A gordelícia



A gordelícia
Espero que vocês gostem porque é uma história real de minha vida e a primeira.
Sou o André hoje tenho 28 anos (tenho uma 1,79 de altura, branco, sou nem magro e nem gordo,), mas quando eu tinha 20 anos, tinha uma moça meio gordinha mas muito gostosinha, ela é baixinha bonita e tem um par te peitos muito gostosos seu nome é Lisa (este é o segundo nome).
Vamos para meu relato nesta época ela andava com umas primas minha para cima e para baixo. Foi quando eu fiquei sabendo que minhas duas primas (Ariane e Aline, estes nomes são fiquiticios) e a lisa estavam aprontando,
Saindo com os rapazes de minha rua, fiquei sabendo que elas gostavam de se sentir as putinhas, saindo com homens casados, e que estavam namorando e algumas vezes elas saiam as três com três rapazes e faziam uma espécie de troca de casais.
Mas a Lisa era a mas safada ela saia com os rapazes e depois ficava suando eles, falava que eram de nada, que sabiam meter, gozavam muito rápido e etc.
Em umas das conversas que as três tiveram a Lisa comentou que o próximo seria eu, mas minhas primas você não faria isto, então elas falaram que eu era muito safado pôs elas não tinham coragem de dar para mim com medo.
Tudo aconteceu na noite de ano novo estava em casa com meus pais, irmãos (Douglas) e um amigo(Tavinho), fazendo um churrasco e bebendo umas cervejas (hoje não bebo mais), e minhas primas Ariane, Aline e a Lisa chegaram, como estavam todos nós comendo e bebendo, não demorou muito e meus pais subiram para casa para dormirem.
Então ficamos eu, Tavinho , Douglas e as três safadinhas, comendo e bebendo logico mas bebendo do comendo, quando deu umas 03:00 da manhã já estávamos meio altos, ai que começou a putaria, Douglas ficava com Aline, Tavinho com a Ariane e eu com a Lisa a cordinha gostosinha.
Com os maços começaram a ficar meio quente e onde estávamos não dava para fazer nada, neste momento Tavinho falou que seu pai não estava em casa e tinha deixado a chave de sua casa com ele para levam quem quisesse.
Entramos no carro do Tavinho e fomos para o abate, chegando lá tomamos mais umas para descontrair, cada um estava com sua putinha nos amasso. Quando olhei para o lado vi o Douglas passando a mão na Aline, Tavinho chupando os peitos da Ariane e logico comecei a passar a mão na bucetinha da Lisa.
Não se passou muito tempo Tavinho distribuiu as camisinhas e levou a Ariane para um Quarto, Douglas levou Aline para o outro quarto e ficamos eu e a Lisa na sala nos pegando.
Depois de um tempo começamos a ouvir os gemidos dos dois casais, e resolvemos ir logo para quarto mal entramos e começamos a tirar as roupas, começamos a nos beijamos, ai comecei a chupar aqueles peitões e morde-los, ai a Lisa pediu para chupar meu pinto, quando ela começou foi uma loucura, chupava, babava, batia meu pinto em sua cara e logo começou a enfiar tudo em sua boca e a engasgar.
Depois deitei ela na cama e comecei a chupar seus peitos novamente e ela começou a gemer, depois fui descendo até sua bucetinha e que bucetinha linda com seus pelinhos começando a nascer, comecei a chupar e morder seu grelinho, não demorou e ela começou a gozar em minha boca, a Lisa começou a pedir me come logo vai, como eu estava meio bêbado ela falou deixa que eu coloco a camisinha em seu pinto, ela fez com uma profissional do sexo colocou a camisinha em sua boca e começou a desenrola-la em meu pinto e deu uma outra chupada.
A Lisa começou a pedir mete logo seu puto, então comecei a passar meu pinto em toda extremidade de sua buceta, ela como uma louca começou vai logo carralho, então coloquei meu pinto na entrada de sua buceta, na posição papai e mamãe   e com uma estocada mandei tudo para dentro sem do, e ela deu um grito.
E comecei a bombar forte em sua buceta, e ela começou a arranha minha costa com as bombadas fortes, daí coloquei ela de ladinho e comecei a meter devagarinho e aos poucos comecei a aumentar as estocadas, de repente ela começou a gritar que nem uma louca e gozou que deixou minha perna toda molhada, ai comecei a falar em seu ouvidinho gozou sua putinha e ela me respondeu sim.
A Lisa falou agora quero sentar em seu pinto, ela pegou meu pinto com uma pegada forte direcionou meu pinto na entradinha de sua buceta, e começou a pular como uma louca e começou gozar de novo, de pois de sua gozada ela perguntou e você não vai gozar eu respondi ainda não estou com vontade (não sei se foi por causa da bebida), ai senti uma coisa diferente ai então percebi que ela avia retirado minha camisinha neste momento meu pinto começou a entra e sair no pelo, aquela sensação foi muito gostosa, mais ai eu cai na real e tirei meu pinto de dentro dela e falei por que você tirou a camisinha, ela me respondeu que era para mim poder gozar mais rápido.
Neste momento não sei o que me deu eu falei para então putinha começa a chupar meu pinto até eu gozar, ela novamente com aquela maestria chupava, me punhetava e dava umas mordidinhas na cabecinha do meu pinto, não demorou muito e enchi sua boquinha de porra, ela abriu a boca e mostrou sua boca cheia de porra e depois engoliu tudo até a última gota.
Quando saímos do quarto para uma chuveirada estava o Douglas com a Aline, Tavinho com a Ariane e começaram a dar risada, não sei se Lisa ficou envergonha ai ela foi para o banheiro para se lavar, aproveitando e também fui.
Depois do banho Tavinho nos levou embora, se passou alguns dias a minha prima Ariane veio na minha casa e me deu parabéns ai pergunte por que ai ela me falou que Lisa contou para ela que eu metia muito bem e que ficou com vontade de dar de novo para mim, mas isso fica para outro conto.
Se gostaram de sua opinião, depois e vou contar como eu comi o cusinho da Lisa.         

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 09/01/2022

Gordinhas fazem sucesso com a rapaziada. Na facul, tenho uma colega assim que é muito assediada. Boa transa essa, votado. Muito obrigada pelas leituras e comentários nos meus. Bjus.

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 24/08/2021

Bem safadinhas essas garotas. Mas, o importante na vida é aproveitar. E elas souberam fazer bem isso, experimentando contigo. Votei.

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 09/04/2021

Conto delicioso com essa gordinha. Leva o meu voto.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/05/2015

Nossa que delícia, amei seu conto meu amigo. Fiquei com um tesão danado enquanto lia, votado claro. Quando der, faça uma visitinha na minha página sua amiga aqui, vai adorar. Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 16/05/2015

Lisa, até o nome é excitante, adoro gordinhas, são meu franco, parabens pelo conto, delicioso.

foto perfil usuario ideusapagas

ideusapagas Comentou em 23/09/2014

Caralho, adorei esse teu conto... Fiquei molhadinha me imaginando no lugar da Lisa... ahh... Só não precisava estar meio bebado, rs.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


52825 - A gordelícia 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil doidu
doidu

Nome do conto:
A gordelícia

Codigo do conto:
52202

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/08/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0