Do banheirão pro apartamento



Oi gente bonita! Já me apresentei em contos anteriores, mas pra quem não lembra: pele clara, olhos verde azulados, cabelo castanho claro e uma bundinha que sempre recebe elogios e "esbarrões acidentais" na multidão, rs. Como já escrevi aqui, meus contos são sempre relatos verdadeiros e acontecidos comigo.

E vivi um tempo no Rio de Janeiro e frequentava muito o Botafogo Praia Shopping. Para quem não sabe, seus banheiros são ótimos, pra quem curte uma pegação assim, claro. Claro que, cuidado nunca é pouco pois tem o risco de um hétero entrar ou até mesmo um segurança. #FicaDica. Sempre que estava louco pra gozar, independente de sexo ou não, ia lá e passava horas passeando pelo shopping, disfarçando pra poder visitar cada banheiro de cada andar e, claro, as escadas de incêndio, onde muita safadeza acontece também.

Neste dia, entrei no banheiro mais 'badalado' do shopping e logo percebi que a coisa estava boa. Estava lotado. Machos de todos os tipos "mijando" nos mictórios por longos minutos, sempre virando suas cabeças para o pau ao lado... Alguns, até arriscavam discretamente uma piscadinha ou uma alisada discreta nas bundas ao lado. Os reservados, todos lotados também. Percebi um cara lindo, lindo mesmo, que ainda estava na fila para poder usar o reservado. Ele também me percebeu, para minha alegria, rs. Ao perceber que ele insistia em me olhar dos pés à cabeça, fiquei vermelho por timidez e baixei a cabeça. Ele insistia nos olhares e sua expressão mostrava algo entre admiração e tesão, misturados. Venci a timidez e lhe ofereci um sorriso discreto e saí, já que seria difícil algo mais reservado neste dia, devido o grande número de putos querendo o mesmo que eu.

Saí rumo as escadas rolantes e pude perceber ele vindo atrás de mim. Fui ao banheiro do primeiro piso, que quase nunca tem gente, e já fui direto pro reservado e deixei a porta entreaberta. Ele entendeu o recado e entrou. Pra minha surpresa, ele segurou meu rosto, sorriu e disse que fazia tempos que me via na região e me achava lindo, que tinha vontade de me conhecer. Subi a mão em sua barriga definida (nada modelo de academia, mas definida e bonita) dei um sorriso e falei que se era verdade, era a hora dele mostrar porque queria tanto me conhecer. Mais que depressa, ele me pegou num beijo intenso, gostoso, com muita vontade, me segurando pela nuca com uma mão enquanto a outra passeava por minhas costas e minha bunda. Senti seu pau duro quando ele me pressionou contra seu corpo e ele pôde sentir o meu também. Sentei na tampa do vaso e, sem tirar os olhos dos dele, abri o botão do seu jeans e bem de vagar, desci a zíper... Ele sorriu. Passei a mão no pau dele por cima da cueca... Aproximei meu rosto o suficiente para que meu nariz tocasse seu volume maravilhoso... Cheirei seu pau, ainda sob o tecido e comecei a beijar a cueca, caprichando para que ele sentisse no pau o calor da minha boca.

Ele me puxou de volta pra boca e entre risos e beijos, falou: "Não tô acreditando que tô aqui com você... Que loucura!". Eu ri, porque não entendia essa admiração que um estranho, pelo menos até então, pudesse ter por mim. Então, eu falei: "Tem que valer a pena, não tem?". Depois de um SIM como resposta, ele me convidou pra irmos até o apartamento dele, que fica próximo ao shopping. Eu aceitei, afinal ele era muito bonito e tinha um pau... Ai ai ai. Bem, no caminho, conversando, nos apresentamos e falamos um pouco sobre quem éramos e o que queríamos. Seu nome é Luiz. Chegando no prédio dele, o porteiro abriu o portão e quando passávamos pela portaria, eles se cumprimentaram e o porteiro veio de encontro para abrir a porta do elevador e pude perceber uma troca de olhares sacanas entre os dois. Entramos e enquanto o elevador subia, Luiz me agarrou em um beijo melhor que o primeiro e colocou a mão dentro da minha cueca, acariciando minha bunda e abrindo caminho com seu dedo até encontrar o que queria; meu cuzinho, o qual ele acariciava enquanto invadia minha boca com sua língua. Ele disse que a câmera estava com defeito, portanto não estava gravando nada e o porteiro não podia nos ver lá.

Entramos no apartamento dele e quando percebi, ele já estava nu. Inteiramente nu, de frente à janela aberta que permitia a luz da lua entrar e iluminar seu coro de uma maneira tão sexy, que fiquei sem reação... Apenas olhava pra ele, enquanto ele caminhava pro meu lado, sorrindo e acariciando seu pau que, agora sim, eu podia afirmar: um pau lindo, mais ou menos uns 19 cm, reto, branco com a cabeça rosada. Só consegui me sentar e abrir a boca e isso foi como um convite pra ele, que simplesmente enfiou parte do pau em minha boca e parou. "Brinca com ele, vai, chupa ele do jeito que você gosta de chupar". Meu, amo chupar rola. Acho que gosto mais de mamar um macho do que de dar. Comecei a me degustar naquela piroca e que piroca!! Fiquei louco... Eu sentado, fui chupando ele e tirando minha roupa como dava, então me coloquei nu, de quatro no sofá dele, sem tirar aquele pau maravilhoso da minha boca. O tempo todo, ele gemia e sorria e me puxava até sua boca.

