PUTARIA NA PRAIA



VOU COMEÇAR ESSE RELATO NOS DESCREVENDO, NOS TEMOS 28 ANOS E EU ME CHAMO PAULO SOU MORENO CLARO 1.85M 80KG, CABELOS CURTOS COM UM DOTE DE 18X6CM, ELA SE CHAMA DAYSE E É MORENA CLARA 1.68M 57KG, CABELOS CACHEADOS E COMPRIDOS CHEGANDO ATÉ A CINTURA, SEIOS PEQUENOS E DURINHOS, BUMBUM GRANDE, COXAS GROSSAS, E UMA XANINHA INCHADA COM OS GRELINHOS GRANDES TOTALMENTE DEPILADA.
TUDO COMEÇOU QUANDO FOMOS VIAJAR PARA FLORIANOPOLIS EM ABRIL DESTE ANO. CHEGAMOS PELA MANHÃ E ESTAVA FAZENDO UM DIA LINDO DE MUITO SOL E CALOR, NA RECPÇÃO DO HOTEL NOS INDICARAM A PRAIA DO MOLE PARA VISITARMOS, ACEITAMOS A SUGESTÃO E FOMOS.
CHEGANDO LÁ A PRAIA REALMENTE ERA MUITO BONITA, ESCOLHEMOS UM QUIOSQUE PARA FICARMOS ALI TOMANDO CERVEJA, COMENDO ALGO E APROVEITANDO O DIA. PASSADAS ALGUMAS HORAS ALI DAYSE QUIS CONHECER A PRAIA VIZINHA DE ONDE ESTAVAMOS CHAMADA GALHETAS, QUE É UMA PRAIA DE NUDISMO, EU CONCORDEI COM ELAE APÓS 15 MINUTOS DE CAMINHADA ENTRE UMAS PEDRAS NÓS CHEGAMOS, LOGO PUDE NOTAR QUE A PRAIA ESTAVA PRATICAMENTE DESERTA, IMAGINEI QUE A PRAIA ESTAVA ASSIM POR ESTARMOS FORA DA ÉPOCA DE TEMPORADA. ELA ESTENDEU UMA ESTEIRA QUE TINHA LEVADO E DEITOU PARA TOMAR SOL, EU ME SENTEI AO SEU LADO E FIQUEI CONTEMPLANDO SUA BUNDA TAPADA APENAS POR UM BIKINI FIO-DENTAL VERMELHO, FICAMOS ALI CONVERSANDO ENQUANTO ELA TOMAVA SOL ATÉ QUE ELA ME PERGUNTOU SE EU ME INCOMODARIA SE ELA TIRASSE A PARTE DE CIMA DO BIKINI. EU DISSE QUE NÃO E ELA TIROU FICANDO COM OS SEIOS A MOSTRA, ISSO ME EXCITOU BASTANTE E ACABEI FICANDO COM O PAU DURO E RESOLVI DAR UM MERGULHO DEIXANDO-A ALI SOZINHA.
FIQUEI NA ÁGUA OBSERVANDO-A, NOTEI DOIS RAPAZES CAMINHANDO NA AREIA EM DIREÇÃO A ELA, MESMO DE LONGE PERCEBI QUE ELES PASSARAM OLHANDO PARA ELA, ATÉ VIRARAM O PESCOÇO PARA VER MINHA MULHER DELICIOSA TOMANDO SOL ALI, SEMI-NUA. ME APRESSEI EM VOLTAR E PERGUNTEI SE AQUELES CARAS HAVIAM DITO ALGO A ELA. DAYSE DISSE QUE NÃO QUE APENAS ELES FICARAM OLHANDO COMO SE NUNCA HAVIA VISTO UMA MULHER NA VIDA, E NOS CONTINUAMOS ALI. PASSADOS UNS 30 MINUTOS PERCEBI QUE ELES ESTAVAM VOLTANDO, VIERAM CAMINHANDO EM NOSSA DIREÇÃO E QUANDO ESTAVAM CHEGANDO PERTO, A UNS 10 METROS MAIS OU MENOS, SENTARAM NA AREIA E FICARAM OLHANDO PARA MINHA MULHER COMO SE EU NÃO ESTIVESSE ALI. DAYSE PERCEBENDO A SITUAÇÃO ME PERGUNTOU SE EU QUERIA IR EMBORA. RESPONDI QUE NÃO E PERGUNTEI A ELA SE TOPAVA PROVOCAR AQUELES CARAS. ELA RESPONDEU QUE SIM DANDO UM SORRISO DE SAFADA.
