Valentão da Rua



Ola galera, depois de algum tempo sem publicar nada voltei, bom vamos aos fatos vou me apresentar par a quem não leu meus outros contos. Me chamo Caio tenho 24 anos 1,70 80kg branco malho, cabelos e olhos castanhos, pernas e bunda grande. A onde eu moro tem um rapaz um pouco mas velho que eu, hoje ele deve estar por volta dos 28 anos, e sempre moramos na mesma rua, mas nunca nos demos bem, desde a nossa infacia. Ele se chama Fabio tem a mesma altura que eu, branco, cabelos e olhos castanhos também, a diferença entre nos é que ele é mas magro corpo de muleke mesmo.
Bom vamos aos fatos, nos sempre moramos na mesma rua, estudamos na mesma escola, mas nunca nos demos bem, ele é tipo pegador e como sempre fui tímido, ele gostava de ficar me zoando, me chamava de gay, de viado, mesmo eu não tendo pinta, nem trejeitos mas ele fazia isto para me provocar no entanto nunca dei importância e sempre ignorei o que o devia o deixar mas puto, como esta rixa sempre vez parte das nossas vidas com o tempo eu me acostumei e passava completamente despercebido.
Um certo dia estava eu passando na rua indo para minha casa, e ele estava junto com alguns amigos dele pardo na rua conversando, quando eu passei por eles , ele disse:
- La vem o viado, como sempre não me importei ouvi aquilo e continuei na mesma direção, quando passei por eles, o Fabio passou a mão na minha bunda, sempre ouvi piadinhas a respeito dela pelo fato de ser grande e redonda , minha bunda chama atenção por onde quer que passe ou va.
Neste momento eu fui tomado, por um ódio virei com um murro na boca dele, e ele caiu na calçada os seus amigos ficaram olhando, e ele com cara de assustado me olhando, e fui para cima dele puxei pela camisa e disse.
-O que você esta dizendo.
Ele assustado começou a falar que era brincadeira que não precisava daquilo, percebendo o medo dele, fiquei eufórico com aquilo e gostei de vê-lo naquela situação humilhante na frente dos amigos dele eu falei para ele.
- É o seguinte você ta fudido agora, e não vai ficar so nisso filho da puta, você esta achando que sou idiota, mas você vai ver seu trouxa o que é bom.
Levantei e sair, depois desse episodio toda vez que passava por ele na rua, ele abaixava a cabeça e desviava do meu caminho, mas eu achava aquilo pouco e queria deixar ele com mas medo, so não sabia como foi quando tive a oportunidade perfeita, ele veio a minha casa me chamou, quando sai e vi que era ele, eu me assustei mas fui ver o que ele queria.
Ele disse que queria conversar comigo, mandei ele entrar ele falou que não era necessário e eu disse que se quisesse falar comigo que entrasse porque não iria conversar com ele na rua.
Ele entrou fomos para sala perguntei se ele queria água ou alguma coisa, ele falou que estava bem. Eu perguntei o que ele queria e começou a pedir desculpas , falando que tinha extrapolado e que não faria mas, e eu sentado no outro sofá ouvindo tudo quando ele terminou, me levantei e fui ate ele percebi seu corpo ficando tenso, e como queria causar medo , sentei ao seu lado segurei na sua nuca e comecei a apertar e disse.
- Escuta aqui você acha que vindo aqui e me pedindo desculpas, vai fazer eu mudar de ideia, falei que você estava fudido e esta, depois desses anos todos depois que leva uns tapas resolve parar, nunca te dei liberdade porque nunca fomos amigos.
Aquele clima todo meu deu um tesão e na hora meu pau ficou duro, e foi ai que tive a ideia do que fazer com ele, ainda segurando no seu pescoço ele pediu desculpas e falou para gente esquecer aquilo, que poderíamos ser amigos, ai eu perguntei para ele do que ele me chamava. O Fabio ficou me olhando com uma cara de espanto sem entender, eu dei um grito e falei vai responde porra, ai ele disse de viado.
Eu falei para ele então, agora você vai ser meu viado e abaixei a cabeça dele ate meu pau por cima do shortz mesmo e fiquei esfregando o rosto dele, e ele se debatendo tentando escapar mas eu sou mas forte que ele, quando soltei ele levantou e falou porra você ta de pau duro e foi tentando sair.
