O frentista abasteceu até o talo



Um certo dia após o trabalho, a caminho de casa, parei em um posto de combustível as margens da Avenida Brasil aqui no Rio Janeiro para abastecer meu carro, logo veio o frentista não muito alto, olhos azuis, braços com tatuagem e cara de safado, lhe entreguei a chave e pedi para encher o tanque, ele com uma cara de puto, perguntou se era para encher até o talo, respondi que sim, e fiquei o observando pelo retrovisor.

Deixei os vidros laterais abertos para ele ver que era observado e logo ele começa a dar algumas pegadas no seu cacete, como o tanque estava vazio ele ficou algum tempo ali e ficamos trocando olhares pelo espelho, percebi ele com o cacete meia bomba e como quem não quer nada arrumando o pacote.
Terminando de abastecer veio a minha janela devolver a chave e a comanda para pagamento no caixa, perguntando se eu havia trocado o óleo? Falei que estava tudo ok, pois utilizo meu carro para viagens e sempre deixo a revisão em dia.

Desci do carro, fui ao caixa efetuar o pagamento, e ele sempre de olho, resolvi ir até o banheiro que para minha surpresa era um banheiro enorme, super limpo, todo separado com área de lavatório, mictório e um corredor cheio de portas que davam acesso aos reservados com vazo sanitário, pia e espelho todos individuais, achei super legal.

Estava eu lá, começando a lavar as mãos, olho no espelho o frentista entra e não tira os olhos do minha bunda, confesso que fiquei um pouco sem graça, ele vai no lavatório ao meu lado e fica encarando pelo espelho, acabei de lavar as mãos, vou ao mictório e logo ele chega ao meu lado novamente, fiquei maluco..
Ele com aquela cara de safado me encarando, com um sorriso de macho putão, ele da uma balançada e sai em direção os reservados, escolhe o último box e entra, eu meio sem graça, segui na mesma direção e como quem não quer nada (querendo tudo) olhei e ele estava ali, com o cacete duro me olhando..

Não deu outra, entrei, fechamos a porta e ele sem falar nada me dá um beijo, um beijo molhado, safado como eu nunca havia recebido antes, pega na minha mão e coloca no seu pau estourando de duro, um tesão fodido no ar, um cheiro de gasolina misturado ao cheiro de um banheiro limpo e aquele beijo que não acabava mais, com uma boca gigante parecendo que eu ia ser engolido, ele tirou a camisa, baixou a calça até o tornozelo.
Nossa um corpo cheio de tatuagens, delicioso... em seguida tirou minha camisa e colocou contra parede mordendo minha nuca, eu achando aquilo loucura, porém com muito tesão. Ele começou a me apertar cada vez mais contra parede esfregando o cacete na minha bunda, logo puxou minha calça e cueca para baixo e começou a brincar com o pau no meu rabo, segurando minha boca com uma das mãos e mordendo meu pescoço e lambendo minhas orelhas, não resisti...

Abaixei, peguei um preservativo na minha carteira e lhe entreguei, ele resmungando no meu ouvido disse: eu tinha certeza que você queria um cacete até o talo.. sem perder tempo colocou a camisinha, cuspiu nos dedos e começou a lubrificar, ficou brincando um pouco com os dedos e logo veio com seu cacete, duro como uma pedra, metendo com calma, e empurrando meu corpo contra parede até que entrou, entrou tudo e eu ali calado, só aceitando as ordens.
Ficamos um pouco e logo ele senta no vazo e pede para que eu sente no cacete e aquilo parecia um filme, o tesão era louco, eu já com dor nas pernas de ficar naquela posição de vai e vem, sentando do pau duro dele, comecei a dar com vontade, cada vez sentava com mais força ele fala baixinho: quero gozar na sua cara, eu claro obedecendo o frentista que já me empurrava para o chão, tirando a camisinha, apertando meus mamilos.

Ele solta um gemido baixo, jorrando vários jatos de porra no meu rosto, escorrendo aquele líquido quente entre meus lábios e meu peito, eu ainda dei uma boa linguada no seu cacete para deixar limpo e não perder uma gota de porra, ele não satisfeito disse que eu não havia gozado, ficamos em pé, ele começou a me beijar e me masturbar, não consegui segurar muito e logo gozei, gozei gostoso, tesão do caralho.
Colocamos nossas roupas, lavei meu rosto e meu peito que estava cheio de porra, ele simplesmente falou: agradeço a preferência, venha sempre abastecer aqui, será um prazer poder atender você, virou as costas e saiu, esperei um pouco e fui em seguida, entrei no carro ele gentilmente balançou a cabeça, como se estivesse agradecendo.

Confesso que voltei algumas vezes no mesmo posto e repetimos o tesão, agora ele não trabalha mais lá. Mas andei percebendo que aquele banheiro é uma perdição e já andei chupando alguns machos por lá.

Foto 1 do Conto erotico: O frentista abasteceu até o talo

Foto 2 do Conto erotico: O frentista abasteceu até o talo

Foto 3 do Conto erotico: O frentista abasteceu até o talo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/11/2015

Adoraria ter uma experiencia com frentista de posto. falta coragem e oportunidade. Betto meu perfil: contoerotico/kzdopass48es

foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 09/11/2014

deve ser mo tesao foder frentista

foto perfil usuario

Comentou em 27/07/2014

Eu sou louca pra dar pra um frentista. Fiquei triste por esse frentista ter ido embora de lá.

foto perfil usuario maristello

maristello Comentou em 22/07/2014

Fiquei de pau duro...

foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 19/07/2014

Delicia de conto!

foto perfil usuario rodlutien

rodlutien Comentou em 16/07/2014

Já dei para dois frentistas também e os caras são fantásticos...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54316 - Churrasco na chácara, tracei o irmão do meu amigo. - Categoria: Gays - Votos: 23
50199 - Fodendo com os gringos do metrô - Categoria: Gays - Votos: 12
50087 - Medo, Sufoco e Sexo: Combinação Perfeita - Categoria: Gays - Votos: 5
47119 - Fantasia realizada: DP maravilhosa!!! - Categoria: Gays - Votos: 9
38931 - Entreguei-me ao Diogo, namorado da minha melhor am - Categoria: Gays - Votos: 6
36728 - Fui Fazer Caminhada e Acabei Levando Pirocada. - Categoria: Gays - Votos: 17
33269 - UMA FODA COM UM HÉTERO, O SONHO DE TODO GAY - Categoria: Gays - Votos: 15
31222 - A Aposta - Categoria: Gays - Votos: 29
31217 - Enquanto o reboque não vem - Categoria: Gays - Votos: 11
30486 - Gilberto, o Deus de Ébano - Categoria: Gays - Votos: 10
30456 - Sendo fodido por 3 machos. - Categoria: Gays - Votos: 30
29782 - Curtindo a Virada Cultural. - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil salexnogueira
salexnogueira

Nome do conto:
O frentista abasteceu até o talo

Codigo do conto:
50200

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/07/2014

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
3