Filho do amigo do meu pai



Oi, eu tenho 18 anos agora, era bem novinho, né?! Então, meu pai viajava muito, o trabalho dele consistia nisso, toda semana ele estava fora de 2 a 3 dias e ia para cidades próximas de onde morávamos. Consequentemente ele fez grandes amizades, já que trabalho cerca de 20 anos nessa empresa.
Um dia, um amigo dele veio com toda a família (esposa, duas filhas e um filho) elas vieram pra passar um fim de semana inteirinho aqui na nossa casa.
Na noite da sexta-feira, eles tinham saído e o Matheus( 18 anos, gostoso, loiro, bunda linda e um show de pica) tinha desaparecido dentro de casa, procurei por ele e não o encontrei, então resolvi tomar meu banho, abri a porta do banheiro e dou de cara com o Matheus meio molhado, se enxugando na toalha. nossa eu fiquei muito excitado, que visão maravilhosa, eu o comi com os olhos naquele momento. quando percebi que estava estranho eu dei a meia volta e disse:
- Opa, desculpe aê, cara! - muito nervoso.
- Não garoto, pode ficar eu já estou de saída! - ele me disse com uma carinha de safado.
Eu entrei e fui direto pra pia do banheiro enquanto tirava a roupa, o Matheus passou por trás de mim e esfregou aquela picona no meu cuzinho, nossa minhas pernas cambalearam eu não soube o que fazer, enfim ele saiu do banheiro me deixando com uma puta ereção.
Na noite de Sábado eles foram pra uma festa, as meninas ficaram brincando na casa da nossa vizinha e acabaram dormindo por lá, e o Matheus? Ele estava no quarto dos meus pais...
Eu estava louco pra entrar, mas não sabia como, não tinha jeito, ainda estava com tesão e vergonha pela noite passada, então ele me respondeu quase que telepaticamente, a porta do quarto se abriu, ele saiu de cueca box colorida, que dava um puta destaque naquele volumão e foi beber água na cozinha, no caminho de volta ele entrou no meu quarto e disse:
- Está passando um programa super bacana na BAND, vem cá assistir garoto.
Eu gelei, estava muito excitado de novo
- Claro, por que não?
Eu entrei no quarto primeiro que ele, ao fechar a porta ele me jogou na parede e me beijou, ardentemente. Passou a língua pelo meu corpo inteiro, enquanto tirava a minha roupa devagar.
- Me chupa vai! - ele disse.
- Eu estou com medo, sou virgem!
Ele me olhou com a mesma cara de safado que me olhou no banheiro e disse:
- NÃO MAIS!
Eu me abaixei e comecei a tirar aquela cueca dele, e tudo se revelou diante do meu rosto, posso jurar que eram quase 25 CM de pica. nossa muito gostoso! Fui beijando a cabeçinha e colocando da boca tudo o que eu conseguia, lambia vagarosamente da ponta até as bolas, que delícia que era ele, enquanto isso ele apertava meus cabelos e cuspia direto na minha boca.
Ele me levantou e pôs na cama enquanto nos beijávamos loucamente, podia sentir o seu pau roçar em mim, enquanto ele me segurava com aqueles braços fortes. Ele rasgou minha c ueca "Porra, como vou explicar isso pra minha mãe??!!" molhou dois dedos na boca e começou a masegear o meu cuzinho, nossa que delícia.
- Tá gostando? Porque eu tenho 5 dedos!
- Eu quero seu pau no meu cu, AGORA!
- Ordem é ordem.
Ele me penetrou devagarzinho, e depois começou a perguntar se eu estava sentindo dor, eu dizia que não só prazer. Ele começou a por e a tirar aquela rolona do meu cu, e eu estava amando. Ele me empurrava contra a cama a cada penetração, ele repetiu esse movimento inúmeras vezes, e eu gritava de prazer enquanto ele batia na cara, nossa que mãos. Quando estava perto de gozar, ele colocou o pau na minha boca e punhetou até gozar na minha cara, nunca fiquei tão feliz na vida, meu cú doia mas eu eu estava radiante, ele me beijou e disse:
- Vá lá se lavar garoto.
Eu não consegui dormir, até que meus pais e os dele chegaram da festa com mais duas prima da minha mãe, que haviam perdido o carro de volta pra casa, então eu fingi dormir enquanto eles conversavam com o Matheus no outro quarto, depois de 2 minutos, vejo a porta do meu quarto abrir e o rosto do meu pai aparece dizendo, bêbado:
- Olha, metheus vai dormir aí viu?!
Eu me levanto rapidamente, olho para o rosto do matheus enquanto ele me diz:
- E aí garoto? Quer segundo round!?

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aletiago

Nome do conto:
Filho do amigo do meu pai

Codigo do conto:
51345

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/08/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0