O Boy da net.



Este conto não é verídico, ou seja, tudo é fictício (nomes, idades etc.) foi só uma maneira que eu consegui pra incentivar a mente safada dos leitores desse site.

Olá meu nome é Eduardo, tenho 18 anos, 1,76m, tenho uma pele poço bronzeada, cabelos e olhos escuros, não tenho um corpo muito definido, mas também não sou muito magro, digamos que dá para aproveitar muito dele. Certo dia, lá estava eu, mexendo na net e escutando musica no computador e de repente eu encontro a foto de um menino bonito, cabelo loiro escuro, um sorriso lindo, aparentava ter uns dezessete para dezoito anos, olho escuro, e uma pele morena clara e é claro, o principal, uma carinha de safado. Depois que descobri o nome dele (Alex) e um pouco mais sobre ele, descobri que ele morava na mesma cidade que eu, então já fiquei um pouco animado com a idéia. Resolvi começar a criar uma conversa com ele e pra minha felicidade ele pareceu está gostando de falar comigo. Depois de umas semanas eu dei uma idéia de ir nos encontrar em um shopping da nossa cidade e pensei que ficaria mais fácil para nós, pois já estaria na época das férias. Ele ficou meio em dúvida, mas acabou aceitando.
No dia marcado, nos encontramos e conversamos bastante em um dos bancos no shopping. Depois merendamos na praça de alimentação e depois fomos embora. Na mesma noite ele veio conversar comigo dizendo que devíamos repetir a dose e eu falei que eu estava livre no fim de semana da semana que vem e ele pareceu ficar muito feliz com a resposta. Ele falou que pra ele estava ótimo e que dessa vez íamos ao cinema. Quando ele falou isso eu concordei no mesmo instante e fiquei imaginado o que poderia acontecer. No sábado marcado, nós nos encontramos e fomos comprar os ingressos do filme. Começou o filme não deu quinze minutos direito, quando eu sinto uma mão começando a alisar meu braço, indo em direção a minha cabeça. Quando ele chega à minha cabeça eu olho para ele e ele começa a aproximar a cabeça pra me beijar e eu que sou uma pessoa “ingênua” e “pura” penso nem em resistir àquela boca linda. Resumo do dia: só lembro, apenas, dos primeiros minutos do filme e dos créditos. Quando saímos da sala fingimos que nada tinha acontecidos e ele me chamou pra ir a casa dele no dia seguinte, à tarde, porque os pais dele tinham viajado na sexta e só voltariam no domingo à noite e ele estaria só em casa e queria uma “companhia” pra não ficar sozinho... Aceitei na hora.
Chegando a casa dele no dia seguinte, ele me atendeu só de bermuda, e eu pude ver uma barriga lisa, com um tanquinho se formando, e assim que fechou a porta ele me deu um beijo bem gostoso e já começou a me acariciar. Depois da pegação inicial ele perguntou se eu gostaria de assistir um filme e eu disse que tudo bem... Pensando no que isso ia dá. Quando ele colocou o filme, começamos a nos beijar antes do tempo do filme no dia anterior, mas o jeito que ele me pegava e me beijava era com um jeito mais gostoso em relação da ultima vez... No meio daquilo tudo ele me perguntou se eu preferia ir para o quarto ou ficar ali mesmo. Disse que no quarto seria melhor. Ele me guiou em direção ao quarto beijando meu pescoço e na entrada do quarto já foi tirando minha blusa e abrindo o botão da minha bermuda e eu tirei o resto. Quando ele me deitou na cama, foi beijando minha boca e descendo pro pescoço, depois na região do peito, depois na barriga e chegou ao meu pênis e começou a chupar de uma maneira tão gostosa, tão deliciosa que só de lembrar da sensação me causa um arrepio. Depois de um tempinho e se levantou e pegou uma camisinha, dentro da gaveta da cômoda, abriu a embalagem e colocou no meu pênis que devia ter uns dezoito centímetros e um pouco grosso.
Depois que ele colocou a camisinha em mim, ele pediu pra eu me levantar e fuder ele de quatro. Como um pedido desse não se nega, me levantei na hora e fui tentando penetrar aquele ânus apertado. Quando consegui colocar meu pau dentro do cu quente dele, comecei a tirar e colocar e depois comecei a aumentar a velocidade, e nesse momento eu já estava escutando um gemido vindo dele seguido por um “Não para, não para!”. Depois de uns minutos, não pude mais aguentar, gozei e tirei o pau dentro do cu dele. Ele se virou, ofegante, e se sentou na cama. E como eu percebi que ele ainda não havia gozado, perguntei a ele se ele preferia uma punheta ou um boquete. Ele abriu um sorriso maldoso e respondeu que preferia um boquete, então comecei a chupar aquela pica linda da cabecinha rosa, que devia ter uns dezessete centímetros. Depois de um tempinho ele avisa que vai gozar e eu tiro a minha boca do pau dele e começo a punheta-lo até ele gozar na minha cara. Ele me puxa pra cama, eu me deito em cima dele e logo após isso ele limpa o excesso de porra na minha cara e me da um baita beijo de língua. E assim ficamos mais uns cinco minutos na cama nos beijando e depois fomos tomar banho juntos onde ainda teve um pega-pega no banheiro. Depois que nos vestimos, fomos assistir ao filme que deixamos rolando enquanto fomos “brincar”. E o resto da tarde foi assim: deitado de conchinha com ele no sofá. E depois que acabou o filme ele me deu um beijo de despedia e fui embora, mas com o passar de uma meia hora, chega uma mensagem no meu celular dizendo:
“Edu, hoje o dia foi inesquecível. Mal posso esperar pelo próximo encontro. Bj’s, Alex”


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120308 - Mamada na faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 5
68337 - O amigo do meu amigo é meu macho! - Categoria: Gays - Votos: 3
40046 - Meu amigo jogador. - Categoria: Gays - Votos: 6
38241 - O cara da academia. - Categoria: Gays - Votos: 5
37332 - transei com meu amigo. - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil pedro maravilha
pedromaravilha

Nome do conto:
O Boy da net.

Codigo do conto:
50554

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/07/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0