Apaixonado pela empragada



Quando eu era mais novo minha mãe precisou contratar uma nova empregada, até ai tudo normal, pois todas as empregadas que minha mãe contratava eram todas velhas e muitos feias, mas essa não tinha apenas 2 anos a mais do que eu. Nossa apaixonei na hora. Mas como eu era novo não tinha coragem de fazer nada e nem de falar nada. Ai com o passar dos anos nós fomos ficando mais íntimos pois eu chegava da aula e ficava a tarde toda em casa conversando com ela. O nome dela era Lu e eu não fazia mais nada a não ser ficar a tarde toda atras dela e quando ela ia embora e me matava no banheiro de tanta punheta.
A gente já estava com íntimos que tudo era desculpa para esbarrar nela ou ela em mim, mas nunca passava disso, a coisa mais ousada que eu fazia era quando ela apertava meus cravos do rosto (ela tinha mania de apertar cravos) eu ficava sentado na cadeira e ela de frete para mim com isso toda hora que doía eu empurrava os seus peitos, esse era o momento magico para mim.
Pouco tempo depois eu comecei a namorar a minha futura esposa e ela ficou noiva do seu namorado ele era um cara mais velho, não idoso ela tinha uns 20 e ele uns 35. Mas mesmo ela noiva e eu namorando nada mudou, parécia que estávamos mais ligados.
Tudo aconteceu em um feriado que meus pais e minha irmã viajaram e eu não pude ir por causa da faculdade. Então em um segunda a tarde na véspera do feriado só estavam nós dois em casa, ela estava arrumando o quarto dos meus pais, quando eu de brincadeira a joguei em cima da cama e pule em cima dela, na hora que olhei para o rosto dela não aguentei e lhe beijei, achei que levaria um baita tapa e grande esporro que ela ira ameaçar de falar tudo para meus pais, mas não para minha surpresa ela correspondeu o beijo, nossa aquilo era um sonha se realizando.
E o beijo foi só ficando mais quente ela deixou eu tirar a blusa dela nossa que seios lindos, maravilhosos e super gostoso de chupar, nossa eu chupei demais aqueles peitos, mas a gente não transou nesse dia ela deixou apenas eu ver sua buceta, mas mais linda que ja vi até hoje... Nossa eu já era doida por ela a muito anos agora então eu era o a cara mais feliz e apaixonado do mundo. Eu estava contando os dias para passar o feriado e a gente se vê de novo.

Mas isso fica para outro conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53554 - Apaixonado pela empregada 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ooooooiiiiii

Nome do conto:
Apaixonado pela empragada

Codigo do conto:
53463

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/09/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0