O evento



Meu nome é Guilherme, tenho 21 anos, e sou um loiro bem gostoso. Sou sócio de uma rede de lojas de surf, e sempre levo minha loja a eventos em estados como Minas Gerais e Santa Catarina. Acontece que sou bissexual, porém me enojo de homossexuais que se comportam como mulher. Eu gosto de HOMEM. Se for pra pegar bichinha, prefiro pegar mulher mesmo...
Nestes eventos, costumo recrutar pelo menos 10 funcionários para trabalharem comigo na divulgação das tendências do Surf.
Em um determinado evento, decidi recrutar o Lucas, um garoto lindo, e simpático, de 20 anos, que me encanta até hoje. O sorriso e aquele brilho no olhar sempre me deixavam apaixonado por ele.
Um dos meus gerentes, Rogério (gay) me informou que esse Lucas era um gay indeciso, e que já tinha experimentado um beijo, mas não tinha se encorajado a fazer uma coisa bem gostosa com outro macho.
Neste evento, separei o pessoal para almoçar em duplas, e o meu par seria o Lucas. Fomos conversando sobre assuntos da empresa, e fui perguntando pra ele quais as intenções dele trabalhando para mim.
Quando o assunto acabou, e estávamos acabando de almoçar, peguei na mão dele e falei: você é lindo demais, Lucas. Nisso, ele puxou a mão como se não gostasse de homem, e falou assim: "Gui, não gosto disso aí não. Me desculpa mas não curto." Nisso, dei um sorriso sacana e falei com um tom sarcástico: "Tá bom, Lucas!". Nisso, fomos voltando para o nosso Stand. Quando todos já tinham almoçado, falei assim: Gente esqueci um material no meu carro, Lucas me ajuda a buscar a carga. Nisso ele obedeceu, e me acompanhou. O estacionamento estava sem movimento algum. Abri o porta-malas e falei: "Lucas, pode pegar esta caixa por favor?". Quando ele inclinou as costas pra erguer o material, abracei ele por trás, com meu pau já bem duro, e dei uma encoxada, com uma mão abraçando ele, e outra pegando no pau dele. Ele ficou bastante vermelho, e senti a piroca dele ficando bem dura. Nisso, ele virou, e me deu um beijo tipo selinho, e decidi meter a língua. Foi um super beijo, e deixei ele com o pau todo molhado. Como disse antes, o estacionamento estava deserto. Sem delongas, abaixei na altura do pau dele, puxei suas calças pra baixo e meti a boca naquela pica gostosa, já toda babada. Em 2 minutos o viadinho gozou na minha boca. Nisso falei: "Lucas, vamos entrar no carro pra eu te mostrar uma coisa.". O carro de eventos é uma Doblô, e tem espaço de sobra para uma sacanagem. Puxei os bancos pra baixo, e já falei: "Fica de quatro.", nisso, o Lucas já ficou de quatro, esperando eu meter gostoso, e assim fiz. Sem encostar no pau dele, de novo ele gozou muuuuito em cima dos materiais, e eu, sem perder tempo, virei ele, e falei pra ele abrir a boca que gozaria lá dentro. Assim ele fez, engoliu tudo, e ainda pediu mais. Em menos de 30 minutos, gozei 2 vezes, e ele 3. Foi uma foda estilo latina, onde os machos dos vídeos gozam mais de 2 vezes... Promovi ele para meu assessor, e todos os eventos brincamos desta forma, até ele partir para o Rio de Janeiro, em busca de uma nova vida.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico guimarx

Nome do conto:
O evento

Codigo do conto:
52659

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/08/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0