Indomada 7



Assim como muita gente, tenho pelo número 7 uma afeição enorme e, claro que o Indomada 7, não poderia deixar de ser o conto, no mínimo sensacional. Já estou na minha cidade natal, finalizei meus projetos em Mato Grosso e cá estou para dividir com vocês uma aventura que particularmente, não vai sair da minha cabeça tão cedo! Vale salientar que este conto só está aqui, porque tive a permissão da outra pessoa pra postar.
Há mais ou menos um mês entrei neste site para dividir com vcs minhas maiores experiências sexuais, conheci pessoas incríveis, pessoas selecionadas por mim através do perfil, que passei a conhecer mais e mais e mais... Existe um cara aqui, que vou dar o nome de FÊ, para preservar sua identidade por aqui e por Mato Grosso pelo fato de ele ser casado. Fê começou a me seduzir através de suas mensagens, cada vez mais picantes, cada conto que eu escrevia, ele se empolgava mais pra conversar sobre isso no reservado. Por coincidência do destino, FÊ mora em Mato Grosso e insistiu pra me conhecer, mesmo sabendo que nossos horários são limitados por ele ser casado e eu por ter um chefe na minha cola o tempo inteiro. FÊ dizia tudo que queria fazer comigo entre quatro paredes, eu me empolguei tanto que acabei marcando um encontro com ele. Aproveitei a manhã de ontem que eu estava livre a partir das 10h e pedi que ele me pegasse na empresa.
Quando FÊ me viu ele não acreditou que era eu de verdade, a mulher que ele mais desejou esses últimos dias lendo meus contos. Ele me deu um abraço tão gostoso no estacionamento da empresa que fiquei excitada, como ele me mandou inúmeras fotos, já tinha uma noção de como ele era, branquinho, olhos claros, altão, fortinho, mãos largas e uma bundinha que dá vontade de morder de tão gostoso que ele é...sorriso largo, o abraço durou muito, durou até demais, ele me disse ao pé do meu ouvido que eu não tinha noção, do quanto ele me desejava.
Eu estava com um terninho vermelho com uma blusa branca por dentro, de saia coladinha no corpo também vermelha e um escarpam azul . Estava de sutiã, porque a blusa branca não me permitia ir sem, mas não estava de calcinha, queria enlouquecer FÊ. E foi o que aconteceu, no caminho pro motel, ele colocou a mão por dentro da minha saia pra se certificar de que eu realmente não uso calcinha como eu digo nos meus contos. Senti o pau dele ficar duro em poucos segundos. Quando vi aquele cacete em pé só pra mim, a minha vontade era de mandar ele parar o carro dele e eu montar naquela pica deliciosa, mas FÊ foi mais rápido:
FÊ: - Bela, você tinha me dito que adora se exibir não é?
Eu concordei com a cabeça e sorri, ele estava tramando algo e eu sabia que era safadeza.
FÊ: - Tira a roupa então e baixa o vidro do carro, quero que os homens dos outros carros te desejem, te olhem e vejam que quem vai te comer sou eu!
Eu sorri. Não imaginava que ele poderia me sugerir uma coisa dessas. Mas eu tava percebendo que era realmente aquilo que ele queria, se sentir no poder, então fiz. Tirei meu terninho vermelho, tirei a blusa branca, fiquei só de sutiã no carro. Alguns carros passavam e tentavam diminuir a velocidade pois não acreditavam que eu estava só de sutiã no carro. FÊ sorriu, mas perguntou o que eu estava esperando para tirar meu sutiã, caramba, que situação única, eu nunca tinha imaginado como podia me sentir tão bem me mostrando dessa forma.
Tirei meu sutiã, me senti livre, FÊ adorou ver meu rosto de satisfação, meus seios tremiam com o balançar do carro, alguns carros se mantinham perto do nosso pra continuar observando aquela cena, algumas mulheres me olhavam, morrendo de inveja e brigavam com os maridos, ou seja lá o que eles eram pra elas. Quando chegamos perto do motel eu coloquei minha blusa e entramos. FÊ tem muito bom gosto, fui tratada como uma rainha e o quarto do motel ajudava. FÊ tirou o resto de roupa que me faltava, ainda estávamos em pé, de frente a cama, ele ficou atrás de mim e pude ver pelo espelho do outro lado da parede seus olhos fechados, beijando meu pescoço, tirando o broche do meu cabelo, alisando meus braços, minha cintura, meus seios... ai que delicia, ele me desejava muito, eu podia sentir, seu pau estava duro roçando na minha bunda, ele se encostou mais, o pau dele amassava minha bunda e ao mesmo tempo suas mãos alisava meus seios. Ele me virou, fiquei olhando pra ele, me jogou na cama, subiu em mim e meteu seu pau gostoso na minha buceta, eu gritei de tesão! Ele estava me comendo muito gostoso e gemia também, adoro quando o homem geme, me dá a verdadeira sensação de estar dando prazer pra ele também. Estavamos na posição papi e mamãe, mais tradicional impossível, estava muito gostoso, ele metia até o talo da minha buceta, depois tirava bem devagar, afim de me fazer gozar. E gozei mesmo com aquele pau gostoso me comendo, tava me tirando do sério!
FÊ me pediu para ficar de 4 porque sabe que eu adoro ser comida como uma cachorra, meteu sua pica na minha buceta. Vale salientar que o pau de FÊ deve ter a grossura de dois paus medianos, kkkk! Ele me arrombou de verdade. Enquanto me comia de 4, FÊ lembrou que eu adoro apanhar, já tinha dito a ele, ele bateu tanto na minha bunda que ficou vermelha em algumas partes dela, puxou meu cabelo e me chamou de vadia.
FÊ: - E agora sua vadia? O que vc quer dar pra mim bem gostoso?
Eu respondi em alto e bom som: - Meu cu!
Ele não contou outra, tirou a pica da minha buceta e ainda de 4, fui arrombada bem gostoso pelo meu cuzinho, ele gemia de tesão e me batia e puxava meus seios e metia forte no meu cu! Eu gozei muito desse jeito. Era o que eu queria e o que foi feito! Depois de muitos minutos de prazer, FÊ despejou seu leitinho dentro do meu cu, que sensação deliciosa, gozei de novo. Que safado!
Nos deitamos na cama, exaustos, eu toda gozada e ele sorrindo satisfeito pra mim. Me levantei, liguei a banheira que era de frente pra cama e fiquei me deliciando com aquela imagem daquele macho que acabara de me comer bem gostoso, olhando pra mim também! Que homem gostoso, não imaginava ter tanta sorte assim em tão pouco tempo! E lá vem ele pra dentro da banheira comigo, me abraçou por trás e perguntou de eu gostei da safadeza, claro que eu respondi que adorei, perguntou se eu queria mais, eu calada, aproveitei que ele estava atrás de mim e montei na pica dele dentro da agua da banheira! Ele segurou forte nas minhas nádegas, senti que ele queria aquilo. Comecei a cavalgar, meu seio esquerdo já estava todo na boca dele, eu estava cheia de tesão e ele também! Nos enroscamos por um bom tempo ali, até que ele não aguentou e gozou de novo dentro de mim na agua! Que delicia, como ele é tarado!
Terminamos o banho e voltamos pra cama. Nós sorrimos muito com a situação, nós dois parecíamos dois adolescentes no cio. Ele de repente se levantou e saiu do quarto, escutei a mala do carro dele se abrir e fechar bem rápido, mas o que será que ele estava aprontando? Eu havia dito a ele que as vezes quando ficava no tédio adorava brincar com pepinos chuchus, e era isso que tinha na mala dele, ele queria enfiar em mim, queria ver que eu estava toda arrombada mesmo! Mandou eu ficar de 4 na cama, pegou um pepino pequeno e fino e enfiou no meu rabo, disse que eu passei no nível 1. Pegou um pepino maior um pouco e mais grosso, enfiou no meu rabo, eu gemi de tesão e ele disse que eu passei no nível 2. Pegou um pepino bem mais grosso e grandão e enfiou no meu rabo, eu gritei, que delicia, FÊ é muito safado, enquanto ele enfiava, ele dizia:
- Vai safada, vc aguenta essa tora no seu cu? Que tesão sua cachorra, ta toda arrombada.
EU comecei a rebolar no pepino que ele enfiava no meu cu e ele gemia de tesão só em olhar aquela cena na frente dele. Eu acabei gozando com o pepino no meu cu. Quando gozei ele disse que não tava aguentando ver aquilo e tirou o pepino do meu cu, enfiou de uma vez na minha buceta e enfiou sua pica no meu cu, que delicia, um pepino grosso e uma pica grossa me arrombando, me comendo bem gostoso, eu estava de 4 nessa putaria, gozamos juntos e passamos o resto da tarde agarradinhos.
Me despedi de FÊ já com uma saudade enorme e com minha buceta e meu cu arrombados, cheguei no hotel, meu chefe me jogou na cama e sem falar nada me comeu bem gostoso de novo, FÊ disso vc não sabia... kkkkkkkkk!
Fê me prometeu vir me ver assim que der... estou esperando!
Esse foi o Indomada 7... espero que tenham gostado da surpresa! Eu e FÊ fizemos e relatamos com muito carinho... será que vou conhecer pessoalmente mais homens deliciosos por aqui? Kkkkkkkkkkkk! Espero muito que sim! Beijosssssssssss
Os: Desculpa a qualidade das fotos, não dava pra tirar melhor!
Foto 1 do Conto erotico: Indomada 7

