Safadeza com o marido da prima



Moro em Fortaleza e um casal de primos (na verdade, uma prima e o marido dela) vieram passar as férias na cidade. Eles ficaram uns dias na casa de uma irmã minha, depois foram passar um final de semana na casa de uma tia e agora vieram para a minha casa para ficar mais uns dias, pois eu também estou de férias agora em julho/2014. É um casal jovem, casaram a pouco tempo e não tem filhos.
Faz dois dias que eu venho sentindo uma leve dorzinha na minha bunda, bem perto do ânus. Eu achava que era um tumor ou coisa parecida. Na manhã de hoje acordei sentindo o carocinho bem inflamado e dolorido. Quando levantei e fui tomar café, o marido da minha prima me falou que ela tinha acabado de sair para fazer umas compras no supermercado. Comentei com ele sobre o carocinho e ele disse:
- É melhor você descobrir logo o que é isso. Se for um tumor, precisa tirar logo.
Eu respondi:
- Pois é, cara, mas o troço é numa região que eu nem consigo ver o que é.
Daí ele falou:
- Se você quiser, eu posso ver pra você. Se você não tiver vergonha, é claro.
Tomei um susto com a proposta dele e fiquei com vergonha sim. Não imaginei que o cara fosse se oferecer pra olhar o meu cu. E também porque eu não queria que o cara visse caroço na minha bunda. Eu queria que ele olhasse minha bunda quando ela estivesse boa, sem caroço nenhum. Mas tomei coragem rápido enquanto minha prima estava fora e falei:
- Tu olha mesmo? Mas tem cuidado, porque está doendo muito.
- Tá certo.
- Pois vem aqui no quarto, pra eu te mostrar.
E fui pro meu quarto, com o coração palpitando de nervosismo. Tirei o calção e a cueca e deitei na cama. Então eu disse a ele:
- É aqui desse lado, ó... E fui abrindo a bunda do lado do carocinho pra ele ver.
O cara ficou só olhando e disse:
- É, tá bem vermelhão e tem um centro bem amarelinho. Eu acho que não é tumor, não. Eu já tive um na perna.
- E tu acha que é o que? Perguntei.
- Eu acho que é só um pelinho que encravou. Coisa simples. Tá doendo muito? Ele perguntou encostando o dedo.
Senti uma dorzinha, mas gostei do toque dele e deixei ele encostar mais. Até que ele apertou de um lado, apertou do outro e acabou dizendo:
- Cara, eu acho que estourei o carocinho. Saiu só um pouquinho de sangue. Espera que eu vou pegar um pedaço de papel higiênico.
Ele saiu e voltou logo. Quando ele chegou, eu estava terminando de apertar o caroço, que já não doía mais.
O cara limpou umas gotinhas de sangue com o papel, mas eu notei que ele continuava apertando bem pertinho do meu cu só com os dedos.
Eu estava gostando e fui deixando. Fiquei deitado bem quietinho, só sentindo os dedos dele. Ele continuou acariciando as bordas do meu cu sem dizer nenhuma palavra. O cara já não estava mais concentrado no caroço, os dedos dele estavam na entradinha do meu cu. Ele ficou apertando, passando a ponta dos dedos na portinha do meu cuzinho um bom tempo. Quando ele percebeu que eu estava curtindo, colocou a ponta do dedo dentro e deixou lá. Ficou mexendo o dedo dentro do meu cu, tirando e colocando de novo. Ficou fazendo isso um bom tempo. Eu ficava quieto como se estivesse dormindo. Então ele disse:
- Ok, cara. Minha mulher pode chegar já já. Outra hora eu volto pra ver como ficou, tá bom?
Eu respondi:
- Tá certo. Obrigado. Não está doendo mais depois que vc estourou.
Fui me levantando e vi que ele reparou no meu pau duro. O dele tava duro também. Ele deu uma pegada no pau por cima do calção e saiu.
Agora eu estou doido que a prima saia pra eu ficar sozinho com ele de novo. Não sei quando isso vai acontecer, pois só tenho mais 3 dias, depois eles vão embora. Corri pra contar isso pra vocês, pois eu tinha que desabafar. Porra, cara, que tesão! Agora vou bater umazinha pra relaxar e esperar o cara voltar pra me examinar de novo.
Até mais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico augustoce

Nome do conto:
Safadeza com o marido da prima

Codigo do conto:
50914

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/07/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0