Recentemente eu e minha minha esposa contratamos uma diarista. Ela vem 3 vezes na semana em casa, se chama Val. Ela tem 37 anos, é casada e tem filhos. É mulatinha, baixinha e gorda. Val não desperta nenhum tesão pela aparência mas deixou eu e minha mulher cheios de tesão depois que descobrimos que ela é uma tarada.
Estávamos achando ela ótima nos primeiros dias de trabalho, deixava a casa arrumadinha e cheirosa, trabalha muito bem. Não era de conversa, tímida, só falava o necessário. Um dia depois do almoço acordei do meu cochilo antes de voltar ao trabalho e quando estava de saída passei na lavanderia em direção a garagem e vi a cena.
Val estava com uma calcinha da minha mulher na cara! Cheirava com os olhos fechados e percebi que lambia simultaneamente aquela delícia. Conheço bem o cheiro daquelas calcinhas usadas. Até hoje, depois de casados, continuo pegando as calcinhas suadas dela e cheirando escondido. Chego a levar uma no trabalho de vez em quando, pra sentir o cheiro da bocetinha dela quando vou ao banheiro, melhora o meu humor! Minha esposa, uma loura linda de 43 anos, com um cheiro forte na xana, estava enlouquecendo a Val de tesão.
Fiquei ali um tempinho escondido enquanto ela saboreava a calcinha. Saí de lá sem ela me ver e fui para o trabalho com tesão. Não via a hora de voltar pra casa e contar aquilo pra minha mulher.
Chegando em casa, jantamos, tomamos um banho delicioso juntos e transamos bem gostoso. Fumando um cigarro depois da transa contei pra ela oq eu tinha visto. Ela riu no começo da história mas depois fui dizendo q a Val devia morrer de tesão por ela. Ela começou a se interessar pela história e eu já aproveitei, disse que ia ser uma delícia se ela brincasse um pouco com a Val. Seduzindo ela ainda mais pra gente ver a reação, e mais pra frente, minha mulher dar pra Val a tão desejada bocetinha. Minha esposa se excitou com a proposta, sentiu q seria divertido ver a diarista louquinha de tesão. Planejamos um pouco a nossa estratégia e minha mulher foi ficando empolgada. Terminamos a noite fodendo q nem dois adolescentes.
Val chegou no outro dia cedinho, antes das 7 da manhã e eu e minha esposa acordamos. Fiquei deitado na cama batendo uma enquanto minha esposinha, só de calcinha e sutiã ia lá fora encontrar a Val. Ficou lá um bom tempo e voltando pro quarto me contou:
"ela não consegue nem disfarçar o tesão querido, olhou pra minha boceta mil vezes! rsrs! mas senti q ela morre de medo de vc, ficou olhando apreensiva aqui pra dentro, devia estar com medo de te encontrar. ela não vai se soltar se vc estiver em casa."
Fiquei com muito tesão escutando ela contar. Já esperava que não conseguiria ver ela soltinha comigo por perto. Então disse pra minha mulher ficar a vontade, provocando e seduzindo ainda mais a Val enquanto eu ia trabalhar. Nem iria voltar pra almoçar pra deixar as duas bem a vontade! Minha esposa adorou a ideia, ela estava amando a brincadeirinha.
Fui trabalhar morrendo de tesão e deixei as duas sozinhas em casa. Fiquei o dia todo fora e voltei só a noite. Ansioso pra saber se as duas tinham transado perguntei pra minha esposa. Ela me contou:
"não consegui dar minha boceta pra ela, ela morre de medo de mim! vou precisar tomar a iniciativa no próximo dia... mas hoje serviu pra vê-la cheia de tesão querido! rsrs!
passei a manhã inteira com essa calcinha fio-dental enfiada no meu bumbum, ela não parava de olhar!
chegando perto da hora do almoço fui correr na esteira pra ficar toda suadinha.
soquei meu shortinho de academia no rabo e fiquei só de top pra me mostrar pra ela.
corri um tempão na esteira enquanto ela me espiava.
decidi tomar um banho e chamei ela. na porta do banheiro tirei meu short e meu top e dei na mão dela pra ela levar na lavanderia!
fiquei peladinha na frente dela e ela não me atacou! rsrs!
estava tomando meu banho de porta aberta mas ela não aparecia. chamei ela de novo e pedi pra pegar meu condicionador no quarto. ela trouxe, fiz ela colocar na prateleira dentro do box mas não fez nada.
só olhava minha boceta que nem um moleque punheteiro.
terei que tomar a iniciativa na próxima vez!"
Fiquei louco de tesão ouvindo minha mulher contar e pedi pra ela tomar a iniciativa mesmo. Eu ficaria com muito tesão se ela desse a boceta pra Val chupar. Minha esposa se animou e prometeu que iria dar um chá de boceta naquela diarista tarada.
No outro dia, saí pra trabalhar logo cedo e na hora do almoço ela me ligou contando:
"gozei que nem uma louca hoje querido, a Val me chupou a manhã inteira. depois que vc saiu, fiquei na cama toda manhózinha e pedi pra Val me trazer um cafézinho na cama. ela correu na hora pra fazer.
qnd entrou no quarto me viu só de calcinha, sem sutiã, com o bumbum pra cima. agradeci o café e pedi pra ela um favorzinho, disse;
- vc faz outro favorzinho pra patroa Valzinha? coloca minha calcinha de lado e dá uma cheiradinha no meu cuzinho agora de manhãzinha?
sem demorar muito ela falou faço dona, faço... rsrs! eu então dei um presentinho. qnd ela estava cheirando meu cuzinho com a calcinha de lado eu soltei um peidinho bem gostoso pra ela!!!!
na hora ela cheirou tudo! não deixou nenhum restinho de fedozinho no ar! perguntei se ela gostava e ela só me respondia AHAM.
peidei mais um pouquinho e ela começou a lamber meu cu sem eu pedir. me virei, fiz ela chupar minha xota até eu gozar depois deitei ela na cama.
sentei na cara daquela safada e esfreguei minha boceta e meu cuzinho molhado na boca e no nariz daquela vagabinha.
gozei outra vez e ela ficou com a cara lambuzada da minha xaninha.
amei meu amor, amei!"
Qnd ela desligou fui correndo no banheiro bater uma. Minha mulher seduziu nossa diarista e ainda vai humilhar muito aquela tarada!
humm , gostei vc é um corninho legal e sua esposa bem tarada adoro isto
Votadíssimo, belo conto e linda a foto da sua esposa gostosa, belíssima, parabéns.
Nossa adorei esse conto, pena que aqui nao rola
Um texto excitante para deixar o leitor louco para cair em tentação. Parabéns!