O estudante de Erasmus



Olá a todos! Este meu conto é verídico e estou escrevendo porque aconteceu comigo em Março de 2014. Eu tenho 20 anos, sou branquinho, 1,73cm, 87kg.

Eu estudo numa faculdade de Economia e Portugal que recebe alguns alunos de Erasmus, vindos de outros países. Em Fevereiro chegou um rapaz escocês chamado Philip. Ele tem o cabelo meio loiro, meio castanho, um sorriso lindo, branquinho e com um sotaque carregado. Tem cerca de 1,75cm e 80kg. Ele é musculado (não daqueles exagerados), tem os músculos no sítio certo. Vamos ao conto.

Eu ia a algumas aulas com Philip e já o tinha visto de longe e o tinha achado lindo. Como tinha Finanças e Macroeconomia com ele, acabámos por nos conhecer. Falavamos sobre coisas triviais, como as aulas, a experiência de Erasmus dele e assim. Um dia desses, ele não trouxe caneta e eu lhe emprestei uma. No final do dia, ele me devolveu e disse:

- Thank you very much! (Muito obrigado!)
- You welcome! I could give you more things if you let me (De nada! Eu podia-te dar mais coisas, se tu me deixasses...) - disse eu.

Ele me sorriu com um sorriso safado e nos despedimos. Umas semanas depois, ele convidou-me para estudar na casa que ele tinha arrendado e que jantaríamos lá. Eu, na mais pura das inocências, fui até lá. A meio do estudo, ele se levantou para ir até à casa de banho e eu continuei a estudar na sala. De repente, ouço-o dizer:

- I have something for you. (Eu tenho uma coisa para ti)

Eu, virando-me, vejo-o agarrado à pila tesuda de 19cm, a bater devagarinho. Levanto-me, vou direito e ele, atiro-o para o sofá e começo a chupar aquela grande pila grossa, cabeçuda e branca. Ele geme cheio de tesão e vai dizendo "Fuck! You're so good! Oh, yes!". Eu chupei-o todo. Lambi o pau desde o talo até à cabeça, beijei e lambi aquelas grandes bolas peludas, beijei-lhe a cabeça do pau que é bastante grossa e fazia-lhe circulos com a língua enquanto ele gemia cada vez mais.

De repente, ele levanta-se, pega-me ao colo e leva-me para o quarto onde me começa a beijar e a tirar a roupa lentamente, enquanto me vira de costas. Empurra-me para cima da cama de barriga para baixo e enfia-me a língua no cuzinho. Aquele foi o meu primeiro cunete e foi bastante bom. Primeiro, ele lambeu-me o anel e dava pequenas lambidas e mordidas na bunda. Passado isso, ele começou a enfiar-me a língua bastante fundo enquanto eu gemia muito mais e gritava "Philip! Fuck me all! Deeper, deeper, please". Quando eu estava mesmo muito tesudo, ele me beija pelas costas e diz:

- Now, it's my dick (Agora, é a minha pila).

E dito isso, enfia aquela picona grande directamente no meu cuzinho. Eu só tinha levado uma vez, por isso me doeu bastante, pois já tinham passado 6 anos desde a última vez. Como ele percebeu que me doeu bastante, massajou-me os mamilos com uma mão e colocava os dedos da outra na minha boca, para eu chupar, enquanto ia fazendo um vai-vem muito gostoso. Com o passar dos minutos, o meu cu foi-se habituando àquela pica grande e grossa e ele começou a bombar com muita vontade. Parecia que cada estocada era mais forte e eu sentia-me como se ele me fosse rasgar em dois. Apenas disso, eu gostei bastante, porque ele foi bastante carinhoso comigo. E gemia cada vez mais alto e ele só dizia:

- Fuck! This is a very nice ass! I want it all! "Fogo! Este é um rabo muito bom! Eu quero-o todo!"

Com o aumentar da velocidade, eu começo a sentir muito prazer e começo a perder o controle. Gemo cada vez mais alto ao sentir aquele calor dele atrás de mim, a chupar aqueles dedos, ao sentir os mamilos duros e excitados, ao sentir o rabo preenchido... Eu começo a gemer altíssimo, a gozar e o meu rabo começa a piscar freneticamente. Ele, ao sentir o meu rabo piscar, começa a urrar muito, muito alto e eu sinto-o esporrar dentro de mim. Aquela pica começa a inchar muito e liberta 7 jatos de porra dentro de mim, me deixando muito, muito quente.

Ele cai ao meu lado e fica de frente para mim e me diz:

- You're so good! I really liked this fuck! (És tão bom! Eu gostei muito desta foda) - e me tascou um beijo demorado, um daqueles beijos apaixonados, não de desejo.

Nessa noite, acabei por dormir na casa dele e ainda fizemos sexo mais 1 vez. Dormimos de conchinha, com ele me agarrado por trás.

Se gostaram votem e comentem! Obrigado =)
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47059 - Baile de Finalistas - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil gossipquing
gossipquing

Nome do conto:
O estudante de Erasmus

Codigo do conto:
53581

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/09/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0