A primeira vez dela com um amigo, liberada por mim



Ando curtindo muito os contos aqui exibidos, e tomei coragem e resolvi contar a nossa primeira aventura...
Me chamo Cláudio e minha esposa Regina, somos casados há 8 anos e nos amamos muito. Ela é morena, 32 anos, magra, 1,73 com 60kg e fode muito, super sexy. Eu, 46 anos, moreno, 1,89 com 91kg, me considero muito em forma.
Nossa relação sempre foi aberta e aos poucos fomos decidindo abrir o nosso relacionamento. Comentava sempre o quanto ela era gostosa e o quanto os homens babavam por ela.
5 anos atrás ela estava completando seus estudos através do EJA aqui em nossa cidade (somos do sul do país), e perguntava diariamente se ela não era muito cobiçada pelos colegas. Ela disse que não. Eu duvidei e falei que ela não estava prestando atenção pelo visto.
Passado alguns dias, ela acabou me revelando que tinha um rapaz que estava dando bola para ela, e perguntei se ele era interessante, e ela disse sim. Meu coração quase saiu pela boca, mas a incentivei a dar corda ao rapaz, para ver que coisa daria.
Semanas se passaram, até ela me revelar que o rapaz estava dando em cima dela. Perguntei o porquê da demora, e ela disse que a esposa dele estudava junto, mas havia desistido e então ele ficou mais livre...
Dei corda a ela e disse que se ela quisesse dar uns pegas, podia, desde de que me mantivesse sempre avisado. E aos poucos eles começaram o "rolo".
Minha excitação ia nas alturas, quando ela chegava em casa à noite, após as aulas e me dizia que eles andaram se pegando, com cuidado, claro, para ninguém perceber.
Ela descrevia quando ele, que vou chamar aqui de Marcelo, procurava cantos mais tranquilos e escuros para eles darem um amassinho... ela vinha ligadona e transávamos adoidados.
Eu sempre queria mais detalhes, e ela me torturava, contando sempre aos pouquinhos...
Certa noite ela disse que avançaram um pouco o sinal, onde além dos amassos, ela já estava colocando a mão dentro da calça dele para fazer carinhos. Enlouqueci de tesão. Nunca pensei que iria curtir tanto esse tipo de situação. Uma pena nunca poder revelar a ninguém, pois a primeira coisa que iriam dizer é que eu era um corno, dividindo a minha mulher desse jeito.
Mas gostaria de abrir um parênteses aqui: não me considero corno, mas sim um liberal, pois ao contrário de muitos machões comedores cujas mulheres ficam "cuidando da casa" e eles saem para aprontar, eu sei que muitas dessas mulheres simplesmente os chifram e eles nunca ficam sabendo. Eu SEI o que a minha mulher está fazendo, onde está fazendo e com quem. Nada acontece sem a minha permissão. Na minha relação sempre fui claro nisso, se ela um dia resolver me trair simplesmente por trair, nem precisa retornar para casa, simples assim.
Fechando o parênteses, a relação deles foi esquentando.
Uma sexta feira, Regina me diz que Marcelo a convidou para dar uma volta no sábado à tarde e pergunta se ela poderia ir. Eu respondo: claro, meu amor, mas por favor, se cuida, curte com responsabilidade. Ela disse: Claro, amor, eu me cuidarei... vamos apenas conversar... eu acho. (falou com aquela carinha de safada que eu adoro).
Transamos que nem loucos naquela noite e quando chegou o horário de ela sair com Marcelo, meu coração estava a mil... seria a primeira vez que faríamos algo assim.
Três horas depois ela retorna, com um brilho enorme no olhar e nos beijamos como loucos. Ela estava com um gosto diferente e me disse que Marcelo a levou a um motel num bairro próximo... enlouqueci e pedi detalhes... ela me torturou dizendo que se beijaram muito e transaram bem gostoso.
