Ele resolve fazer o chá com tema de festa junina, e pediu para todos irem a caráter, era sábado e por volta das 22:00 chegamos, a festa estava animada, a maioria a caráter, eu e a Ana também fomos. Eu de calça jeans remendada, camisa xadrez e sapato, ela de também e de botas, toda apertadinha estava um tesão, pintou o rosto como se tivesse sardas, fez trança em seus lindos cabelos pretos, ela estava parecendo colegial, a camisa xadrez com os botões abertos, dando destaque ao belo decote que ela tem.
Bom de volta festa, Chopp à-vontade, Vodca, energéticos, bolos e muitos outros tira-gostos, começamos a beber, e Ana quando bebe fica doidinha de tesão, e como eu já estava, lasquei bebida nela, uma certa hora, já percebendo que ela estava meio alterada, fomos dançar, e ela começou a morder minha orelha, meu pescoço, damos um tempo e saímos de fininho, fomos embora, no meio do caminho ela tira meu pau para fora e começa a mamar, abre a camisa e alisa os seios, que já estão pontudos, para me provocar abre as calças abaixa e começa a bater uma siririca, tira a calça e põem de volta as botas, me deu tesão tão grande, encostei o caro e comecei a beijar ela, chupar seus seios, e ajudava ela com a siririca.
Chegamos em casa ela subiu as escadas só de camisa e botas, abriu a porta da sala ajoelhou no sofá de costas e falou.
- Seu putão agora enche a boca, chupa minha bucetinha e meu cuzinho...
Sem falar nada cai de boca aquela buceta carnuda, alisava o cuzinho dela e dava umas linguadas, até ela gozar na minha boca. Ela me joga no chão, quando foi irar as botas e a camisa eu gritei.
- Não tira.. Fica com elas.
Sacou meu pau para fora da calça e sentou na minha cara com aquele bucetão todo melado. Oh delicia... Fazia um tempo que não trepávamos assim....
Ela agora de pé pisava em cima do meu peito, e falava que ia judiar de mim.
- Judia safada, gostosa, eu segurava meu pau que estava mais duro que pau de tarado.
Até que sentou na minha vara, e cavalgava, rebolava, arranha meu peito, e eu apertava seus melões, apertava sua bunda, até anunciar que ia gozar, trouxe ela até meu peito abraçando, assim ela levantaria seu rabo gostoso, e comecei a dar umas estocadas, soltei ela, que continuava na mesma posição, abri bem as bandas de sua bunda para facilitar as estocadas e enfiar um dedo em seu cuzinho, até que ela não aguentou e desmontou em cima de mim, pressionei ela um pouco e enchi seu bucetão de porra, que escorria dela e me melava todo, nos abraçamos por um tempo, alguns beijos e fomos tomar um banho...
Essa gordinha é tesão um furacão, delicia de esposa.
Espero que gostem.
Muito excitante , adorei !
Isso! Bota ela para gozar mesmo!