A Mulher Da Minha Vida



Ola pessoal meu nome e Depolli e este conto aconteceu quando eu ainda era adolescente.
Estava no primeiro ano do colegial e já paquerava as beldades da escola nao sou o Tom Cruise mas sempre pratiquei esporte tenho o corpo definido desde novinho pela natação e karate.Namorava uma menina chamada Fernanda que usava sempre saias e calças apertadas tinha um rabo lindo redondo grande pernas torneadas lábios carnudos e cabelos pretos encaracolados,no recreio ficávamos aos beijos no portao de sua casa ela era filha da caseira da escola.
Muitos podem pensar que Fernanda era safada pelo contrario tirando o beijo doce e ardente era de família e nunca avançamos o sinal adorava ela.
Estudavamos em classes diferentes ela ainda frequentava a oitava serie do fundamental,e em minha sala havia uma moça que se chamava Ana MariA.
Ana Maria na época isso era 1994 possuía seus 32 anos enganda pela vida e por homens (ja era mae),ela tentava recuperar seu tempo dona de um corpo escultural mas de um rosto marcado pela violência que a vida lhe proporcionou Ana Maria nao chamava a atenção de ninguém nem a minha eu tinha olhos apenas para a Fernanda.
Na sala minhas amigas me diziam que Ana era apaixonada por mim e. Eu sempre respondia sem chance,ate que um dia minha melhor amiga da sala ne fala algo que me desconcertou porque eu nao estava acostumado a isso ja nao era mais virgem porem também nao era experiente,Guilherme ela so quer fazer amor com vc ela morre de tesao.
Isso me intrigou de uma maneira que começei a reparar no corpo de Ana e meu subia toda vez que olhava para sua bunda,seus seios grandes dentro do soutien começei a procurar pretexto para puxar assunto com ela e ate que um dia consegui.
Ao sairmos da escola esperei todos passarem pois quase todos iam pelo mesmo caminho e esperei Ana,quando ela chegou logo a comprimentei e disse posso lhe acompanhar,caminhamos em direção a nossas casas e fomos nos conhecendo ela me disse que seu filho também se chamava Guilherme e que eu era bonito e ela adorava me ver me ouvir falar.Fiquei encabulado afinal era uma mulher madura,decidida me elogiando e eu ainda um moleque que sai justa.
Próximo de nos separarmos lembrei do que minha amiga tinha me dito e arrisquei,-Ana quer ir ate minha casa,para minha surpresa ela respondeu nossa pensei que não ia convidar.
Eu apenas havia me esquecido de Dona Marcelina a empregada de casa mas ja sabia como despitar,chegamos e disse a velha que eu e minha amiga íamos estudar no quarto ela nada disse,Entramos e olhei diretamente para o rosto de ANA que sofrimento todo cicatrizado marcado judiado cheguei a ficar com pena mas seu corpo superava isso.me aproximei dela e senti o aroma de uma mulher marcada pela vida porem sedosa cheirosa e travei quando vi seu decote de perto,ela experiente pegou minha mão a beijou e disse me beija.
Correspondi,neste momento esqueci completamente da Fernanda porque a boca de Ana me levava a um mundo nunca antes explorado era demais macio delicado aquela mulher estava me seduzindo.
Ela tirou sua blusa e ficou so de soutien pude reparar nos enormes seios que ali estavam os toquei apertei com carinho ela tirou a peça que visão que lindos mas havia um problema ela falou que não podia beija-los ela estava amamentando entendi me contentei so de pegar,minha primeira vez foi com uma prostituta e sabem como e so sexo.
Ela lentamente tirou minha camisa e começou a me beijar o peito que sensação nova a boca de uma mulher me tocando tão delicadamente e suavemente ela tirou minha calça e tocou seus lábios em minha virilha explodi.isso mesmo gozei,mas era jovem meu corpo era bem feito esportista nao amoleci ela continuou com seus carinhos e foi sua vez de se despir dificuldade para tirar a calça também o tamanho de sua bunda.
Fiquei paralisado a bunda redonda grande dura sedosa cheirosa coxas torneadas meu Deus o que haveria acontecido a esta mulher com o rosto tão marcado.
Ana se aplumou no travesseiro e abriu as pernas que buceta peluda mas bem feitinha cheirosa linda me pediu para chupa-la cai de boca chegava ate a morder de tão gostosa estava afoito era muita coisa para um garoto,mas ela expeeiente conduzia com maestria lhe dando prazer e me ensinando a dar e receber prazer.Enfim chegou o momento da penetração Ana pega em meu penis e o conduz a sua racha lentamente começo a penetra-la doido de pedra começo a bombar,ela prontamente me manda parar e pede para ficar quieto ela começa a mexer rebolar sei la o que diabos fazia com o quadril,que tesao a cada nova entrada eu me segurava para nao gozar e ficamos a trepar depois de quatro que visão que mulher meu pau deslizava em sua buceta como seda,ate enfim gozei em seus seios ela me aninhou em seu peito e me acaraciava a cabeça aprendi a fazer amor nos beijamos e nos vestimos e fomos embora.
Ana ainda saiu comigo mais duas vezes sempre com carinho,mas,eu queria outras experiências eu namorava adorava a Fernanda,mesmo sem sexo,mas tive em Ana a mulher de minha vida que me ensinou que a mulher tem valor nao e apenas um objeto de uso nao e descartavel,ate hoje nos falamos ela ainda e solteira esta com 52 anos hoje seu filho criado mas esta muito doente marcas da vida,sou apaixonado por ela e ela por mim mas de um modo diferente e um amor de gratidão porque ela me ensinou a amar e eu pude dar ela mesmo sem experiência alguma um recomeço sem dor sem marcas apenas toques e sedução.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 09/11/2015

Gostei muito. Conto muito interessante. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78128 - A Dentista dos Meus Sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
73791 - enfim aconteceu - Categoria: Incesto - Votos: 8
53897 - A madrugada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
53896 - Nossa Historia - Categoria: Fantasias - Votos: 2
53864 - Aqui se faz Aqui se paga! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
53825 - Santos - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
53792 - A Coroa - Categoria: Coroas - Votos: 2
53777 - a amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil depolli
depolli

Nome do conto:
A Mulher Da Minha Vida

Codigo do conto:
53845

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/09/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0