Tirei a roupa da safada e chupei aquela bucetinha vermelhinha que recém havia dado para outro, depois meti meu pau com tudo e transamos e fantasiamos por um bom tempo.
Estava chegando o momento de conhecer Marcelo. E esse momento foi na formatura do curso. Ela nos apresentou e o achei bem simpático. Me apresentou a esposa, que já conhecia de vista e de outra época (mundo pequeno). Inclusive ele acabou me convidando a participar de um daqueles programas de vendas multi-nível e o convidei a ir em nossa casa para demonstrar o produto.
No dia, ele muito profissional, fez a apresentação de sua empresa e acabamos curtindo muito sua presença. Ao final da apresentação, dei um jeito de sair da sala para ir ao escritório imprimir os formulários de aceitação e ser uma desculpa para deixá-los a sós.
Dez minutos depois retorno, mas eles estão bem comportados... estranhei, mas tudo bem, segue o baile. Nos despedimos dele, não sem o convidar para retornar qualquer dia para conversarmos. Ele disse que voltaria com certeza.
Olhei para a minha esposa e falei: Ué, ficaram tímidos? E ela me diz: sim, ele ficou um pouco travado com a tua presença. Falei: mas não conseguiu tirar nenhuma casquinha? E a safada: Ah isso sim, grudei ele na porta e ataquei com tudo, ele meteu a mão dentro da minha calça e mexeu na minha bucetinha... fiquei louca e puxei o pau dele para fora para dar uma lambidinha na cabecinha... heheheh.
Ahhh, eu adoro essa mulher. Como sabe ser safada...
Passado alguns dias ele por acaso me encontra em meu trabalho, conversamos um pouco e o convidei a ir à minha casa, pois lhe disse que minha esposa curtia ele de montão. Eu estaria de folga dali a dois dias, então perguntei se ele não gostaria de nos fazer companhia por algumas horinhas à tarde.
Muito gente fina, Marcelo topou.
No dia combinado lá estava ele em minha casa. E por incrível que pareça ele estava com um início de terçol, coitado. Mesmo assim, disse a ele que minha esposa estava dormindo ainda, pois ela havia trabalhado em uma festa na noite anterior (montagem e desmontagem) e estava se recuperando, mas achava que ela já estaria de pé em alguns momentos, mas caso ele quisesse poderia ir vê-la, como uma surpresa e um prêmio à safadeza dela. Ele topou na hora. Levei-o ao quarto e disse: amor! Tenho uma surpresa para você! Ela ainda sonolenta ficou radiante ao ver Marcelo ao lado da cama. Prontamente disse a ele para ficar à vontade que precisaria ir avisar minha mãe (que mora ao lado da minha casa) que estava com visitas e não poderia ir à padaria como sempre fazia.
Retornei acelerado no quarto e pela primeira vez vi minha esposa nos braços de outro. Eles se beijavam e como eu sabia que ela estava apenas de calcinha e blusinha, deixei ele atacá-la por cima e ataquei por baixo. Retirei o lençol e expus o corpinho que eu adoro. Falei para ele: Gostosa ela, não? Marcelo me respondeu: Cara, que loucura, sempre me imaginei fazendo isso com um casal, mas desse jeito não imaginava ser possível!
Retiro a calcinha da minha esposa, expondo a bucetinha. Dou uma lambida generosa, enquanto Marcelo chupa os peitos dela. Ela estava com a mão na calça dele. Então ele disse que não poderia ficar muito, pois tinha medo de contaminar-nos com o terçol em seus olhos. Minha esposa prontamente, tirou o pau dele para fora e disse: pelo menos deixa eu chupar um pouquinho.
