O dia em que fui mulher para meu amigo.



Olá, primeiramente meu nome feminino é Kamilla, sou homem, mais tenho uma quedinha por roupas femininas, principalmente por lingeries femininas e sexys, isso desde quando tinha uns 10 anos.
Eu gostava de vestir calcinhas cavadas da minha mãe, pois sabia onde ela as guardava no seu guarda-roupas, com isso ficava me masturbando e brincando com meu cuzinho até gozar.
Bom, mais não é isso que eu quero contar, eu tinha um amigo que finais de semana eu dormia na casa dele ou ele dormia na minha casa. Bem um certo dia eu havia encontrado um saco de roupas para dar em casa e comecei a fuçar e encontrei uma das calcinhas sexys, ela era uma calcinha rosa, rendada e atrás era só um fiozinho, roubei-a e comecei a usá-la frequentemente quando a minha mãe não se encontrava em casa. Em um final de semana que estava na casa deste amigo "vestido com a calcinha", me abaixei para pegar uma caneta que havia caido no chão e ele viu a calcinha e perguntou:
- Adorei a sua calcinha, olha como vc me deixou?
Quando eu olho vejo o pau dele enorme em baixo de sua calça, e ele disse:
- Quero vc!!! Vem aqui para me dar prazer, vem!!!
Eu ingênua ainda disse:
- Mais eu nunca fiz isso!!! O que eu tenho que fazer?
Então fomos para dentro de sua casa e ele abaixou a sua calça e pediu para que eu pegasse nele...
Peguei em seu pau duro feito rocha e perguntei o que tinha que fazer. Ele me disse para chacoalhar primeiro e foi a primeira vez que bati uma punheta na vida, depois ele pediu para eu dar um beijinho em seu pau e fui eu dar um beijo inocente, foi quando ele me pediu para chupar feito sorvete.
Chupei gostosamente e adorando o gostinho da gosminha que saia da cabeça, ele então fez eu parar, fomos para o banheiro tomar um banho, ele havia pedido para ficar com a calcinha, foi quando ele pediu para ficar de quatro, ele começou a passar sabonete em meu cuzinho e depois invadiu com um dedo gostosamente, esqueci de dizer, o pau dele media mais ou menos uns 18 cm com uma cabeça muito grande. De um dedo ele passou para dois e por fim três dedos...
Preparado o caminho ele colocou a minha calcinha de lado e depois de deixar o pau bem cheio de sabão ele invadiu o meu cuzinho, foi dolorido pacas, mais depois de um certo tempo me acostumei e adorei.
Ficou bombando uns 10 minutos quando ele pediu para eu chupar novamente, chupei até que ele disse que ia gozar e gozou muito em minha boca, mais não desperdicei nenhuma gota do nectar delicioso, fiquei tão viciada nisso que eu todo dia tinha que saciar a vontade de tomar leite quente, e principalmente de calcinha. Hoje estamos longe, mais nos falamos ainda e lembramos dessa época.
Hoje tenho roupas femininas, como: micro-saias, milhares de calcinhas, sutiens com enchimento, espartilhos, corpetes, cintas-ligas, meias 3/4, botas, enfim, tudo o que uma mulher usa...
Bem me despeço desse relato mas um dia eu conto como foi o dia em que fui mulher de um diretor de uma escola em um motel.
Beijos a todos que lerem o meu relato e espero um e-mail para conhecer pessoas que gostem de crossdresser (homem que se veste de mulher).
Este relato é veridico.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adorosexo

Nome do conto:
O dia em que fui mulher para meu amigo.

Codigo do conto:
4993

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/06/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0