aprendendo a fuder



Eu hoje vou narrar uma historia que aconteceu há muitos anos atras. Na verdade, isto acontece com muitas meninas que vivem pedindo coisas para pessoas. Me lembro muito bem, nós brincávamos na rua, e minha prima tinha esse habito de pedir coisas para as pessoas.
Perto de nossa casa havia uma venda, onde o dono era um senhor já de uns 40 anos, minha prima vivia pedindo balas e outras coisas mais. Mas sempre que ela ia lá, ela pedia que eu ficasse esperando e não fosse com ela pedir ao moço. Ficava lá um tempão e quando voltava, vinha com as mãos cheias de goluzeimas. Dividia comigo e pedia que não contasse para ninguém que o homem da venda dava coisas pra ela.
Aquilo se tornou uma rotina, quando nós íamos para rua, minha prima corria para venda ficava lá um bom tempo e logo aparecia com balas, doces, pirulitos e outras coisas mais.
Um dia por curiosidade, eu resolvi ir lá e ver o que ela fazia para ganhar tanta coisa assim, deixei ela entrar na venda esperei um pouco e fui. Chegando lá, eu não vi minha prima no balcão do lado de fora, ela estava do lado de dentro perto do dono da venda, eles não me viram chegar. Eu abaixei atrás do balcão e pelo vidro do balcão, vi o dono com o piru pra fora e minha prima pegando e alisando aquele cassete. Depois ele abaixou a cabeça dela e atolou a pica na boa dela, tirava e atolava de novo na boca dela até ele gozar, ai eles saíram, foram lá para os fundo e eu saí dali e fiquei esperando ela voltar. Não demorou muito ela apareceu com os presentes. Não perguntei nada e nem falei que tinha visto o que o dono da venda tinha feito com ela.
No outro dia nós estamos brincando e vimos outra menina indo na venda, falei que nós podíamos ir ver mas escondido. Fomos para atrás da venda e subimos numa arvore que dava pra ver através de um buraco de uma janela o interior do depósito. Lá estavam eles em cima de uma pilha de saco de feijão, ela de quatro e ele lambendo o cu dela. De repente ele passou manteiga no cassete e começou a atolar no cu dela, entrava bem apertado mas ela estava aguentando, e o pau foi sumindo todo naquele orifício. Começou a bombar com força e gemia, ela por sua vez, rebolava e gemia também e gozaram juntos.
   Saímos dali e fomos lá pra casa e tinha uma tulha nos fundo onde guardava ferramentos e utensílios, minha prima perguntou se eu queria fazer o mesmo com ela e começamos nossa sacanagem, ela veio e abocanhou meu cassete, depois mandou eu chupar sua bucetinha, seu cuzinho e ficou de quatro e eu comecei pincelando seu cu com minha pica passei cuspe e enterrei naquele cu virgem e bombei até gozar. Desse dia em diante eu passei a comer seu cu todo dia na tulha, até um dia que ela resolveu dar a xaninha também. Mas isso eu vou contar outra hora.      

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 08/09/2014

parabens, muito bom, é uma dlç comer um cuzinho né, principalmente de priminhas safadas, votado, continue postando.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53421 - APREDENDO A FUDER 2 - Categoria: Virgens - Votos: 2
53167 - FUDENDO AS NEGRINHAS - Categoria: Interrraciais - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico senadeco

Nome do conto:
aprendendo a fuder

Codigo do conto:
52942

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/09/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0