Disciplina nova na escola



Oi amores!

Vamos a mais um feito histórico de uma adolescente inconsequente?

Rsrsrs, esse conto é a realização da fantasia de todas as mulheres, isso mesmo, todas! Existe mulher que fala “ah eu não gosto de negro”, mentira, gosta sim e sonha ter um nego bem gostoso comendo ela, comendo não, quando a gente sonha com negro a gente quer eh fuder mesmo! O negro que a gente idealiza é aquele alto, forte, com um pau enorme e grosso! E foi um assim que eu encontrei pra realizar esse desejo!

Vamos chama-lo de Mayck! Fato é que o conheci na escola, ele deu uma palestra sobre cuidados com a saúde e eu entrei no meio da palestra, eu era líder de turma e tinha que pegar o conteúdo em slides pra poder fazer um relatório sobre a semana da saúde na escola e apresentar os gráficos!

No meio dos slides apareceu uma foto dele treinando basquete, aquele lance motivacional de todo instrutor, minha amiga falou:

- Ai ai! Que coisinha boa de se ter na cama não?

- Kkkkkk, na cama só não, no chão, no banheiro, na mesa!

- Eita, você também já tá fantasiando com o negão!

- Oxi, e isso é proibido agora é?

Rimos baixinho, a foto era dele sem camisa, dava pra lavar uma calça jeans naquele tanquinho!

No fim da palestra conversei com e ele e pedi os slides, ele me atendeu super bem e assim como os outros instrutores deixou contato e também o face dele pra gente poder tirar alguma dúvida, é que a escola cobraria de todas as turmas um relatório detalhado de cada instrutor, e eram ao todo 17 instrutores, falando de tipos variados de doenças causadas pelo sedentarismo!

No fim de tudo eu sempre era a besta que ficava pra organizar a sala multidisciplinar, e isso me irritava muito, porém me rendia sempre um ponto em todas as disciplinas!

Eu estava arrumando os cabos quando encontrei um pen drive no chão, guardei, pois devia ser de algum instrutor e iria entregar na direção, mas o dono veio logo atrás e adivinhem quem foi, isso mesmo, Mayck!

Eu estava de bermudinha jeans já, porque limpar a sala de calça jeans e blusas de mangas é um desastre! E uma camisetinha que mostrava a barriga numa posição que não dava pra ser mais constrangedora, eu estava de quatro pernas no chão encaixando os cabos nas canaletas no rodapé da sala! Eu não o ouvi chegar porque eu estava cantando uma música que tocava as alturas da Rihana, e eu estava andando como caranguejo, só para o lado, topei nas pernas dele! Que mico! Levantei rápido e pedi desculpas, baixei a música e perguntei em que eu podia ajudar! Imaginei há quanto tempo ele estava vendo aquela cena!

- Queria ver se caiu um pendrive, é que não está mais em minha pasta! – disse ele olhando para minha barriga.

- Sim eu achei, deixa-me pegar! – respondi envergonhada – eu ao deixar na direção assim que eu terminasse a limpeza, mas vejo que você se adiantou!

- Ah sim, é esse mesmo! Obrigado ... qual o seu nome mesmo?

- Alicia!

- Ah Alicia, muito prazer, você não é a líder de sala?

- Aham, muito conhecida como quebra galho, sou voluntária na escola também!

- Certo! Obrigado por guardar meu pen drive querida! A gente se vê por aí! – falou num tom tão safado que eu não resisti e respondi

- Assim espero! – falei olhando fixo nos olhos dele e em seguida percorrendo seu corpo

Ele riu e saiu da sala! Pensei sozinha “bem que esse peste podia ficar, tem ninguém aqui mesmo”. Mas continuei trabalhando, eu ainda ia fazer um dos relatórios naquele dia e ainda teríamos o torneio de handebol, terminei de limpar, fui pro vestiário feminino, tomei um bom banho e voltei pra sala, batendo cabeça com o relatório, ouvi uma voz grave dizendo:

- Se quiser posso ajudar!

