Brincando de corno



Eu Marcio (37), dote 13x4,5 ela Bruna (34) gostosa, sempre fomos bons amantes, casados há 17 anos. Desde novo, sempre tive tendência a ser corno. De uns quatro anos para cá, andei comprando alguns vibradores para apimentar nossa relação, fizemos algumas DPcom nossos brinquedos, só que de uns dois anos para cá que confidenciei para ela que queria ser corno e ela falou que não haveria possibilidade de isto acontecer, não teria coragem.... Destes nossos brinquedos tem uma capa peniana com cinta a qual coloco em meu pênis e ele fica com 20x6. Após uma festa na casa de um amigo (20/01/2014) onde tomamos algumas tequilas, voltamos para casa e fomos transar e usamos esta capa peniana e ela entrou na brincadeira, falando ” me arromba meu macho para depois o corninho me fuder”“deixa eu arrombada para o corno ver”..ela gozou... eu tirei a capa peniana e meti nela com os meus 14x4,5...ela estava arrombada....dai ela falava, “ fode corno, fode a tua esposa que o macho arrombou, eu gosto de pau grande e grosso”, dei uma das melhores gozadas de minha vida. Depois de uns dois dias tentei falar com ela sobre pormos em pratica uma de minhas fantasias “ que era de vê-la dando para um homem bem dotado, de preferencia na grossura”...mas ela disse que não.
Mas vamos ao conto onde me tornei corno de verdade. Fomos a uma boate (15/06/2014) em uma cidade vizinha a nossa, para nos distrairmos, dançar, beber um pouco...eu não bebo, apenas ela um pouco. La pelas 2:00 hrs da manha precisei ir a banheiro e deixei-a sozinha, (ela já tinha tomado duas doses de uísque com energético), quando voltei ela meio que alegre me falou que um rapaz (Paulo) tinha dado uma cantada nela:
Ele (Paulo): Nossa que mulher mais linda, sua roupa iria ficar linda no chão do meu quarto.
Ela (Bruna): Desculpa, mas eu sou casada e meu marido já volta.
Ele (Paulo): Casada, não tem problema e deixo ele ficar batendo uma punheta enquanto eu arrombo você, eu vou estar ali, naquele canto, se quiser o só me chamar para conversarmos.
Falei para ela, pena que você não quer realizar minha fantasia eu iria adorar...ela me pediu para buscar mais uma dose para ela...lá fui eu...na volta entreguei e ela bebeu quase meio copo e me disse:
Amor, fique com um tesão danado, estamos longe de nossa cidade, o Paulo é um gato, o que acha de conversarmos com ele...vamos ver o que acontece.
Opa..fechou...chamei-o e começamos a conversar, fomos para um canto mais sossegado......resumindo...3:00 estávamos saindo rumo a um motel....chegando lá ela me pediu se era isto mesmo que eu queria...falei...o que mais quero nesta vida.
Até ai, não sabíamos qual era o dote do Paulo, mas primeiramente minha esposa falou que iria tomar um banho sozinha e eu fique conversando com Paulo e ele começou a tirar a roupa, para poder também depois tomar um banho. Foi ai que o vi pelado e já de pau duro....nosso....que pau....pedi qual era o tamanho....ele disse 19x6,5....ele se enrolou em uma toalha e foi a banheiro enquanto minha esposa também enrolada já voltava para o quarto.
Ela chegou perto de mim e falou que estava com medo do que iriamos fazer......falei...deixa rolar...vamos curtir.....ela falou: é mesmo, então já que estamos na chuva, vamos nos molhar...vem cá meu corninho.....chupa minha buceta...deixa ela molhadinha para o meu amigo. Depois desta frase, a joguei na cama e estava dando aquela boa chupada da sua bucetinha...depois de uns 10 minutos nosso amigo chegou ainda enrolado na toalha.....fiz sinal para ele tomar meu lugar....sai e fique sentado do lado da cama....e ele começou a dar uma boa mamada em sua bucetinha...até que ela gozou......ele se deitou do lado dela e pediu para ela lhe dar uma mamada....assim que ela tirou a toalha dele...ela exclamou: Nossa....nunca vi um pau tão grande e grosso....e já caiu de boca....só que não entrava ne a cabeça direito, ficou na tentativa por uns 10 minutos...e eu fui para traz dela e chupava sua bucetinha e volta e meio dava uma olhada para sua mamada. Foi quando ela pediu para ele por a camisinha e arrombar ela.....ela aguentou tudinho.....durante uns 40 minutos trocaram de posição..papai mamãe...de lado....de quatro...ela de barriga pra baixo...cavalgando. Ela já tinha entrado na brincadeira. Me chamava de corno, ele de comedor...que o pau dele era muito gostoso..........eu já tinha gozado uma vez na punheta....ela mais duas vezes ....e ele ainda nenhuma.......foi ai que ele anunciou o gozo e encheu a camisinha e ela também gozou...ele saiu de dentro dela quando ela me chamou....vem cá corninho, vem ver como ficou minha bucetinha.....mete na sua esposinha......mas antes deu uma boa mamada naquela bucetinha para ver o estrago e depois meti...nosso...que tesão...ela estava arrombada.....do jeito que eu sempre quis...o duro que só durou uns dois minutos e eu já estava gozando...e ela falando....come corninho....come sua esposa arrombada.......fomos tomar um banho e saímos.....ela não quis ficar com o contato dele....apenas disse que se nos encontrássemos novamente conversaríamos.....isto já era 5:00 hrs...deixamos ele próximo a boate.....chegamos em casa por volta das 6:30.....onde ela falou que estava com um baita tesão ainda.....que precisava dar mais uma gozada....lá vamos nos.....num 69....agora com aquele bucetão na minha cara......depois algumas metidas....acompanhadas de mais algumas frases....e estávamos os dois gozando novamente....(continua)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casaltoledo7781

Nome do conto:
Brincando de corno

Codigo do conto:
50593

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/07/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0