A Filha do Maestro



Meu nome é Carlos, sou músico e toco em uma orquestra na minha cidade, o maestro da minha orquestra tem duas filhas lindas as duas uma com 17 e a outra com 20 (hoje, fato ocorrido a 3 anos atrás).
O uniforme da orquestra era terno e das mulheres vestido, para a alegria de muitos :D. A filha mais nova do maestro tinha um ar de safada nos olhos, sempre que olhava para ela parecia que ela desejava ser possuída e por isso se exibia para todos.
Certa vez enquanto eu preparava meu instrumento ela sentou na minha frente cruzou as pernas para ajeitar o sapato e deixou a visão do paraíso, vi sua bucetinha lisinha, se não estivesse no meio de muitos certamente partiria para cima porém tive que me conter.
Outra vez em uma viagem ela trocou de roupa na minha frente, usando aquelas manha de BBB colocar uma blusa e tirar a outra, mas não teve jeito deu pra ver seus peitos durinhos.
Nisso tudo eu já me matava na punheta pensando em como fazer para pegar aquela menina.
Até que certo dia em uma festa de formatura a vi brigando com seu namorado, que não perdeu tempo deixou ela lá e pegou outra poucos metros dela. Ela tbm não deixou por menos agarou um menino que estava do lado dela.
Eu pensei pq não estava lá??? Até que ela veio e sentou nas mesas próximo de mim, fui lá puxar conversa e falei pq está sentada vamos dançar??? Ela respondeu! Meu pé está me matando e novamente levantou o pé e pude ver sua calcinha branca me olhando. Falei no ouvido dela. Se eu ver mais alguma coisa intima sua não sei oq sou capaz de fazer!
Ela retrucou!!! Que parte tu quer ver agora? E me deu um beijo no ouvido!
Foi o sinal verde. Peguei ela pela mão e sai do salão fomos ate um canto mais escuro e lá me saciei entre beijos deliciosos e amassos quentes. Falo pra ela, para irmos pra minha casa, ela me puxa pela mão e fala agora mesmo.
No caminho da festa até a minha casa são aproximadamente 8 quadras, que ela foi chupando meu pau até estacionar na garagem, e levar ela pro meu quarto onde tirei sua roupa e transamos até dormir de tão cansados.
No outro dia ela me diz, não vai contar pro meu pai né? Eu falo só se tiver bis! Ela disse isso vai depender de vc!!!
Transamos mais duas vezes até ela ir morar em outra cidade para fazer faculdade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil kasalgema
kasalgema

Nome do conto:
A Filha do Maestro

Codigo do conto:
50570

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
21/07/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0