Oh pai, era Mayck, pensei por três segundos, “ajudar em que criatura, ajudar a não fazer o relatório?”, mas disfarcei, ri e disse:

- Ajuda é sempre bem vinda!

- Estou brincando, só vim pegar a senha do wi-fi, a moça da biblioteca disse que você sabe!

- Nossa! Que trágico! E eu que pensei que havia voltado por não resistir aos meus atributos! A senha é ****** !

- Garotinha garotinha! Rsrs, obrigado! – falou saindo devagar

- Não se vá, tem lugar pra nós dois! – falei rindo e escrevendo meu relatório – a gente pode ocupar um único espaço se desejar!

Ele me olhou meio perplexo, já havia sacado que eu o queria! Mas estava com medo! E disse:

- Só provoca porque sabe que não podemos fazer nada! Sala monitorada e sem chave! Boa cartada!

- A chave está em meu bolso e as câmeras estão desativadas há dois anos, é só fake! – eu falava mais não tirava o olho do relatório.

Mayck entrou na sala e me puxou pelos braços! Encostou-me na parede perto da porta me levantando pelo quadril e me pressionou dizendo:

- Você está provocando um homem garota!

- Não me diga menino! – falei mais provocativa ainda

Ele meteu a mão em meu bolso e puxou a chave e trancou a porta comigo ainda na parede e me beijou com ardor! Fiquei sem folego, ele me levou para o fundo da sala onde tinha uma mesa grande e tirou minha roupa, apertando meus seios e minha bunda, mordendo meu pescoço e falando coisas safadas!

Tirei sua camisa e abri os botões da sua calça, ele se encarregou de tirar o resto, não houve preliminar, não foi sexo, nem amor, foi uma foda incrível, ele tirou uma camisinha da bolsa e colocou rapidamente, eu já estava molhada só de vê-lo nu, imagine quando vi seu pau, grande, grosso, cheio de veias salientes, duro como rocha e a melhor parte, um negro incrível com sede de meter em mim, puxei ele pra mais perto e ele meteu aquela benga enorme em mim, nos cm finais ele parou, já tinha chegado ao fundo e não entraria mais, começou a me foder em cima daquela bancada, mordi os lábios pra não gemer e eu o encarava com um olhar feroz, depois de uns 20 minutos nesta posição ele me tirou no colo e me encostou na parede segurando minhas pernas e me fodendo mais ainda! Não havia conversa, nem gemidos, apenas suspiros, qualquer barulho podia nos entregar, se isso acontecesse eu estaria expulsa da escola e ele perderia o cargo de instrutor da instituição, foi mais uns 20 minutos nessa posição, Mayck era bem alto e então ele me colocou em cima de uma mesinha de estudante, uma mais baixinha um pouco que o balcão e fiquei quase de quatro com a bunda bem empinada, ele apertou minha bunda bem forte e meteu em mim novamente, senti ir mais fundo ainda, encostei a cabeça na parede, eu estava louca de prazer! Deve ter levado mais uns 10 minutos naquela posição até ele me por de frente, abriu minhas pernas o máximo que deu e apertou meus seios, foram mais uns 10 minutos assim, de repente ele tirou e deixou seu pau em cima da minha barriga, ele estava encostado em minha bunda e seu pau passava um pouco do meu umbigo, eu peguei em seu pau, eu precisava sentir aquele pedaço rígido de carne e nervos, apertei levemente e massageei a cabecinha e ele gozou naquele momento!

Olhei sorrindo pra ele e disse:

- Agora você pode ir!

Ele riu e me tirou da mesa! Limpei-me com um lenço umedecido que eu uso pra tirar maquiagem e ele com uma toalhinha, pra não suspeitarem tanto ele abriu o notebook dele no inicio da sala, perto da porta e eu fui para o fundo da sala fazer meu relatório, coloquei um fone de ouvido e ele fez o mesmo, mas antes eu abri as janelas superiores e joguei um bom ar na sala!

