Amo esses aplicativos GRINDR



Olá Galera!

Essa história é sobre mim. Foi através daquele aplicativo o Grindr que encontrei um dos melhores parceiros sexuais que já tive em minha vida.
Aconteceu semana passada, depois de um curto papo, marcamos um encontro. Quem mora no Rio de Janeiro com certeza conhece o Parque Madureira, um dos maiores Parques familiares do Rio. Marcamos um encontro informal lá no final da noite se quinta-feira. Logo que cheguei ele já estava lá, ele era um moreno claro, cabelos curtos e olhos bem pretos, meio forte. Conversamos sobre bastante coisa inclusive outras experiências sexuais. No meio da conversa nos dois ficamos excitados e trocamos algumas caricias. Nada tão intenso devido ao lugar público.
Decidimos ir para a casa dele, ele morava ali próximo, ele disse que morava com uma amiga, mas ela estava na casa dos pais.
Chegando lá ele me apresentou a casa e por ultimo o quarto. Lá nos sentamos ele colocou um filme para assistirmos e nos soltarmos um pouco, ao contrario do que muitos lêem ou vêem por ai, o sexo e se soltar não é tão fácil, entre nós nem sabíamos quem seria o ativo ainda. Não sou a de disseminar entre Passivo e Ativo, prefiro esperar o momento e ver quem realmente da para cada coisa. No inicio do beijo, quem por a mão na bunda do outro primeiro será o ativo. Dito e feito, para minha surpresa em nenhum momento ele colocou sua mão em minha bunda. No meio do filme começamos a nos beijar e nos acariciar. Eu fiquei enlouquecido com aquele beijo, aquela boca, sua língua tocando a minha e sua enorme mão meio calejada em minha nuca. Minha mão posta a sua cintura propositalmente escorregou para seu enorme bumbum arrebitado acariciei e mais ele arrebitava. Começamos a tirar a roupa, eu em partes tímido ele mais me despia. Ele já completamente nu pediu para que eu o chupasse, eu ainda estava de calça. Comecei a mamar aquela rola de mais ou menos 19cm e super hiper mega grossa, e pude também constatar a tese de uma amiga, quanto maior o beiço da boca maior a cabeça do pau, ele tinha lábios mega carnudos e a cabeça de seu pau não me decepcionou, logo pensei seria impossível fazer o papel de passivo com ele, acho que não agüentaria, pois então continuei mamando sua rola e ele gritava e gemia muito forte, o que me dava mais prazer para continuar, ele se retorcia na cama de prazer, quando eu me deparei já estava totalmente sem roupa e com meu pau estourado de tesão e louco para foder aquele homem, que na estatura era maior que eu, ele media em media 1,80 e eu 1,73 não tanta diferença. Ele então por conta própria começou a chupar meu peito o que me fez delirar de prazer, descendo até meu pênis ele chupava como um louco, subia, descia, chupava as bolas e olhava em meus olhos. Como aquilo me dava tesão, já estourando de prazer e louco para gozar eu o revirei de costas e comecei a lubrificar seu cuzinho rosado com minha língua, massageei e coloquei um dedo, pressionando a abertura de seu cusinho, ele mais gemia de prazer e consegui na dificuldade por dois, naquele momento não tínhamos lubrificante natural como KY então usamos um creme da Natura e olha gente que creme de pele maravilhoso, recomendo essa substituição. O creme fez uma lubrificação profissional e deixou toda a situação mais fácil. Ele colocou a camisinha em mim e na posição de “frango assado” comecei a socar de leve ate que todo meu pau se concentrasse dentro daquele cu maravilhoso que contraia a cada estocada. Tentei ir cada vez mais rápido fazendo com que o tesão de ambos subisse as altura, se os vizinhos estavam dormindo, coitados, mas eles com certeza acordaram, pois gemíamos muito de prazer.
Fizemos diversas posições, e nos deliciamos muito. Depois de uns 30 minutos de sexo comecei a chupá-lo novamente ele pediu para gozar em minha boca e sem frescuras eu permiti, comecei a chupar e punhetar aquela rola maravilhosa sedento de prazer ele enchei minha boca de porra, comecei a cuspir to sua porra desde seu pau ate altura de seu peito formando uma linha sobre seu corpo, por fim eu disse “Deixei gozar na minha boca mais não disse que ia engolir” para completar, bati uma punheta gostosa em cima dele e o sujei mais ainda com toda minha gala. Ele ficou parecendo um boneco de será, mas se sentia satisfeito de tanto prazer. Depois tomamos um banho juntos. E descansamos, logo cedo fui para casa e hoje ainda nos falamos por mensagem e combinamos de repetir a foda.
Esse foi mais um conto, desculpe qualquer erro ortográfico e gramatical, se curtiu e gostaria de me conhecer deixe uma mensagem, sou do Rio de Janeiro. Tenho 20 anos! Discreto.
Leia meus outros contos e vote.
Recomendo: Meu vizinho gostoso

Um grande beijo na genitália de vocês. Gozem bastante.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 11/07/2014

Também estou descobrindo esses aplicativos e curtindo bastante. hehe Parabéns pelo conto e pela foda. Abs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


33670 - Depois da segunda festa. - Categoria: Gays - Votos: 3
33553 - Depois daquela festa. - Categoria: Gays - Votos: 5
29195 - Vale apena esperar e gozar - Categoria: Gays - Votos: 3
28243 - Meu vizinho gostoso - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil gu'
sassalador18

Nome do conto:
Amo esses aplicativos GRINDR

Codigo do conto:
49826

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/07/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0