Um é pouco dois é maravilhoso

Certo dia estava de bobeira em casa quando um amigo especial me ligou me chamando para irmos a uma festa, Eu disse que não poderia ir. Minutos depois ele voltou a ligar perguntando se poderia vim na minha casa com o primo dele para bebermos um pouco, eu concordei e fiquei a espera-los. Quando eles chegaram ficamos a conversar, depois de um tempo fomos nos deitar. Como na minha casa só tem um quarto, ficamos os três na mesma cama, o meu amigo deitou no canto eu no meio e o primo dele na ponta. Eu achando que o primo dele já estava dormindo, comecei a acariciar o meu amigo, sabendo que era isso que ele queria. Comecei a beija-lo e tirei a roupa dele, que ficou só de cueca. Ele o mesmo fez em mim. Estávamos com muito cuidado para não acordar o primo dele que dormia ao lado, por isso tivemos que escolher posições mais tranquilas. Ele me virou para o lado e pelas minhas costas colocou aquele pau suculento dentro de mim. Quando estava delirando de prazer pensei; quando eu vou ter outra oportunidade dessas, afinal porque ele trouxe o primo? Para deixa-lo fora da brincadeira? Nesse momento eu passei o braço por cima de James e comecei a acariciar a barriga dele, fui descendo e pequei em cheio na pica dele. Quando senti aquele pau avantajado na minha mão e ainda tendo outro dentro de mim, fiquei louca. Puxei-o para mim, ele se virou e começou a me beijar, Vinicius vendo aquilo começou a meter cada vez mais forte e gostoso em mim.
Ele sussurrou;
-Você quer os dois é?
-Sim eu quero os dois. Eu respondi
-Então você vai ter os dois.
Ele levantou e me deixou sentada na cama e os dois vieram e colocaram os paus na minha boca, eu pequei aquelas picas suculentas e comecei a chupa-las. Babei, lambuzei e masturbei os dois. Até que Vinicius me deitou na cama e começou a me chupar enquanto James batia na minha cara com aquela pica dura. Me senti no paraíso, nunca estive com dois gostosos assim. Vinicius colocou o cassete dele todinho dentro de mim e me comeu como nunca. Depois foi a vez de sentir James dentro de mim e todo o prazer que ele poderia me proporcionar. Ele me colocou de quatro e me fodeu muito gostoso, mas eu não podia me esquecer de Vinicius e tradei de colocar o pau dele na minha boca. O James veio ate mim e também colocou o pau na minha boca, eu comecei a chupar os dois. Eles começaram a se masturbar e deram uma bela gozada na minha cara, eu fiquei toda molhadinha.
Meu sonho é repetir essa façanha.
Tive muitas outras noites com os dois separados inclusive a primeira vez que eu dei o meu cuzinho, mas aí já é outra historia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


52142 - Festa de Porra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rosadelicada

Nome do conto:
Um é pouco dois é maravilhoso

Codigo do conto:
52183

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/08/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0