flagra... e o fim



Como já tinha comentado no outro conto, aonde eu e Sandra ficamos no cinema, depois fomos a um barzinho para se descontrair, depois de alguns chopp, resolvemos ir para casa dela, pois seu marido estava viajando, e lá podíamos fica mais a vontade, quando chegamos a sua casa, fomos logo ao seu quarto, aonde ficamos nós curtindo bastante, nós beijando, acariciando, deixando uma a outra maluquinha, então resolvemos tomar uma ducha.
Independente da onde agente estivesse, o nosso desejo, e vontade, falava mais alto. Em quanto nós banhava, eu aproveitava, e acariciava cada vez mais o corpo daquela mulher linda, mamava intensamente aqueles, belos seios, ate que saímos do banho e fomos direto a cozinha, enrolada na toalha, como comer. Quando abri a geladeira, vi um pote de sorvete, e no mesmo instante me veio na cabeça. de brincar com aquele sorvete. Na hora que ela me viu com o pote na mão, ela se recusou, mais sou uma menina insistente, fui ate ela e comecei a beijar, segurando o pote de sorvete na mão, por meus dedos estar gelado por estar segurando o pote, aproveite, e coloquei o dedo em sua xaninha, fazendo ela soltar um gemido bem gostoso. Não demorou muito para ela entrar novamente no clima, pedi para ela subir na mesa, em quanto iria pegar uma colher de chá, para gente brincar. Ela como uma boa menina, fez o que eu pedia, eu pegava em pequenas quantidades de sorvete, e colocava bem la dentro de sua xaninha, fazendo dar uns choque térmico, assim o sorvete derretia, começava a sair de sua grotinha, e eu a sugava tudo... não demorou muito para ela ter um orgasmo frenético... que delicia, se misturava o mel dela com o sorvete de chocolate... suguei todo aquele mel, limpei sua xaninha com minha língua.
Depois foi sua vez de abusar, do sorvete em mim, era uma sensação maravilhosa, meu corpo quente, com o gelado daquele sorvete, e com a língua macia e deliciosa de Sandra. Ela me pediu para ficar de quatro, e colocava o sorvete na portinha de meu cuzinho, que ate naquele momento ainda era virgem, (( que depois dei meu cuzinho ao meu tio, mais isso é outra historia )), o sorvete no meu cuzinho, ela lambia delicadamente, e forçava a portinha de meu cuzinho com a língua, e com a mão acariciava o meu clitóris, não resistir por muito tempo, e gozei loucamente naquela posição. Quando ela estava sugando meu melzinho, escutamos um suspiro vindo do corredor, era a sua vizinha, levei um susto enorme, pois ate aquele exato momento, ninguém sabia que, eu e Sandra curtia a pratica do lesbianismo. A Sandra foi ate ela, e perguntou quanto tempo ela estava ali, e sua vizinha também com um pouco de vergonha, falou que estava ali já a algum tempo, foi só a vizinha dela termina de falar isso, que a Sandra colocou a mão dela na xoxota de sua vizinha, percebendo que a xoxota da vizinha estava encharcada, ele perguntou bem descaradamente se ela tinha gostado do que tinha visto, e a outra apenas balançou a cabeça, falando que sim.
Nesse momento a Sandra puxou ela em direção a mesa, já a beijando, e tentando tirar a roupa de sua vizinha, em quanto eu, fiquei apenas a observa, pois não estava acreditando, que a mulher que me iniciou na pratica do lesbianismo, iria chupar outra em minha frente... quando a Sandra conseguiu tirar a roupa de sua vizinha e cair de boca na buceta dela, senti ciúme na hora, fui saindo devagar, para não atrapalhar e fui embora, ficando aquela cena na minha cabeça. a Sandra chupando outra buceta que não era a minha. E a parti daquele momento, acabou nosso romance. hoje já faz quase 1 ano do ocorrido... de vez em quando encontro com ela em festa, ou mesmo na rua, se cumprimentamos, nada mais rola entre agente. hoje já tenho outra amante, e meu marido ate hoje não desconfia de nada.
Foto 1 do Conto erotico: flagra... e o fim


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 14/08/2014

Parabéns pelos relatos e pelas fotos;só o que ficou à desejar foi o final do último,mas mesmo assim estão muito excitantes.Aguardo ansioso que vc escreva sobre a sua nova "amante".

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 13/08/2014

conto interessante, mas final triste, transar a 3 é uma delícia, 3 mulheres se chupando e se acariciando é uma delícia!!! alem do mais o que tem sexo a ver com relacionamento???




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


50890 - no escurinho do cinema... - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
50800 - primeira vez que sai com uma mulher... - Categoria: Lésbicas - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil sonndry
sonndry

Nome do conto:
flagra... e o fim

Codigo do conto:
51748

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
12/08/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1