Estava eu sem fazer nada e derrepende deu uma vontade de falar com um velho amigo meu pelo whatsapp,conversamos muito e ficamos lembrando de antigamente nas nossas bagunças e derrepende ele começou a falar coisas estranhas,perguntou se eu gostava de sexo oral, e se eu curtia fazer. Respondi que gostava sim. Então contei pra ele que ja tive uma relação com outro homem e ele também confessou a mesma coisa.Eu aproveitei e disse que não gostei pois fiz sem vontade,foi meio forçado e gostaria de fazer com uma pessoa legal e que guardasse segredo,eu preferia uma travesti na verdade. Ele me disse que também queria e assim marcamos de se encontrar la em casa e assistir um filme e que nenhum dos dois iriam força a barra.
Ele levou um filme de travesti e começamos assistir aquele filme,olhei para a bermuda dele e vi que o pênis dele estava querendo sair,e o meu também,mas estavamos com vergonha. Levantei e fui tomar um pouco de agua quando voltei ele estava com o penis pra fora da calça se masturbando,(pense em um penis grande)fiquei admirado e sentei perto dele,combinamos de nãose beijar,eu fui logo abocanhando aquele lindo mastro e comecei a fazer um booquete bem gostoso,nao conseguia colocar o penis dele todo na boca,acho que tinha uns 22 cm. Ficava chupando da cabeça até a metade do penis dele,ficava passando a lingua por ao redor da cabeçinha e sugava a micosa,olhava para ele e via que ele estava virando os olhos,quando ele estva proximo de gozar eu parei de chupar epedi pra ele começar,e ele chupava maravlhosamente bem,ele ia atéo talo e voltava,estava quase gozando naquela boca linda,quando derepende ele meteu logo dois dedos no meu rabinho e ja fui me deliziando,ele pegoua camisinha e ja foi me colocando de quatro e sem dó enfiou o seu penis em mim,que maravilha , foi maravilhoso,fui aos céus,pois estava muito excitado,nao sentir quase nada de dor só prazer,e ele ia colocando devagar e derepende acelerava,ficou um movimento de vai e vem naquele sofá.Depois ele deitou e eu sentei emcima dele de costa para o seu rosto e com abundinha empinada fui cavalgando e derepende eu que gozei com tanto tesão. Sai de cima dele e eu pedi para ele gozar na minha boca, epense em uma gozada gostosa,matou minha sede.
A tranza acabou ali pois minha esposa estava pra chegar em qualquer momento,então marcamos outro dia para nos encontrar e que agora seria a minha vez de comer ele....Mas essa eu deixo para outro conto se vocês pedirem.
Obs: Pessoal eu moro em Natal tenho 24 anos e se alguem quiser conversar é só me add. Valeu.
Que pena não ter rolado uns beijinhos, mas como vcs combinaram...
Ótimo conto... Tesão demais... Deu gostoso para o amigo. Votado.
Adorei a história E na próxima viagem a Natal gostaria de conhecer vc
safadinho
Libera esse teu rabinho pra mim cara
MUITO BEM VOTADO! Sou de Natal TBM.
Conto gostoso! Gostaria de dá uma com você.
que delicia, muito bom, votado, vc tava mesmo precisando ser saciado hein,