Pronto, ali estava a minha esposa, chupando o pau de outro homem na minha frente. Muito rapidamente ele pediu para ela parar. Agradeceu o carinho e me disse se poderia voltar outro dia. Afirmei: claro Marcelo, espero que não tenhamoste assustado! Ele disse: Capaz, apenas não quero mesmo trazer problemas a vocês.
Falei a ele que estaria novamente de folga dali a uma semana e combinamos novamente.
Chegou o dia, ele me liga e diz que está a caminho.
Minha esposa radiante, colocou uma bermudinha e uma camiseta que acentuava toda a sua gostosura.
Marcelo chegou, sentou no sofá ao meu lado e minha esposa sentou no meu colo. Ficamos falando algumas bobagens e disse a eles que iria apenas conferir se estava tudo tranquilo nos vizinhos (sabem como são as famílias, né?)
Ao abrir a porta eles estavam num amassinho, e ela reclamou que ele machucou um pouco ao tentar pegar na bucetinha dela. Eu disse: Nossa o tesão está grande!
Ele mostrou o volume na calça e disse: Cara, tua mulher me enlouquece! Como você permite? Falei calmamente: Cara, você é um amigo dela que serve como uma válvula reguladora de tesão! Ela curte, eu curte, todos ganhamos!
Dito isso, minha esposa levanta e vai na direção do quarto. Ficamos eu e Marcelo trocando uma idéia, quando ela aparece na porta somente de calcinha e com um sorriso encantador!
Ficamos olhando embasbacados e ela disse: Vocês não vêm? Eu disse para o Marcelo: vai lá cara! Aproveita. Vou dar um tempinho para vocês e já vou.
Cinco minutos depois minha esposa me chama: amor! Vem logo senão vou fazer uma besteira!
Cheguei no quarto e ela estava de joelhos, chupando o pau do Marcelo. Pediu o meu e prontamente juntei-me a eles. Ela se levantou e me beijou, um beijo muito, mas muito tesudo e Marcelo se grudou na bunda dela. Peguei meu celular para fotografá-los. Ela prontamente vestiu a camisinha no pau dele e começou a cavalgá-lo. Tirei várias fotos. E quando vi ela tirou o pau da buceta e mirou no cuzinho. Foi uma emoção enorme!! Minha esposinha era uma putinha completa!!
Atacamos ela de todos os jeitos. Chupamos, metemos e curtimos adoidados!.
Passado um tempo, Marcelo precisava ir embora. Minha esposa lamentou, mas ele tinha compromissos com a esposa dele.
Nos despedimos dele e ele foi embora, nos dizendo que nunca havia conhecido um casal como nós. Agradecemos a ele o prazer que nos proporcionou. Mal ele havia sumido na esquina minha esposa e eu nos atracamos novamente, fudendo como loucos e lembrando a maluquice da tarde.
Tentamos repetir com Marcelo, mas ele foi se afastando de nós. Um dia minha esposa o encontrou no centro da cidade e perguntou o que havíamos feito de errado. Ele disse que não poderia mais nos encontrar, pois estava difícil para ele, estava realmente gostando e estava com medo de "se apaixonar".
Quando ela me falou isso, apenas lamentei que ele era tão limitado assim. Qual o problema de se apaixonar? Tudo feito com paixão é melhor. Minha esposa jamais me largaria para ficar com ele, mas aceitaria seu "amor".
Colocamos uma pedra sobre isso e partimos para tentar novamente, uma pena Marcelo ter se apequenado. Perdeu a oportunidade. Passado uns dois anos, ele tentou novamente nos contatar, mas a magia havia se quebrado. Lamentamos e o dispensamos.
Mas temos boas lembranças dessa primeira vez que curtimos a três...
Espero que gostem do relato. Abraços
Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez dela com um amigo, liberada por mim