Se alguém entrasse era bem capaz de sentir o cheiro de sexo que havia ficado! Rsrsrs!

Fiquei sentada como uma estudante comportada, depois de um tempo Feh chegou e sentou-se comigo, me cutucou e perguntou o que eu fazia sozinha ali com ele ali na sala!

- Mirma, eu tô estudando a porra desse relatório e ele ali no pc dele, mas se ele quisesse eu estaria fazendo algo diferente!

Feh riu e me chamou de doida! Ele foi antes da gente, se despediu elegantemente e se foi!

Quando ele saiu eu cutuquei a Feh e disse:

- Nega, babado forte! Peguei o instrutor!

- Mentira desgraçada! – Feh falou rindo demais – nega eu não acredito, o derrota, eu queria também!

- Relaxa, taqui o número e o face dele! Investe que vale a pena, ainda não levantei daqui pé porque tô com a periquita em desgraça, vou passar uma semana só deitada!

- Kkkkkkkkk, doida veia!

Saímos de lá rindo muito! Feh também pegou ele uns dias depois! E adorou assim como eu!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As fotos abaixo são minhas mesmo tá, por isso estarão com as tags #AliciaCarvalho carimbadas, não quero que usem minhas fotos rsrsrsrs!

Beijos

Foto 1 do Conto erotico: Disciplina nova na escola

Foto 2 do Conto erotico: Disciplina nova na escola

Foto 3 do Conto erotico: Disciplina nova na escola


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 15/08/2014

Muito bom e que fotos show que buceta bonita queria poder sentir o calor que ela tem

foto perfil usuario negaopresenca

negaopresenca Comentou em 11/08/2014

Delicia!!!

foto perfil usuario xmorenomenage

xmorenomenage Comentou em 29/07/2014

Vc alem de gata eh mto safada adorei o conto

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 29/07/2014

Adorei o conto e as fotos são maravilhosas, que bucetinha deliciosa, que cuzinho lindo...vc é maravilhosa....votei

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 28/07/2014

QUE DEILCIAAAAAAAAAAA, VOTADO COM GOSTO, BJS,

foto perfil usuario professor737

professor737 Comentou em 27/07/2014

Que delicia adoraria te chupar inteira e te fazer gozar muito, tens meu voto. beijos Professor Ps como queria ser este intrutor.

foto perfil usuario negao34

negao34 Comentou em 27/07/2014

Bom conto, adorei as fotos.

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 27/07/2014

OI Alicia, otimo conto, tipico de linda jovens libertas e amigas. Excelentes tambem sua fotos. Ta votado. Beijos

foto perfil usuario

Comentou em 27/07/2014

Delicia!

foto perfil usuario negraocasado

negraocasado Comentou em 27/07/2014

Adorei...se quiser experimentar outro negrão..estou a sua disposição..beijos tesao

foto perfil usuario inspetor

inspetor Comentou em 27/07/2014

que delicia de conto , e que delicia de cuzinho e bucetinha . parabens pelo conto beijos e saiba que fiquei doido por vc.

foto perfil usuario negrotaradosp

negrotaradosp Comentou em 27/07/2014

Meu sonho ter uma linda branquinha cheia de tesão assim todinha pra mim!!! Ótimo relato Alicia!! Ganhou mais um fã!! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55759 - Amor a segunda vista - Categoria: Fantasias - Votos: 5
54922 - Rapidinha na saída da faculdade - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
54915 - Despedida de solteira - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
54446 - Histórias de uma bailarina - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
53873 - Viagens, webcam, safadezas e etc - Categoria: Masturbação - Votos: 4
50874 - Quarto de motel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
50799 - Dois homens e eu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
50798 - Primeiro anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
50743 - Amigo atencioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
50308 - Cedendo a tentação - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
50204 - Encontro casual - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
49291 - Da festa pra casa dele - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
49184 - Me apresentando! - Categoria: Heterosexual - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alicia

Nome do conto:
Disciplina nova na escola

Codigo do conto:
50848

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
27/07/2014

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
3