Viagem de negócios, comi a mulher do corno.



Faz algum tempo que venho pensando em escrever um conto e chegou a hora. Meu nome é Thor, tenho 29 anos, 1,95cm de altura, corpor normal, cabelo loiro, olhos verdes e o brinquedinho vcs podem conferir nas fotos.
Sou gerente de compras, atuo no comércio da cidade em uma das lojas mais conceituadas. Recebi um convite para uma feira em SP, e prontamente confirmei presença. Ficaria na casa de um amigo do meu chefe. Ele casado com uma linda mulher, Alice, 30 anos, pele clara, cabelos loiros, cerca de 1,74 de altura, um lindo par de seios que chamam a atençã logo de cara, cintura bem marcada, bunda grande cerca de 105cm e um belo par de pernas, resumimdo estilo mulher fatal.
Fui para passar 3 dias e fiquei hospedado na casa deles. Quando me apresentou para sua esposa meu olhar prontamente se dirigiu aos seios, estava usando roupa de ginástica, calça com uma estampa de oncinha colada, uma micro calcinha pois mal dava para ver e uma blusinha branca colada ao corpo com um decote que deixava quase metade dos seios a mostra. Não conseguia tirar os olhos deles, ela ali prestativa, atenciosa e eu mal dava ouvidos para o marido dela. Como costume aqui do RS a cumprimentei com três beijos no rosto já explicando o motivo (geralmente damos 3 beijos no rosto quando ainda não se é casado. dai se diz 3 para casar). Me mostraram o quarto que eu ficaria, agradeci a hospitalidade... Ela se despediu e foi para a academia.
No outro dia pela manha seu marido já tinha ido trabalhar e ficamos sozinhos. Ela vestia uma camisola vermelha linda, deixava quase toda suas pernas a mostra e nao usava sutiã. Eu novamente nao tirava os olhos dos seios dela. Eram grandes, firmes, redondinhos o maior tesao. Ela então perguntou se eu ficaria para o almoço e falei que não poderia, pois tinha que ir até o local do evento pegar a credencial, já aproveitei para almoçar por la, mas em nenhum momento tirei da cabeça aquela mulher linda, sexy, gostosa, perfumada...
Ao anoitecer depois de sair da feira voltei para casa e la estava ela, deslumbrante, usava um vestido preto, com um decote que deixavam os seios ainda mais lindos, com uma abertura atrás deixando suas costas praticamente toda a mostra...bebia algum tipo de drink. Me ofereceu e aceitei. Perguntei do marido e ela falou que voltaria apenas no outro dia para casa...entao me convidou para sairmos beber e comer alguma coisa. Aceitei o convite mas antes teria que tomar um banho. Fui para o banho pensando naquele corpo lindo, que mulher...fiquei excitado, mas segui o banho...imaginando o que ela estaria querendo me convidando para sair...desligo o chuveiro e me dou conta que nao peguei minha toalha...que situação complicada. Mas tinha apenas uma solução. Chamei a Alice meio sem jeito e ela prontamente apareceu perguntando se eu precisava de alguma coisa. Eu a essa altura já não sabia se estava mais nervoso ou excitado de estar pelado no banheiro chamando por uma pessoa que mal conhecia. Pedi desculpa pelo incomodo mas precisava de um favor, se poderia me trazer a toalha que havia esquecido em cima da cama. Ela apareceu com outro drink na mao, deu um sorriso provocante se virou e saiu em direção ao quarto. Fechei a porta e fiquei esperando seu retorno. Alguns segundos depois ela volta e bate na porta falando "sua toalha"... prontamente abro a porta, la estava ela novamente com um sorriso safado, corria os olhos tentando espiar alguma coisa...estiquei o braço e ela entrega a toalha e se dirigi a sala.
Coloquei uma roupa, fui até a sala, tomamos um drink e já fomos saindo para o restaurante que ela havia mencionado. Restaurante requintado, a altura daquela mulher linda, elegante, extremamente sexy...pedimos um champanhe, fizemos nosso pedido..seguimos conversando, jantamos, pedimos outro champanhe...uma certa altura ela me pergunta..