Luiz, já louco, gemendo alto, começou a dizer que eu chupo muito bem, como ele nunca havia sido chupado antes. Ele disse que não era pra eu parar, que aquilo estava perfeito pra ele. Claro que NÃO obedeci, rs, sou malvado: fiquei de costas pra ele, de joelhos no sofá, apoiei minhas mãos na parede e empinando minha bunda, olhei pra ele e perguntei: "certeza que não posso parar de te chupar?". Nessa hora... Até me arrepio em lembrar, ele se colocou de joelhos e começou a lamber e beijar minha bunda, enquanto seus dedos passeavam por minhas costas. Isso me deixa doido!!!! Amo que brinquem com minha bunda... Empinei mais ainda e sua língua começou a buscar meu cuzinho. Ele me fez um cunete inesquecível... Lambia meu cuzinho depois socava a língua o máximo que podia. Eu delirava e gemia muito já...

Ele havia colocado a camisinha enquanto me lambia e, antes que eu me desse conta, ele simplesmente enfiou aquele pau gostoso no meu cuzinho, que já estava relaxado, quente e piscando querendo pica. Isso mesmo: ele enfiou a piroca de uma vez só no meu rabo. Eu? Eu gemi e me contorci inteiro... Não de dor, mas de puro prazer. Meu cuzinho queria aquela piroca tanto ela queria meu buraquinho quente... Ele me comeu forte, gostoso, nessa posição até que decidiu subir no sofá e me comer de pé, enquanto me deixava de quatro... Eu sou louco nessa posição... Viro puta mesmo, rebolo na vara feito doido... Eu gemia cada vez mais e mais alto. Ele também.

Eu havia chupado tanto, eu deixei ele tão louco que a meteção não durou muito tempo, mas foi maravilhosa... Ele aumentou o ritmo das estocadas e parecia que iam cada vez mais fundo... Ela já me segurava pelo quadril e pelos cabelos, como se montasse em uma égua... e eu era sua égua enquanto aquele macho me fodia gostoso, como um cavalo selvagem. Mal deu tempo dele anunciar que ia gozar... Nem terminou a frase e já estava enchendo a camisinha de porra quente, com o pau lá dentro do meu cuzinho guloso... Ele saiu de dentro de mim, se deitou e pediu eu gozasse em seu peito, o que fiz sem esforço nenhum... Que sexo maravilhoso!!

Pensando que minha noite já estava ganha e que eu poderia voltar pra casa, trocamos telefones, nos despedimos e entrei no elevador. Quando cheguei ao saguão, o porteiro me chamou discretamente até o balcão alto dele, que o cobria do umbigo pra baixo. Ao me aproximar, ele virou o monitor do computador pra mim e, pra minha surpresa, congelada na tela, a imagem do Luiz me beijando com a por dentro das minhas roupas, acariciando minha bunda. Fiquei gelado. Ele deu uma risadinha sacana e falou: "Fica tranquilo, não tenho preconceito não... Muito pelo contrário". Percebi que ele acariciou seu pau enquanto falava e percebi, também, que já estava meio duro, fazendo um certo volume sob a calça social. Ele era um tipo comum de coroa, nem feio nem bonito, mas aquela situação me deixou com tesão... O porteiro me viu com o cara e agora quer brincar também? Me fazendo de bobo, perguntei o que ele queria pra manter silêncio e a resposta veio rápida: "Quero que você chupe meu pau agora". Não deu outra... Fui pra trás do balcão, me ajoelhei e comecei a mamar mais uma vara que, pra ser sincero, era uma bem gostosa. Não como a de Luiz, mas ainda assim. Além de tudo, a sensação de que alguém poderia passar... nossa!! Loucura.. Adorei! Depois de um tempo mamando, senti seu pau inchar, ficar mais duro e consegui tirar a boca antes dele gozar... gozava muito, fiquei impressionado...

Me despedi e fui embora. Claro que voltei outras vezes lá pude brincar com as pirocas... uma dessas vezes, a última, tive os dois machos ao mesmo tempo. Alguém quer que eu conte como foi?? hehe
Curtam meus contos e galera que quiser add, fiquem a vontade, principalmente do Triângulos de Minas.

Foto 1 do Conto erotico: Do banheirão pro apartamento

Foto 2 do Conto erotico: Do banheirão pro apartamento


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/03/2016

Não sei o que é mais gostoso. Ler suas historias de pau duro e batendo uma, ou bater uma vendo essas fotos maravilhosamente gostosas.

foto perfil usuario betrao

betrao Comentou em 07/03/2016

delicia! vc uma putinha gostosa!

foto perfil usuario

Comentou em 16/01/2016

Delicia Se quiser algo podemos fazer contato sou mineiro Me add pra conversar a respeito Parabens pelo conto votado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 11/01/2016

DELICIA DE CONTO LEIA OS MEUS CONTOS OK AMIGO BJOS lAUREEN

foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2015

Que bunda você tem, hein? Adoraria dar um trato nela... Beleza de conto, mais que votado.

foto perfil usuario allanbh

allanbh Comentou em 19/04/2015

Ja fui chupado no praia shopping tb! por baixo da divisoria kkkk!

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 25/12/2014

Delícia de conto, delícia de rabo. Gozei!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 31/10/2014

Cara sua bunda é uma das coisas mais linda que eu já vi. MARAVILHOSMENTE LINDA.

foto perfil usuario

Comentou em 30/07/2014

bela bunda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27823 - Começou no ônibus e terminou na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 23
20487 - Eu só queria dançar mas aí... - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil bubaloo
bubaloo

Nome do conto:
Do banheirão pro apartamento

Codigo do conto:
50999

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/07/2014

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
2