ENTÃO EU PEDI QUE ELA SE LEVANTASSE AJEITASSE A ESTEIRA DE MODO QUE SUA BUNDA FICASSE VIRADA PARA ELES E DEITASSE DE NOVO BEM DEVAGAR, FICANDO DE QUATRO ANTES DE SE DEITAR COMPLETAMENTE E ELA FEZ. AI EU PEGUEI O BRONZEADOR E PASSEI POR TODO O SEU CORPO DANDO UMA ATENÇÃO ESPECIAL A SUA BUNDA ENFIANDO A MÃO CHEIA DE BRONZEADOR ENTRE SUA COXAS, DESAMARREI OS LACINHOS DA CALCINHA DO BIKINI DELA E MANDEI ELA ARREBITAR UM POUCO A BUNDA E PUXEI SE BIKINI DEIXANDO-A AGORA TOTALMENTE NUA. QUANDO OLHEI PARA OS RAPAZES PERCEBI QUE ELES JÁ HAVIAM TIRADO AS SUNGAS E ESTAVAM COM OS PAUS DUROS, DAYSE NÃO ESTAVA VENDO, PORQUE ESTAVA DE BRUÇOS E DE COSTAS PARA ELES.
ENTÃO EU DISSE A ELA QUE ELES ESTAVAM PELADOS, E ELA VIROU DE FRENTE COM AS PERNAS ABERTAS, VIRADA PARA ELES, MOSTRANDO-LHES SUA BUCETONA DELICIOSA. EU CONTINUEI PASSANDO BRONZEADOR NELA, AGORA NA PARTE DA FRENTE DE SEU CORPO, COMECEI PASSANDO EM SEUS SEIOS E DEPOIS FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR EM SUA XANA, NOTEI QUE ELA ESTAVA TOTALMENTE MOLHADA.
OS DOIS HOMENS VENDO AQUELA CENA COMEÇARAM A BATER UMA PUNHETA. DAYSE TOTALMENTE EXCITADA COM A SITUAÇÃO PEDIU QUE EU TIRASSE MINHA BERMUDA, O QUE FIZ SEM DIZER NADA, QUANDO FIQUEI PELADO, ELA VEIO DE QUATRO, COM A BUNDA VIRADA PARAELES, PEGOU MEU PAU QUE JÁ ESTAVA DURO E COMEÇOU A XUPAR, OS DOIS FORAM A LOUCURA, SE LEVANTARAM E VIERAM EM NOSSA DIREÇÃO CHEGARAM AINDA MAIS PERTO E FICARAM EM PÉ, SE MASTURBANDO OLHANDO ELA XUPAR MEU PAU. ATÉ QUE UM DELES SE APRESENTOU DIZENDO: “ OLA MEU NOME É JANIO E O DELE É GERALDO ESTAMOS VENDO QUE VOCÊS ESTÃO SE DIVERTINDO E NÓS QUEREMOS SABER SE PODEMOS NOS DIVERTIR COM VOCÊS.” DAYSE OLHOU PARA MIM E EU FIZ UM GESTO A ELA QUE SIM. DAYSE MANDOU QUE ELES SE AJUELHASSEM, E FICOU DE QUATRO XUPANDO O PAU DELES, EU APROVEITEI QUE ELA ESTAVA COM AQUELA BUNDONA VIRADA PARA CIMA E COMECEI A XUPAR SUA BUCETA SUBINDO COM A LINGUA ATÉ SEU CUZINHO, SUA BUCETA ESTAVA DELICIOSA, NUNCA TINHA VISTO ELA TÃO MOLHADA E RESOLVI ENFIAR MEU PAU NA SUA BUCETA, VI QUE ELA ESTAVA ADORANDO XUPAR AQUELES DOIS PAUS DESCONHECIDOS. ATÉ QUE O JONAS ME PEDIU PARA FODER A BUCETA DELA TAMBÉM, O QUE PERMETI, ENTÃO ELE SE DEITOU NA ESTEIRA E ELA FOI POR CIMA, ME POSICIONEI DE MANEIRA QUE ELA PUDESSE XUPAR MEU PAU, E O GERALDO FOI PARA A BUNDA DELA, COMEÇOU A ABRIR SUAS NADEGAS COM AS MÃOS, A LAMBER SEU CUZINHO E ENFIOU UM DEDO DENTRO DELE.
