A dentista da net



A Dentista da NET

Gosto muito dos contos dessa página e por isso resolvi contar uma estória verdadeira ocorrida há cerca de 4-5 anos. Eu sou moreno , 1,80 m olhos e cabelos castanhos. Estava um dia na net e resolvi entrar numa sala de bate-papo. Coisa rara eu ter tempo e paciência para fazer isso, pois geralmente é difícil encontrar alguém interessante. Mas um nick me chamou a atenção “CIRURGIÔ, pois como sou médico fiquei curioso e puxei papo. Ela era paulista, mas dentista. Tinha 27 anos, noiva e um papo extremamente divertido e interessante.Hoje ela está casada, mas não com o noivo da época e já é mãe. Por isso não darei nomes aqui. Trocamos email e mantivemos contato. Cada email, era um maior que o outro e falávamos de tudo. Com o tempo as coisas foram esquentando e falávamos sacanagens e tudo sobre sexo, gosto de cada um etc,. mas sempre por email. Nós nos comunicavamos praticamente todos os dias. Ela tinha um beep que muitas vezes no meio da tarde manda alguma mensagem bem picante para ela, tipo: que vontade de lamber sua buceta agora...e ela adorava! O interesse foi crescendo...
Um dia ela me manda um presente: Um dado cujas superfícies eram escritas, strip tease, morango , chantilly,massagem entre outras coisas. Trocamos telefone e conversávamos de vez em quando. Era um clima muito saudável e de muita confiança e combinamos de nos encontrar em Sampa. Iria a trabalho para lá. Lembro que era julho pois fazia um frio enorme. Mas o encontro seria diferente. Apesar da termos trocado umas fotos, nem sempre corresponde a verdade ao ser ao vivo. Ela era loira, pele branca, um rosto expressivo e sexy. Tinha uma bunda linda e de capa de revista!!! Nem parecia ser verdade, e faltava confirmar ao vivo, se tudo aquilo era verdade.
Mas o encontro seria como na estória da mitologia de Eros e Psiquê. Seria às escuras e somente nos conheceríamos inicialmente por toques, beijos, voz, como se fossemos cegos.
Em sampa liguei para ela e combinamos em um motel. Eu iria primeiro e falaria o quarto que estaria. O encontro seria no escuro. Ela levaria um vinho. E assim foi feito. Marcado o local e hora, eu já estava lá dentro quando ela me liga e muito nervosa, com medo do que poderia ocorrer diz que estava pensando em desistir. Afinal nem nos conhecíamos e eu poderia ser um louco, etc...Mas não deixei. Conversamos enquanto ela foi entrando no bairro e finalmente dentro do motel, ela estava mais tranquila. Ouvi o barulho do carro e os passos na escada. O quarto conforme combinado estava escuro e ao entrar fiquei atrás da porta e a abracei.Nessa hora os medos, receios alí se acabaram. Era mesmo loira, cabelos compridos, baixa e um cheiro deliciosos. Beijamos e ficamos assim por um bom tempo somente falando, beijos, e toques. Ela tinha umas pernas grossas, fortes, e uma bunda realmente deliciosa à palpação....Só de lembra estou aqui agora com muito tesão!!E de pensar que ela vai ler esse conto também me dá um enorme tesão!!
Abrimos o vinho e depois de umas lambidas no pescoço, rosto, pernas é que deixamos nos ver... Não houve decepção alguma da parte dela(pelo menos assim pareceu e da minha nem um pouco e muito pelo contrário. Ela era sexy e deliciosa mesmo!!Incrível a sorte de encontrar uma mulher madura, sexy, linda, deliciosa, com uma bunda maravilhosa, e muito, muito quente...
Fomos bebericando o vinho e tirando a roupa. Que delícia!!!Tinha um sabor, uns peitos grandes e duros, com os mamilos rosados e tesudos. Chupei muito e queria mais. Estava de pau duro e quase arrebentando a cueca. Jogava vinho em seus peitos, barriga, pernas e buceta que era cheirosa e muito lindinha...Chupava tudo...posso ainda sentir o cheiro de sua buceta molhada ....lambia tudo...e o mel escorria para a bundinha que eu passava a língua e era um delírio só...
Ela gozou em minha boca e depois subiu em cima de mín...Como a sacana sabia dar...Rebolava de um jeito e eu falando sacanagens ao seu ouvido. Demorei para gozar pois controlei o máximo. E foi um gozo prolongado e delicioso!
Continuamos no vinho e papo, e rapidamente a coisa esquentou de novo. Foram mais e mais chupadas. Nesse dia ela não chupou meu pau, pois nem deu tempo!!! Mas no dia seguinte sim, e como a fdp chupava!!! Ela ficou de quatro e pediu para meter assim. Quel visão!!Aquela bunda grande, perfeita(Nunca ví uma bunda deliciosas como aquela! Sem exagero!) Ela rebolava como uma puta no cio em meu pau...e olhava para trás com a carinha de sacana que ela tem...Chamava ela de minha puta, minha safada etc. Foram muitas trepadas depois, pois houveram outros dias e outras viagens a sampa. Ela nunca quis dar a bundinha...uma pena! Numa delas ela levou chocolate e esparramei o mesmo derretido na buceta e bunda dela e chupava muito. Eram tres a quatro orgasmos por noite!
Hojé não nos encontramos mais, mas às vezes trocamos email para dar notícias. Existe um carinho grande e muito respeito entre nós. Foram vários encontros em locais e situações diferentes e cada um mais delicioso que o outro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carater

Nome do conto:
A dentista da net

Codigo do conto:
5406

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/07/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0