Thiago teve que voltar para o Rio De Janeiro para resolver algumas coisas e me convidou para conhecer o Rio de Janeiro com ele fique na dúvida mas como minha família e a dele se conhecia meus familiares ne incentivaram a ir . Logico que não sou nesta peguei meu avião e parti com ele.
Chegando no Rio tinha 2 amigos dele e seu pai um que se chamava Paulo e o outro Bruno e seu pai Pedro mais so tinha um problema seus amigos sabia o que ele curtia e Paulo e Bruno eram namorados mas o que não sabiam d que eu e Bruno já se conhecia de longa data mais nunca tínhamos tido nada.
apresentações feitas fomos pra casa e chegando dormimos todos la no quatro de Tiago ele tinha uma cama de casal que acabou dormindo os quatro so que nessa noite não rolou nada.
No 4 dia que estávamos la começamos a jogar baralho o jogo de buraco so que nessa brincadeira de casais e so tinha homem na casa. Sem ciúmes apostamos que que perdesse faria estripe e a dupla perdedora seria a puta da noite. Depois de três rodadas ganhamos e a começou a suruba Paulo um moreno lindo com uns 22cm e Bruno um branco de tirar o chapéu com aqueles olhos azuis e com seu 18cm mais bem grosso.
botamos eles pra chupar e se engasgar so que nesse momento desse seu Pedro e pergunta o que estava acontecendo e so de cueca branca nessa hora Paulo abaixou sua cueca e começou a chapa-lo pronto acabou a aposta agora todos era de todos botei meu sogro de 4 e ia encaixar mais quando me disse que ainda era virgem não tive pena e fui de vez ele ficou de pernas bambas e as lágrimas caindo bombei sem pena e fui fuder Paulo enquanto Tiago cravava em Bruno de frango assado seu pai aproveitou que eu fudia Paulo e botou para ele chupar .
Thiago ficou de Paulo descontou tudo que fiz ele sofre nessa hora seu Pedro deitou e mandou eu cavalgar nele e assim fiz depois de muitos fazer tocas foi a vez de cada um sofre uma dupla penetração todos sofreram com isso revezando quem era a puna da hora de Pedro ele cavalgou no próprio filho e eu fui la e cravei sem pena ele grita do que tava doendo e agente sem pena logo após fizemos um trenzinho com todos e no final um gozou na boca do outro todos beberam tudo e cada um teve uma rola para limpar.
todos os dias que passei la agente fudia hoje tou em Salvador com ele e não desgrudamos para nossa família nasceu uma amizade de irmão para nós um amor sem tamanho.
Desculpe se ta longo gosto de contar detalhes se teve erro mas uma vez sinto muito estava escrevendo pelo Celular.se gostou comenta para eu poder compartilhar minhas história com vocês e já tenho viagem marcada para voltar ao rio e a próxima contamos juntos eu e meu Marinhero Tiago.