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 17/09/2015

muito bom

foto perfil usuario

Comentou em 06/06/2015

bom relato adorei

foto perfil usuario doni1

doni1 Comentou em 29/01/2015

Maravilhoso relato, cheio de coragem e prazer, parabéns

foto perfil usuario sermel

sermel Comentou em 27/01/2015

fantastico da para sentir a verdade, o fundamento de varios contos de vcs bem diferente de boa parte dos assinantes.

foto perfil usuario feoliveira

feoliveira Comentou em 23/01/2015

Delicia de conto. Pena o amigo de vcs não conseguir separar as coisas.

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 29/10/2014

Muito bom o conto! Sensações deliciosas....

foto perfil usuario adalbertodafruta

adalbertodafruta Comentou em 22/10/2014

Adorei. Bem escrito e muito nível

foto perfil usuario carlosarci

carlosarci Comentou em 21/10/2014

Ola Casal locodebom!li seu conto muito exitante e bem redigido !Eu CarlosAC !sou tarado por casal me exita muito !ainda lendo um depoimento desse !meu pau endureceu na hora!eu como sou leitor voto e comento !e é claro que me interessa !ainda com um casal legal como vocês. ficaria uma loucura! vi sua foto!deixou-me mais eufórico. meu pau esta pulsando de tesão!vou ler outro e votarei e comentarei !

foto perfil usuario

Comentou em 12/10/2014

Parabéns pela história, muito excitante. Me deixou de pau duro!

foto perfil usuario

Comentou em 03/10/2014

Parabéns ao casal muito bonito o relacionamento liberal de vcs dois Acho lindo qdo vcs se entende em um relação a tres ,adorei o conto votei.

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 29/09/2014

Ótimo relato, quando a coisa vai para lado afetivo realmente complica, passamos por uma experiencia assim!

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 28/09/2014

Gostei muito e votei. Gostava que lesse os meus contos pois temos muitos pontos comuns. Se gostar comente e vote também

foto perfil usuario

Comentou em 28/09/2014

Delícia de conto,delícia de mulher vendo suas fotos dei um banho de beleza e sensualidade em meus olhos.Gstaria de cnhecer o casal, seria possível ? Beijos,

foto perfil usuario Joyce37

Joyce37 Comentou em 28/09/2014

Q belo conto e que mulher de sorte a sua esposa queria que meu marido tivesse esse pensamento que vc tem.Amor é uma coisa tara e tesão é outra bjs queridos

foto perfil usuario homembnu

homembnu Comentou em 28/09/2014

Delicia de conto! Muito excitante...

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 28/09/2014

belíssimo relato, a 1 vez é demais, mais a vida segue, outros momentos maravilhosos viraõ, abraço.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 27/09/2014

muito bom, pode escrever mais estamos prontos para ler.

foto perfil usuario casal osasco

casal osasco Comentou em 27/09/2014

Uma ótima história, é uma experiência fabulosa, realmente é dificil encontrar um parceiro que se tenha afinidade, e compreensão para esses momentos de prazer

foto perfil usuario safada_pel

safada_pel Comentou em 26/09/2014

adoremos o seu conto abrasos do casal ferreira

foto perfil usuario guzzulla

guzzulla Comentou em 26/09/2014

excelente o conto !!!

foto perfil usuario bacaba

bacaba Comentou em 26/09/2014

Normalmente não perco tempo em comentar. Só quando acho que o conto valer a pena. Nesse caso, achei que merecia os parabéns pela maneira franca, mas elegante de contar uma estória de ménage. Nota máxima! Um abraço!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 26/09/2014

conto muito bom, achei muito excitante...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78551 - Domingo perfeito, eu, ela e um amigo...parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
78460 - Domingo perfeito, eu, ela e um amigo... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
64876 - A sobrinha de minha esposa, parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 20
59775 - A sobrinha danadinha da minha esposa... parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 29
55262 - Eu e minha esposa, momentos de tesão... - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
54591 - Eu, minha esposa, Beto e Laura - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
54525 - Eu e minha esposa em momentos malucos... - Categoria: Fantasias - Votos: 35
54468 - Eu e minha esposa nos divertindo com outro casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
54233 - Eu e minha esposa: Tesão pleno!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 20
54174 - Minha esposa me pediu para sair com um amigo... - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
54047 - Eu e minha esposa nos divertindo com um amigo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil casallokodebom
casallokodebom

Nome do conto:
A primeira vez dela com um amigo, liberada por mim

Codigo do conto:
53975

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/09/2014

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
1