Peguei ele por traz, dei aquela encochada nele e fui puxando ele para o sofá, caímos no sofá ele sentado no meu colo, e ele tentando fugir, eu disse no ouvido dele se você fizer eu fazer a força vai doer mas, nesse momento ele entrou em desespero e começou a falar
- Po cara eu so estava brincando não precisa fazer isso, mano para eu não curto essas coisas
Eu sem dó puxei ele ate o quarto la peguei no pau dele, e estava mole, o cara tava assustado, e aquilo so me dava mas tesão, quando chegou no quarto joguei ele na cama arranquei o shortz e a cueca e comecei a passar a mão na bunda dele e colocar o dedo no requinho, ele tinha uma bunda pequena mas uma delicia, branquinha lisa um tesão, e quando ele viu que não estava brincando , ele começou a chorar, e implorar que não fizesse aquilo, mas eu não ia parar já estava dominado pelo tesão .
Virei ele e disse tira a camisa, ele tirou chorando, eu tirei minha roupa e subi por cima dele na cama, e dei um beijo na boca dele , o Fabio fechou a boca não deixava, então eu apertei o saco dele um pouco e nisso ele abriu e dei um beijo nele, e para minha surpresa ele começou a corresponder, e me beijar, eu comecei a morder a orelha dele e falar, você hoje vai morder a fronha e apartir de hoje essa bunda vai ser minha sempre que eu quiser, quando peguei no pau dele estava trincando de duro, quando vi falei é viado mesmo ta gostando disso NE
E abaixei ele e coloquei ele para mamar, e começou a mamar gostoso meu pau, e chupava a cabeça depois ele todo, as bolas e ficou nisso uns 15 minutos quando vi que ia gozar segurei a cabeça dele, e fiz engoli todo meu leite, limpou todo meu pau já coloquei ele de quatro e começei a linguar aquele cuzinho virgem, e lambendo e gemendo pedindo para eu não fazer aquilo pq era virgem, e eu já tinha gozado e ele bebido minha porra, mas aquilo era como gasolina em um incêndio quanto mas ele falava mas eu queria fuder aquela bunda, e vi que ele começou a chorar de novo, eu perguntei pq estava chorando se estava ate de pau duro, ele disse que se deixou levar, pq pensou quê se eu gozasse pararia mas não queria dar a bunda que isso é coisa de mulher, eu comecei a rir e falar vc é minha mulherzinha hoje, e enfiei a cabeça do meu pau sem dó, ele deu um grito e tentou escapar ai coloquei tudo de uma vez, e abracei ele esperando se acostumar, comecei a chupar a orelha pescoço, e logo ele foi relaxando e começou a rebolar no meu pau, e a gemer, e quando vi que se acostumou comecei a bombar com vontade e logo ele gozou e quando ele gozou na cama, eu enchi o rabo dele de gozo, e fiquei bombando um pouco ainda, quando tirei escorreu porra da bunda dele, fiz ele limpar meu pau e a cama bebeu toda a porra.
Caimos na cama, e ele pediu para eu chupar ele, disse que não que a mulher era ele ali, e dormimos , acordamos um por cima do outro e fodi ele de novo, depois desse dia ficamos amigos, e sempre fudemos juntos.... segue umas fotos dele...
Foto 1 do Conto erotico: Valentão da Rua

Foto 2 do Conto erotico: Valentão da Rua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario trucosp

trucosp Comentou em 10/09/2014

ai sim meu amigo ,vingou os injustiçados ,tomara que esta sua historia não seja fantasia pq adorei o que vc fez e ele é viado sim pq se não fosse não ficaria de pau duro e gozado com uma piroca no cu

foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2014

Belas fotos.. Adorei.

foto perfil usuario lufe

lufe Comentou em 08/09/2014

ótimo o conto... esses valentões sao os mais gostosos kkkk adorei oq vc fez com ele

foto perfil usuario cabecudas

cabecudas Comentou em 08/09/2014

Virando seu vizinho emmm 3.2.1.. se eu te chamar de viado vc vai fuder comigo tbm ? ahahah abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37345 - Irmão do meu cunhado puto gostoso Parte II - Categoria: Gays - Votos: 8
36931 - Irmão do meu cunhado puto gostoso - Categoria: Gays - Votos: 11
36386 - Professor Safado - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil caiogostoso
caiogostoso

Nome do conto:
Valentão da Rua

Codigo do conto:
52981

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/09/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
2