Uma noite a três



Boa noite pessoal, esse é meu primeiro conto, espero que gostem e comentem...

        Sempre que eu e minha esposa estamos transando ficamos fantasiando como seria ter mais alguém em nossa cama para dividir nossos desejos e taras. Esse desejo sempre foi mais meu do que da minha esposa, ela vendo como eu ficava excitado quando falavamos do assunto resolveu me fazer uma surpresa.
        Certo dia, combinamos de tomar um vinho em nossa casa e minha esposa resolveu chamar uma amiga para nos fazer companhia, até aí tudo normal pois sempre tinhamos visitas em nossa casa.
        Lá pelas oito da noite minha esposa começou a arrumar a casa para o jantar, colocou velas pela sala, arrumou a mesa e colocou os vinhos na adega e foi tomar seu banho, minha esposa é loira, tem 1,60 de altura, 55 Kg, seios medianos e firmes e uma bunda deliciosa, ao sair do banho se perfumou toda e colocou um vestido preto curtinho e com uma fenda transparente no decote que deixa qualquer um louco, pude perceber que ela não colocou calcinha nem sutiã, já fiquei morrendo de tesão com aquela delícia na minha frente, pra provocá-la dei um beijo bem gostoso nela e disse que ela estava do jeito que eu gosto, sensual e provocante. Daí ela pega e fala no meu ouvido, você não viu nada, hoje vou te deixar louco, aquilo quase me fez gozar de tanto tesão que senti.
        Passou uma meia hora quando toca o interfone, minha esposa me pediu pra atender e veio aquela voz gostosa, oi posso subir, eu prontamente abri o portão e fui esperá-la na porta do elevador. Quando o elevador parou no meu andar e abriu a porta quase não acreditei na visão que estava tendo, imaginei comigo, estas duas estão querendo me matar de tesão hoje, ela veio e me deu um beijo no rosto e me abraçou forte esfregando seus seios no meu peito, que delicia que ela estava, também muito perfumada.
        Ela é a amiga da minha esposa que eu acho mais sensual, ela é um pouco mais alta que minha esposa, também é loira, tem os seios pequenos e durinhos e uma bunda deliciosa. Ela estava vestindo uma saia branca toda colada que dava pra ver a marquinha da calcinha minúscula que usava, uma blusa com um decote muito sensual e calçava um sapato de salto agulha que a deixava do meu tamanho, eu tenho 1,73 de altura.
        Minha esposa chegou na sala e logo percebeu que eu não parava de olhar pra sua amiga, não conseguia disfarçar, era mais forte que eu, começamos a tomar uma garrafa de cabernet sauvignon chileno que adorávamos, tomamos duas garrafas e o clima começou a esquentar, minha esposa ficava me provocando me dando beijos ardentes na frente da sua amiga e eu ficava com o pau duro o tempo todo, nossa amiga estava percebendo que eu estava excitado com aquilo, me provocava cruzando e descruzando as pernas o tempo todo vendo que eu não parava de olhar pra ela.
        Depois de ter tomado quase três garrafas de vinho, já estávamos bem alegres, elas mais do que eu pois estou acostumado a beber vinho, minha esposa aproveitou que sua amiga saiu pra ir ao banheiro, eu estava sentado, ela veio ao meu encontro, abriu as pernas e sentou de frente no meu colo, nesse momento vi que ela já estava toda molhada de tesão, começou a me beijar como uma puta e disse que queria transar comigo ali mesmo, eu disse mas e sua amiga? Foi aí que ela deu um sorriso e disse que se eu quisesse podia comer as duas, que era meu presente por ser um bom marido, eu fiquei estasiado por um instante, aquilo era tudo que eu queria ouvir naquele momento, então continuei a beijando, já com as mãos apertando sua bunda quando sua amiga saiu do banheiro.
        Continuamos como se estivessemos sozinhos, elas se ollharam, deram um sorriso safado uma pra outra e minha esposa pediu pra irmos os tres sentarmos no sofá, me sentei no meio das duas e minha esposa abriu o ziper da minha calça, tirou meu pau pra fora e começou a brincar com ele, sua amiga já olhava com uma cara de tesão para o meu pau, foi quando minha esposa falou pra ela que também podia brincar com ele, ela nem relutou, logo começou a a massageá-lo, eu tive que me conter senão iria gozar antes mesmo de transar com as duas. Elas começaram a chupá-lo com muita destreza, se revezando, essa é a melhor visão que um homem pode ter, ver duas mulheres lindas chupando seu pau.