- E essa aliança, entao vc é noivo? E sua mulher deixa um cara charmoso assim como você solto por ai?
- Respondi que já era noivo a 4 anos...na mesma hora ela retruca...entao esta enrolando ela, pobre moça. Dei risada, falei que não era bem assim...e ela seguia provocando com as perguntas.
- E como ela é? Respondo que tem 1,66 de altura, bunda redondinha..na hora q falei seios ela me enterrompe e diz...aposto que nao são iguais aos meus, pois você em nenhum momento tirou os olhos deles. Fico meio sem jeito, com as bochechas coradas...
- ela diz: ainda nao ouvi sua resposta.
- É que você usa roupas que deixam eles em evidência. Seus seios devem ser lindos. Ela da novamente um sorriso safado...seguimos bebendo e o assunto foi ficando cada vez mais quente.
- E seu marido numca reclama dos seus decotes? Todo mundo que passa por você deve comer seus seios com os olhos...ela sorri e diz - sao poucos que tem essa chance...nessa hora já estava morrendo de vontade de ter aqueles peitos nas maos, beijar, morder,.chupar...o tesão por essa mulher só ia aumentando. Na mesma hora respondi sorrindo - quisera eu ter essa sorte.
Por volta da uma da manha paguei a conta e fomos para casa. No trajeto da volta ela pediu para eu ir dirigindo, pois ela disse que avia bebido além da conta.
No trajeto da volta ela pergunta novamente.. como sua noiva tem coragem de me deixar um gato como você sozinho por ai?
- Não estou sozinho, estou com você!
Ela chega perto do meu ouvido com uma voz doce e sexy e diz: hoje você vai ser meu, todinho meu.
Eu só pensava em chegar o mais rápido possível na casa e poder beijar aqueles seios....ela passou parte do trajeto da volta beijando meu pescoço, com uma das maos percorria minha coxa, mas quando chegava perto dele não o tocava. .. falando que eu ia passar a noite em claro.... viro a ultima esquina e vejo a casa, estaciono o carro na garagem e ali mesmo beijo aquela boca carnuda e macia..que beijo gostoso e demorado, perdemos o fôlego por um instante.
Descemos do carro, entramos em casa e ela prontamente me agarrou, beijando minha boca, já foi tirando minha camisa...eu não aguentava mais, precisava ter por completo essa mulher, o tesão era muito grande.
Comecei a beijar seu pescoço, sua orelha e devagarinho ia descendo na direção dos seios...abri os botões atrás de seu vestido e aos pouquinhos fui tirando as alças do vestido para o lado. Só conseguia pensar nos seios dela...tirei a alça esquerda, em seguida a direita...ela olha nos meus olho e diz - não era isso que vc queria? Aproveita que são todos seus...que visão maravilhosa, olho para eles e vou aproximando minha boca, encosto minha língua no bico e dou uma lambidinha de leve antes de por minha boca toda nele. Começo a chupar gostoso e com a outra mão acaricio o outro seio. Sinto o biquinho ficar duro na minha boca...que sensação maravilhosa. Sigo chupando, mordendo, beijando e ouvindo seus gemidos de prazer.
Depois de uns 10 minutos me dedicando exclusivamente a eles começo a descer seu vestido e vou beijando seu corpo. Beijo entre os seios e vou descendo conforme baixo seu vestido...sigo em direção a sua barriga...dando lambidas, beijos, mordidas...desço até ele chegar no quadril, no momento que fica ruim de tira-lo...ela me leva até o sofá, pede para eu sentar, vira de costas e começa a rebolar e aos pouquinhos vai tirando o vestido. Quando ele passa pela sua bunda....e que bunda linda bem redondinha e empinada.....ela inclina seu corpo para frente e abaixa o vestido até o chão...que visao, parecia estar no paraiso, nem acreditava que estava realmente acontecendo.... a essa altura meu pau latejava de tesão....ela veio cada vez mais para traz, continuava de costas. Chegou bem perto e começou a rebolar e esfregar sua bunda gostosa no meu