ELA GEMIA COMO UMA LOUCA, EU ESTAVA ADORANDO VELA ASSIM, SENDO FODIDA POR MIM E MAIS DOIS.
ENTÃO O GERALDO SEM DIZER NADA, SEM PEDIR CONSENTIMENTO A MIM OU A ELA, POSICIONOU O PAU NA ENTRADA DE SEU CUZINHO E TENTOU PENETRALA. DAYSE PROTESTOU DIZENDO QUE NÃO QUERIA NO CUZINHO, MAS LHE OFERECEU A BUCETA, ELA SE DEITOU COM AS PERNAS ABERTAS E O GERALDO FOI POR CIMA DELA ENIANDO-LHE O CACETE. NESSE MOMENTO EU APENAS ASSISTIA, ELE METIA COM MUITA FORÇA E ELA GEMIA COMO UMA PUTA.
AI ENTÃO EU PEDI QUE ELA VOLTASSE A FICAR DE QUATRO E COMECEI A ENFIAR MEUS DEDOS NO CUZINHO DELA, ALARGANDO-O, E ENFIEI MEU PAU, OS DOIS POSICIONARAM NOVAMENTE SEUS CACETES NA CARA DELA PARA QUE ELA OS XUPASSE, COMECEI A FODER O CUZINHO DELA E REVEZAVA NA XANA, FIQUEI ASSIM UM BOM TEMPO, ORA NO CUZINHO, ORA NA XANA E VENDO ELA MAMAR AQUELES DOIS CACETES, ELA ESTAVA ALUCINADA COM TUDO ISSO E REBOLAVA AQUELA BUNDA MARAVILHOSA COMO NUNCA, ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MAIS E GOZEI DENTRO DO CUZINHO DELA, QUANDO TIREI MEU PAU TIVE UMA CENA MARAVILHOSA DELA XUPANDO UM PAU, PUNHETANDO OUTRO COM O CUZINHO ARREGAÇADO ESCORRENDO PORRA PARA A BUCETA.
QUANDO JANIO PERCEBEU QUE EU SAI, JÁ FOI LOGO ENFIANDO O PAU NO CUZINHO DELA, E TAMBÉM COMEÇOU A REVEZAR ENTRE O CUZINHO E A XANINHA, EU AGORA SÓ OBSERVANDO PUDE NOTAR ELA GOZAR COM O JANIO, QUE NÃO DEMOROU A GOZAR TIRANDO O PAU DO CUZINHO DELA E ESPORRANDO SOBRE SUAS COSTAS.
AI FOI A VEZ DO GERALDO GOZAR, ELE PEDIO A DAYSE PARA FODER SEU CUZINHO E ELA DEIXOU, DEITANDO DE BRUÇOS NA ESTEIRA, ELE DEITOU EM CIMA E COMEÇOU A FODE-LA, DEPOIS DE ALGUMAS BOMBADAS DAYSE PEDIU A ELE QUE GOZASSE EM SEU ROSTO, ELE ATENDEU PRONTAMENTE. ELA SE AJOELHOU NA FRENTE DELE SEGUROU NO SEU PAU E COMEÇOU A PUNHETA-LO XUPANDO A CABEÇA DO PAU DELE, ELE COMEÇOU A IR AS NUVENS E QUANDO AVISOU QUE IA GOZAR ELA TIROU O PAU DELE DA BOCA E LEVOU EM DIREÇÃO AOS SEIOS E ELE GOZOU LAMBUZANDO TODOS SEUS PEITOS DE PORRA.
DEPOIS DE TODA ESSAS GOZADAS ELES DEIXARAM O TELEFONE DELES PARA QUE NÓS LIGASSEMOS OUTRO DIA.
DAYSE E EU ENTRAMOS NO MAR, PARA QUE ELA SE LAVASSE E FOMOS PARA O HOTEL E TRANSAMOS A NOITE TODA, FEITO LOUCOS, COMO NUNCA ANTES !!
   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela549235

Nome do conto:
PUTARIA NA PRAIA

Codigo do conto:
5376

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/10/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0