Era o ano de 2011, o meu segundo ano nessa escola. No ano anterior já havia feito algumas amizades, mas não era popular, porém, esse 2011 me reservaria muitas coisas!
Nas férias, aproveitei, fiquei mais forte, cresci bastante e mudei meu corte de cabelo. No inicio daquele ano, fiquei na sala 8ªA, fiquei na mesma do famosin da escola, Fernando, ele pegava todas! Logo de inicio fiquei muito amigo dele e andando com ele acabou que todos ficaram me conhecendo.
Aproveitei esse fato e naquele ano, somente na escola, peguei 12. Mas esse fato de pegar uma garota no banheiro aconteceu no mês de novembro, já tinha pegado 10 naquela escola, ainda faltava duas, a gostosa da Carolina era uma delas, alta, um rabo muito gostoso, peitos grandes e macios, resumindo um tesão !
Éramos de salas diferentes, mas isso ñ era problema. Na hora do intervalo ficava sempre atiçando ela, em uma dessas, consegui combinar com ela de matar o quinto 5º horário no banheiro.
Deu certo, cheguei ao banheiro, ela já estava lá peguei e deu beijo com uma pegada muito forte e ela retribuiu mordendo meus lábios e fomos para o sanitário para cadeirante. Lá os amassos continuaram com tudo. Beijei e percorri minha mão por todo seu corpo, dando atenção a sua bunda e seus seios.
Nós dois tiramos a camisa eu abaixei seu sutiã e comecei a beijar e mamar seus seios e ela gemendo muito. Após um tempo Carol falou – Agora é minha vez -, ajoelhou e fez o melhor boquete da minha vida, já havia recebido algumas chupadas (contarei depois), mas aquele era de outro mundo. Estava quase gozando, quando para piorar ela me disse – Pode gozar, goza aqui na minha boca-, então despejei minha porra toda na sua boca.
Ela foi até a pia se limpar e eu estava me arrumando pensando que acabou. Ela voltou e falou – Vamos continuar com isso garoto, vc ainda agüenta e me agüenta?- ela me perguntou com uma cara de safada. Respondi: - Claro que sim, com vc vou ate amanha! Carol então falou: – Hehe até amanha ñ dá pq a aula daqui a pouco acaba e temos que ir embora, mas cada segundo vai valer a pena!
Então, novamente nos beijamos muito, depois Carol sentou no vaso, abriu as pernas e pediu para eu chupar sua buceta. Era a primeira vez que eu fiz aquilo, mas acho que fui bem, pelo menos ela estava gemendo e pedindo mais.
Carol levantou e falou para eu sentar no vaso, logo após, começou a sentar em mim e cavalgar. Cavalgou de frente para mim depois de costas, ela era demais comandava tudo e fazia movimentos sensacionais. Depois Carol levantou, apoiou as mãos no vaso e disse: - Agora vc vai fazer o serviço, vem, mete com força safado.
Não perdi tempo e parti para cima dela com muita vontade, metemos nessa posição até na hora de gozar, novamente ela pediu que gozasse em sua boca, gozei, só que dessa vez ela engoliu tudo.
Nós nos arrumamos e quando estávamos saindo do banheiro, ela falou sorrindo: - Sortudo é você que perdeu a sua virgindade comigo! Gostou? Haha. Somente respondi com um aceno com a cabeça e um sorriso.
É realmente aquela tinha sido a minha primeira vez e eu tinha amado.
Obrigado a todos que leram e fique atento vem muito historia por aí!!!