rosto...desceu rebolando até sentar no meu colo...sentiu meu pau duro, cheio de tesão por ela...só de calcinha rebolava em cima do meu membro duro. Ficou esfregando sua bunda nele por algum tempo....ate que se virou.de frente, se ajoelhou, abriu o ziper da minha calça...seu rosto foi chegando cada vez mais perto da minha cueca e por cima dela ela o cheirava, dava beijos, o acariciava com as mãos....até que o tirou para fora....pegou com a mao, me olhando nos olhos deu uns 3 beijinhos na cabeça já molhadinha de tesão, desceu até a base dele e subiu lambendo ele inteirinho, até chegar na cabecinha...repetiu mais umas duas vezes antes de começar o melhor boquete que já me fizeram em toda minha vida....sentindo aquela boca gostosa, macia, molhada e quente...meu pau latejava em sua boca...ela o engolia por inteiro, cada cm...as vezes dava uma enfasgada com ele e o deixava todo babado....levantei sem tirar o pau de dentro da sua boca, segurei ela pelos cabelos e comecei a foder sua boca....botando cada vez mais fundo e rapido...ela engasgou umas 2 ou 3 vezes seguidas e tirou a boca dele....peguei ele na mão e bati algumas vezes no rosto dela falando - não era isso que vc queria putinha? Diz pra mim....poe a lingua pra fora...ela colocou e comecei a bater com meu pau na sua língua. ...agora pede pra mim foder sua boquinha pede sua puta...ela prontamente me olhou nos olhos e disse - Fode a boca da sua puta fode. Aquilo me deixou louco, coloquei novamente todinho dentro de sua boca e comecei a foder gostoso....com uma mão segurava seus cabelos e com a outra dava uns tapas no seu rosto e perguntava. ..ta gostando minha putinha...passou cerca de uns 10 15 minutos e eu já não aguentava mais. Já não conseguia mais controlar o tesão. Seguei com as duas mãos em seus cabelos e comecei a socar forte e rápido..a puta viu que eu ia gozar e se preparou para receber toda minha porra quente....gozei tudo dentro da boquinha dela e ela fazia questão de engolir tudo...lambia meu pau, a cabecinha. ...nao desperdiçou uma gotinha.
Deitei ela no sofá e comecei a tirar sua calcinha.....abri bem as pernas dela....nossa que buceta linda, toda raspadinha e insopada de tesao...tava mto molhada...começou a me dar ainda mais tesão....cai de boca e comecei a chupar bem gostoso aquela delicia de buceta...iniciava com a língua quase no rabinho dela e ia até o clitóris. Depois coloquei um dedinho dentro e segui lambendo e chupando gostoso seu clitóris. Cada vez que ouvia ela gemer me dava ainda mais tesão e ele já estava duro novamente... Vi que ela queria gozar mas não era hora ainda. A coloquei de 4 em cima do sofá e sem falar nada ela empinou sua bunda e pedia...come sua cadela...sua cadela quer esse pau gostoso inteiro dentro dela...me fode vai.....Peguei ele na mão já cheio de tesão por ela novamente e comecei a brincar na entrada da bucetinha....passando a cabecinha do meu pau na entrada da buceta e no clitóris....pedi para ela abrir bem sua bunda com as maos...segurei,.coloquei na entrada da buceta melada dela e fui botando cada um dos 18cm dentro dela .... comecei a ouvir novamente ela gemer....comecei a comer ela de vagar pois estava um pouco apertadinha....alguns segundos depois a segurei pelo quadril e comecei e foder ela vada vez mais rápido. ..mais fundo mais rápido. .. ela começou a falar. ..isso fode tua puta...rasga a buceta da tua puta. ...soca com força me rasga todinha....comecei a foder com força..metia com vontade...ouvia o barulho que fazia cada vez que meu pau entrava e saia da buceta dela...comia ela com vontade, dava tapas naquela bunda grande e gostosa. ... É assim que vc quer vadia? Diz pro teu macho....
- Assim mesmo...fode toda tua puta, come tua puta todinha.
Quer que eu te coma todinha é sua puta safada.....?
- Quero, me come toda...
