Um dia de surpresas



Olá a todos, semana passada postei meu primeiro conto "na sauna com o namorado", no primeiro momento eu postei fotos minha e dele, depois me arrependi apaguei o conto, repostei, só que dessa vez com uma foto tirada da net, com essa brincadeira de excluir o conto acabei não conseguindo ler os comentários deles então quem quiser recomentar fica a vontade.
Ja me apresentei e apresentei o patata no ultimo conto....
Vamos ao conto de hoje, (mas uma vez verídico). Bom eu e o patata estávamos comemorando niver de relacionamento, queria fazer uma surpresa para ele, então fiquei durante uma semana inteira bolando o que fazer. Quando chegou no dia da comemoração levei o Patata em um motel (que fica proximo ao metro marechal Teodoro), pedi um quarto com banheira.
Enchi a banheira,voltei para o quarto, tapei os olhos dele, tirei sua roupa devagar fazendo ele sentir a sensação da retirada de cada peça, o levei para o banheiro o coloquei dentro da banheira, retirei a venda, e fiz ele ter a sensação de um ambiente romântico, com luz de vela com cheiro de pêssego, banheira com centenas de pétalas de rosas de todas as cores, sais de banho de morango, e para relaxar liguei o furor. (esse era o ambiente romântico)
Logo depois de ele relaxar na banheira tapei novamente seus olhos, e o levei de volta para o quarto (para o momento safadeza).
No quarto o deitei na cama o algemei e com uma corda fina de 10 metros, enrolei ele dos pés a cabeça, inclusive enrolei suas bolas e pinto, alem de apertar fortemente na região do anus, virei ele de costas e comecei a fazer uma massagem com óleo hot, depois joguei um esprey de ereção no seu pau, e o comecei a chupar e a puxar com força a corda na região dos anus, ao mesmo tempo fui o deitando. Depois sentei ele, puxei seu cabelo, levando sua boca em direção ao meu pau, e fiz ele me chupar e muito.
Deitei ele e virei de costas (ele estava reto por conta da corda), e o penetrei com muita força, ele gritava de tesão, chegando a chorar, mas não pediu para parar, pois a sensação do prazer era maior, eu o dominei sexualmente,dava uma série de tapas na bunda a deixando tão vermelha como um morango maduro.
Levantei ele e comecei a acariciar seu pescoço e de surpresa enfio nele um pênis que eu tinha comprado (de 19 cm de diâmetro a 6 cm de largura),com tudo fazendo ele tremer, ele tremia de muito prazer, gozou pelo menos duas vezes de prazer. Tentei um duplo anal, com meu pênis e o consolo, mas ele não aguentou. eu gozei só de ver ele tremendo de prazer.
Bom galera esse é meu segundo conto, quem gostou curti ai, Tenho fotos desse dia. E só para deixar claro eu não sou só ativo, hoje eu sou versátil, depois de um ano o patata conseguiu tirar a minha virgindade, com todo um esforço, mais isso eu conto em outro conto.
Foto 1 do Conto erotico: Um dia de surpresas

Foto 2 do Conto erotico: Um dia de surpresas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario danielbipassivo

danielbipassivo Comentou em 06/05/2015

Que relato gostoso de ler, adorei!!!! Moro pertinho dessa estação do metrô e costumo frequentar motéis na região com meu namorado é muitas vezes com mais alguém. Estou louco p saber como foi que seu namorado te transformou em versátil.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


64626 - Mais uma vez na sauna com o namorado. - Categoria: Gays - Votos: 6
50739 - trepana no castelinho de paranapiacaba (Veridico) - Categoria: Gays - Votos: 6
49618 - Na sauna com o namorado - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico patati

Nome do conto:
Um dia de surpresas

Codigo do conto:
49753

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/07/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2