VOLTE AO SEU LUGAR, POR FAVOR!



... foi o que o comissário de bordo Ítalo disse a um dos passegeiros do voo noturno com destino à Paris.
Porém, esse passageiro nao o obedeceu e continuou andando em direçao ao banheiro, sem se quer olhar para o comissario. Contrariado, Ítalo o seguiu para saber o que ocorria e enquanto caminhava, reparou que ele deveria ter uns 30 anos, cabelo trançado na raiz, aqueles ombros bem postos e aquelas nadegas empinadas e duras complementado o corpo definido, porém nao malhado, daquele rapaz de pele negra como uma barra de chocolate, no qual por um momento, o imaginou desnudo.
Chegando próximo ao banheiro do aviao, chamou o passageiro novamente e nesse momento o mesmo se virou perguntando se ocorria algo e Ítalo com simpatia respondeu que a luz do cinto de segurança estava acesa e que ele deveria retornar ao lugar.
André, o passageiro, sorriu e disse que havia visto a luz acesa, mas tinha urgencia em ir ao banheiro. Ítalo entao reparou que o rapaz estava com a bermuda desabotuada e viu aquela cueca branca com um volume nada delicado e isso o fez ficar constrangido onde em questao de segundos, abaixou a cabeça.
André, percebendo a situação, colocou sua mao direita dentro da bermuda e apertou seu membro... Se aproximou do comissário e disse baixinho em seu ouvido: preciso me tocar, por isso a urgencia. Estou muito excitado vendo voce caminhar de um lado para o outro com esse uniforme ajustado e nao terei sossego enquanto nao colocar isso pra fora mesmo que sozinho.
Ítalo nao conseguiu se controlar e se arrepiou de tal maneira que fez com que André percebesse e nesse momento, olhou para os assentos que estavam ao lado e viu que nao havia ninguem. Numa questao de segundos, puxou a mao do Ítalo para dentro de sua bermuda e o perguntou: o que sente? Ítalo sem exitar respondeu: DESEJO!
Ao ouvir aquela palavra, abriu a porta do banheiro delicadamente, e puxou o comissário para dentro do local. O comissário estava nervoso e preocupado, nao sabia se alguem tinha visto, mas ao mesmo tempo, nao queria sair daquele lugar pequeno que o estava proporcionando tanta adrenalina. Resolveu entao se entregar ao momento e abaixou a bermuda de André e acompanhou a descida. Ao chegar na "altura certa", se aproximou do membro do rapaz e o acariciou com a boca, com a lingua, deu algumas mordidinhas de leve e percebia que aquilo estava duro como uma pedra. André, sabendo que nao tinha muito tempo, o tirou de dentro da cueca e por sempre estar preparado, pediu a Ítalo que pegasse um preservativo que estava em seu bolso esquerdo. O comissário o obedeceu; pegou o preservativo, colocou no membro de André e em seguida, abaixou sua calça e se virou. André de maneira carinhosa, lubrificou o comissário com a lingua e o penetrou. Ítalo nesse momento respira forte e solta um leve gemido de dor, mas em seguida, já estava com a respiraçao acelerada devido ao prazer que sentia. Nunca havia sentido tanto prazer em ser penetrado por alguem... André sabia como fazer aquilo, e estava delirando ao sentir aquilo dentro de si. Em um momento conciente disse a André: por favor, termine. Quero gozar ja e voltar ao trabalho! O passageiro ja estava a ponto de realizar o pedido do comissario quando percebe que Ítalo começou a se contorcer e respirar mais forte e viu que o comissario iria se antecipar e resolveu acelerar os movimentos. Ambos, com a respiraçao forte e com os corpos molhados, como em um nado sincronizado, gozam juntos!!! Imediatamente, Ítalo se veste, se vira, dá um beijo em André e abre a porta lentamente. Ao abrir, ve que ninguém esta por perto, sai e se posiciona ao lado. Segundos depois, André sai do pequeno espaço e com um sorriso "safado" diz à Ítalo: agora já posso sentar-me comissário, obrigado. Ítalo acena com a cabeça em um gesto positivo e quando ia se virar, sente que André o agarra, olha olha para o passageiro e pergunta: algo mais em que posso ajudá-lo senhor? André responde: sim, porém no quarto 1500 do hotel em frente ao aerorporto, te espero lá uma hora depois que chegarmos. Solta o braço do comissário e volta ao seu lugar. Ítalo, pega um papel e uma caneta em seu bolso e anota: 1500!!!
Foto 1 do Conto erotico: VOLTE AO SEU LUGAR, POR FAVOR!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 18/07/2014

Será que Ítalo foi ao quarto 1500? Adoraria ler uma continuação desse conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


50365 - Pode Olhar? - Categoria: Gays - Votos: 3
50362 - Me atrasei, porém, dei! - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil juniorambrosio
juniorambrosio

Nome do conto:
VOLTE AO SEU LUGAR, POR FAVOR!

Codigo do conto:
50363

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/07/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1