Eu e Renato tivemos uma trepada na véspera do ensaio de casamento, que aconteceu uma semana antes da cerimônia. Dormi na casa dele, na cama que seria dele e de Nanda. A semana transcorreu normal, nos falamos, mas ele estava correndo muito com os preparativos e com a mudança de Nanda chegando a seu apartamento.
Na sexta o Guilherme outro padrinho organizou de irmos a uma boate de strip-tease para a despedida de solteiro. Eu passei na casa do Renato, deixei meu carro lá com meu terno numa das vagas dele e fomos para a despedida no carro dele, no caminho pegamos o Sávio e Jorge, outros padrinhos. A boate foi uma piada, é incrível como os caras heteros ficam afoitos com as garotas dançando semi-nuas. Todos com os volumes saltando nas calças e eu observava discretamente.
Eu era o motorista da volta portanto tomei um drink no começo da noite mas parei nele pra não termos problemas. Acabou a despedida, alguns amigos foram embora em seus carros e nós quatro fomos no carro do Renatão. Deixei primeiro o Jorge, em seguida o Sávio. Mal ele entrou sem muito pudor, Renato me olhou e me lascou um beijo molhado, bem intenso. Fiquei assustado por estarmos do lado da casa de um dos amigos e padrinho, ai ele me surpreende ainda mais dizendo que estava vestindo uma calcinha da Nanda e que queria ser minha femea naquela noite.
Caramba meu pau quase arrebentou a calça, fiquei enlouquecido. Pisei no acelerador e tratei de chegar bem rápido no apê dele. Entramos no elevador e eu entrei no jogo: "Então hoje você vai ser minha putinha" Ele com a voz meio pastosa, disse: "Toda sua". Entramos no apartamento e estava uma bagunça, caixas de presentes e caixas de mudança espalhadas. Fomos pro quarto e ele já estava sem camisa e quando tirou a calça era verdade, ele estava usando uma calcinha de renda vermelha!
Mandei ele ajoelhar e coloquei ele pra mamar. Eu forçava a cabeça dele pra engolir tudo e ele engasgava. Eu dizia, que ia usar ele, que ele seria minha putinha barata. Ele chupava com mais vontade. Mandei ele ficar de quatro, arredei a calcinha e comecei a chupar seu anelzinho. Ele piscava e gemia. Eu peguei e disse autoritário. Hoje eu vou gozar dentro de você. Quero que sinta meu leite. Levantei, dei uma cuspida na mão passei no pau e coloquei a cabeça. Ele gemeu. Eu parei e perguntei: "Você quer rola quer?" Ele disse que sim. Eu falei: "Implora!"
Ele disse: " Por favor Luiz, me come, me enche de leito, meu macho" Eu mandei ele repetir mais alto. Quando ele repetiu e meti o resto e ele gemeu. Segui metendo com pressão. E ele dizia que eu era o macho dele, que queria casar com meu leite no cuzinho. Eu fiquei louco com isso e não aguentei e enchi ele com meu leite e dormimos assim pelados, suados e abraçados.
Acordamos já era mais de 11 horas com o telefone tocando. Era a Nanda que queria noticias. Ela já estava indo para seu dia de noiva. Quando ele desligou fomos tomar um banho e ele me deu uma mamada até engolir meu gozo. O casamento foi um sucesso e eles viajaram em lua de meu para a o Caribe.
IMAGINO QUE NAO VAO PARAR POR AI... GARANTO QUE VAO TREPAR MAIS AINDA MESMO ELE SENDO CASADO.... POIS JÁ PROVOU DA FRUTA E GOSTOU...
Caralho cara que tesão de conto... li todos os três e fiquei louco....parabéns pelas estórias....
Olá! Estas fotos de rosto todo cheio de gozo e sua mesmo? Se for me deu maior tesao de gozar na sua boca! Curti seu conto com o noivo, e ai ainda tem contato com ele
Olá! Estas fotos de rosto todo cheio de gozo e sua mesmo? Se for me deu maior tesao de gozar na sua boca! Curti seu conto com o noivo, e ai ainda tem contato com ele
Oh tesão ler esses contos e não ter um Luiz ou um Renato na minha vida. rsrsrsr