Foto 2 do Conto erotico: Indomada 7

Foto 3 do Conto erotico: Indomada 7

Foto 4 do Conto erotico: Indomada 7

Foto 5 do Conto erotico: Indomada 7


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario doidu

doidu Comentou em 30/12/2014

Nossa estou com muita vontade de passar um tempinho com vc em motel que mulher!!!!!!! E conto votado.

foto perfil usuario orion2525

orion2525 Comentou em 30/12/2014

Vc e um tesão adorei o conto e adoraria chupar vc todinha e comer esse cusinho gostoso.

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 29/12/2014

Mais um belo conto, votado, amo seus seios, gostaria que postasse fotos mais nítidas deste corpão maravilhoso, bjs. tchau.

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 04/10/2014

Vamos combinar, que fogo de mulher! Muito bom o conto e as fotos melhores ainda!

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 01/09/2014

Conto quase tão excitante como tu, deliciosa mulher.

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 25/08/2014

q cara de sorte heim fe

foto perfil usuario leocwb

leocwb Comentou em 23/08/2014

Esse Fe eh o cara mais sortudo do mundo! Espero um dia eu tbm ter essa sorte!amei o conto...bjo

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 23/08/2014

Como sempre excelentes contos e muito boas as fotos. beijos.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 23/08/2014

conto muito excitante mulher, adorei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67233 - Indomada 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
58325 - INDOMADA 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
52072 - Indomada 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
51871 - Indomada 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
51763 - Indomada 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
51643 - Indomada 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
51498 - Indomada 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
51350 - Indomada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil belaynnaiad
belaynnaiad

Nome do conto:
Indomada 7

Codigo do conto:
52218

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
22/08/2014

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5