        Mas não parou por aí, somos os tres pro quarto, nessa hora eu e minha esposa já estavamos pelados e a sua amiga estava só de calcinha, era minúscula e transparente, foi quando tirei a calcinha dela e comecei a chupá-la, enquanto isso minha esposa começou a esfregar seus seios nos seios da sua amiga, novamente tive que me conter pra não gozar de tanto tesão que sentia. Sua amiga se retorcia de tanto prazer.
        Vendo a carinha de vontade que minha esposa estava, comecei a chupá-la enquanto sua amiga voltou a chupar meu pau, logo minha esposa não aguentou e gozou gostoso dando um gemido de satisfação. Sua amiga se vira pra mim e fala, eu também quero gozar assim, eu logo me prontifiquei a chupá-la novamente enquanto minha esposa se recompunha, não demorou muito e ela gozou também.
        Foi aí que eu falei, agora é a vez de vocês me fazerem gozar! As duas vierem feito umas putas me chupar denovo, se revezando, enquanto uma chupava a outra se esfregava em mim, não demorou muito e eu pedi pras duas ficarem na minha frente pra eu gozar na boca delas, nunca gozei tão gostoso como naquela noite.
        Depois dessas preliminares que duraram um bom tempo, nos deitamos juntinhos na cama e adormecemos por um instante, acordei com as duas se esfregando em mim novamente, meu pau logo ficou duro feito pedra novamente, aí que a coisa ficou séria!
        Perguntei pras duas quem queria sentir meu pau em sua buceta primeiro, minha esposa logo respondeu que queria me ver comendo sua amiga, seu pedido foi prontamente atendido, coloquei ela de quatro e comecei a bombar meu pau em sua buceta e bater em sua bunda, ela gemia e gritava feito uma cadela no cio, segurei-a pelo cabelo e comecei a estocar com mais força, foi quando ela não aguentou e gozou freneticamente enquanto minha esposa olhava tudo aquilo e se masturbava na nossa frente.
        Olhei pra minha esposa e falei, agora é a sua vez gostosa, ela abriu um sorriso de canto a canto na boca e veio, me jogou na cama, subiu em cima de mim de costas e começou a cavalgar no meu pau, que visão é aquela, uma bunda maravilhosa subindo e descendo com muita vontade no meu pau, após um tempo ela se virou para o meu lado, pediu pra eu segurar em seus seios e voltou a cavalgar no meu pau até que não aguentei e gozei feito um cavalo inteiro dentro da sua bucetinha.
        Estávamos exaustos nesse momento, não demorou muito e adormecemos novamente, acordei de madrugada com nossa amiga se arrumando pra ir embora, me levantei pra leva-la na porta enquanto minha esposa dormia, ela me deu um beijo longo, olhou vem nos meus olhos e disse que minha esposa é uma mulher maravilhosa, que seria grata por ela ter proporcionado aquela noite pra ela pro resto da vida. Ao entrar no elevador ela se virou pra mim e disse que queria repetir a dose! Eu dei um sorriso bem safado pra ela e fui para o quarto dormir com a minha esposa safada!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 15/12/2015

Seus contos são uma delícia, excitantes e bem escritos,deuses de luxúria em todo explendor de suas sexualidades.Quero fazer aor com o casal e navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que é seus corpus nus. Beijos,

foto perfil usuario casalsatisfeitissimo

casalsatisfeitissimo Comentou em 04/11/2015

Que historia gostosa! A gente queria participar, uma delicia, adoramos, parabens.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51793 - Swing com os vizinhos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
51730 - Eu, minha esposa e um amigo dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil swingcasalbh
swingcasalbh

Nome do conto:
Uma noite a três

Codigo do conto:
51659

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
10/08/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0