caiu fora.
Depois de uns minutos entra mais um cara. Me escondi correndo e fiquei com medo pq vi um vulto azul (cor do uniforme de motoristas e cobradores). Se ele percebesse algo podia chamar a segurança. Ae o cara bateu na porta de novo.
Quando abri, era um motorista. Ele entrou no meu box rapidão e já sussurrou no meu ouvido "tu quer rola, viado. Chupa a minha e eu não chamo a segurança".
Pra que, né? Tesão chegou a mil! Abaixei as calças dele e mandei ver. Ele era moreno, cabelo raspado e devia ter uns 25 anos. O pau dele era bem fino, mas a cabeça era enorme. Era difícil engolir a cabeçona do pau dele. Estava adorando. Chupava, lambia, dava umas mordidinhas. Ele abaixou e disse "queria um boquete assim toda noite".
De repente, sem avisar, ele solta toda a porra na minha boca. Tomei um susto. Cuspi tudo no chão. Ele sussurrou "Obrigado" e saiu.
Nunca mais o vi :/
Se alguém de sp curte ser mamado por um cara macho, chama ae.
É isso aí, falou!
Ai sim ein...quer mamar minha vara...