Eu e Pedrinho



Sempre tive uma dúvida sobre minha sexualidade. Via meninos com as pernas grossas e ficava louco para saber o poderia haver no meio delas.
Um dia, encontrei um colega de escola, que estudava em uma outra sala, olhando para minha bunda. A princípio fiquei com vergonha, mas depois comecei deixá-lo perceber que eu o observava. Ele então parou de me olhar e nada mais aconteceu.
No outro dia, vi Pedrinho (nome do garoto), novamente me olhando, mas fingi que não reparara. Pedrinho chegou perto de mim e disse que tinha prova de Português, matéria que eu dominava bem na escola. Pediu então para que eu estudasse com ele para a tal prova, pois ele estava mal na disciplina.
Marcamos para estudar às 14h daquele mesmo dia. Quandocheguei à casa dele, me surpreendi, uma vez que ele estava sozinho. Ele pediu para eu entrar e eu o fiz.
Chegando ao interior da casa, Pedrinho não tirava o olho de mim. Eu o perguntei: o que tantoolha pra mim? Ele respondeu que queria ver se eu era homem mesmo...
Eu logo respondi que sim e, mal acabara de responder e ele disse: então me dê um beijo na boca, pois esta tua boca carnuda e vermelha me deixa louco... Eu imaginei então que Pedrinho já desconfiava da minha dúvida sexual!
Eu resisti, mas ele acabou me beijando, meio a força! Mas era um beijo tão gostoso, uma língua quente e áspera; lingua de macho! Pedrinho pediu para que eu baixasse um bouco a mão para que eu percebesse que o pau dele estava duro. E eu assim o fiz! O garoto de apenas 12 anos tinha um pintode uns 15 ou 16 cm, que so do beijo já tinha ficado molhado...
Passava a mão no pau de Pedrinho e ele me beijava o pescoço e a orelha. Meu pau já latejava a cada respiração ofegante de Pedrinho. Eu beijava o peito dele quando me disse: Dá uma lambidinha no meu junior!
E eu, como uma putinha o obedeci... Lambia aquela cabeça rosada e fazia um movimento de vai e vem que não parava. E ele gemia de tesão! Dizia que só tinha visto aquilo em filmes, mas nunca havia realizado e que me filmava há tempo já na escola para que eu o fizesse satisfeito. E ele conseguiu!
Quando menos imaginei, Pedrinho enche teu pau... senti aquele inchaço e ele avisa que iria gozar. Eu rapidamente retirei o pau da boca e ele gozou no meu peito. Me deu um outro beijo e disse que iria, a partir daquele dia, treinar para comer meu cuzinho. Por isso, começou, naquela hora mesmo a chupar meu buraquinho, passava a língua e quase a penetrava e eu o avisei que eu agora estava prestes a gozar...
Ele me disse: goza meu amor! E não deu outra! Gozei muito e ele disse para irmos aobanheiro, pois estávamos melecados de muita porra. Nos limpamos e ele avisou que era melhor eu ir, pois a mãe dele poderia chegar. Recolhi minhas coisas, sem estudar nada disciplinar e ele me deu outro beijo quente e quase interminável...
Fui embora... Aquele foi o primeirodia de amor entre eu e Pedrinho. Tenho muita história pra contar de nós dois, mas isto vem nos outros contos que enviarei. Eu tinha 12 anos, perdi meu selo do anel com ele e agora tenho 21 e ainda transo com Pedrinho, quando posso. Tudo bem que ninguém sabe, mas isto só faz aumentar o tesão por ele.
Se você gostou, vote no meu conto e entre em contato. Quem quiser, entre em contato.

                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


5530 - Até engessado Pedrinho me come! - Categoria: Gays - Votos: 2
5418 - Eu e Pedrinho II - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gato_interiorj

Nome do conto:
Eu e Pedrinho

Codigo do conto:
5384

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/07/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0