Então abre bem essa bunda que vou comer esse cuzinho delicioso....ela abriu bem a bunda com as maos...eu comecei colocando um dedo...deu para ver que ia ser complicado por meu pau todo dentro daquele rabino gostoso. .... ela tirou uma das mãos da bunda e começou tocar seu clitóris...começou a relaxar mais, coloquei outro dedo na bundinha dela....qndo já conseguia meter os dois dedos dentro sem fazer mta força segurei meu pau na mão e o coloquei na entradinha do rabinho dela...a cabecinha começou a entrar com alguma dificuldade....botava e tirava botava e tirava....foi acostumando e quando já n precisava fazer força para por.a cabeça naquele cuzinho delicioso comecei a empurar todinho pra dentro. ...ela gritava. ..eram gritinhos de dor e prazer ao memsmo tempo....ja tinha entrado quase metade do meu pau dentro quando resolvi enfiar o resto todo de uma vez....ela deu uma pulinho pra frente, deu um grito de dor...mas já era tarde de mais para voltar atraz. ... comecei um vai e bem gostoso...nossa que cu apertadinho...ela já começava a gemer gostoso novamente, e seguia com uma das mãos no clitóris.
Disse pra ela....vc nao disse que era para comer vc todinha? Ta gostando de dar esse cuzinho apertadinho pra mim tá?
- Adoro sentir seu pau gostoso me rasgando...come tua puta...quero teu leitinho dentro de mim...
Segurei os dois braços dela nas costas e comecei a foder com força. ..quer leitinho é sua puta? Quer que te macho deixe seu rabinho cheio de porra é? Cada vez mais rápido comia aquele rabo gostoso...socando até o fundo num vai e vem delicioso....
Ela diz...goza dentro de mim goza...eu nao aguento mais....goza na sua puta gozaaaa...da leitinho pra tua cadelinha....
Sigo fodendo ela com força, dava para ouvir o barulho do meu saco batendo na buceta encharcada dela... Já não conseguia mais controlar a vontade de gozar..
Quer minha porra é. ..Vou gozar tudinho nesse cuzao delicioso...ai delicia, não aguento mais.....vouu gozaarr...ai delcia de cu...aaaa vou gozarr porraaaa.........
Gazamos juntos e em seguidas caimos os dois no sofá , sem forças um em cima do outro.
Fomos para o banho alguns minutos depois. Em seguida fomos para o quarto dela e começamos tudo de novo, passamos a noite inteira fazendo sexo, aproveitamos cada minuto que pudemos, pois no outro dia seu marido estaria em casa.....
No outro dia ia embora depois da feira...sai para a feira e me despedi deles. Agradeci a hospitalidade e que HOSPITALIDADE.
Peguei o celular dela para mantermos contato. Já combinamos para as férias de verão um novo encontro.
Depois que acontecer nosso reencontro escrevo para vocês.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 13/06/2021

Boa ideia essa de hospedar o parceiro no menage a três. Ótimo conto, bem excitante. Votei.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 28/03/2021

Quando um casal hospeda um homem sozinho, sempre está com segundas intenções. E você soube atender bem as expectativas deles, nesta aventura excitante. Votado!

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 14/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario silvgaucha

silvgaucha Comentou em 10/03/2020

"sem tirar o pau de dentro da sua boca, segurei ela pelos cabelos e comecei a foder sua boca...." ADOOOROOOOO. Tesão de historia muito bem contada. Deu até vontade de te hospedar la em casa.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/01/2020

delicia de conto

foto perfil usuario fazendeirors

fazendeirors Comentou em 06/08/2018

Nunca imaginei que tantas pessoas fossem ler meu conto. Lido quase 10 mil vezes. Obrigado pessoal. Assim que tiver tempo sai outro conto.

foto perfil usuario likazn24

likazn24 Comentou em 06/08/2018

Uau adorei ki delicia de conto, acabei não resistindo tiver q me tocar parabéns...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/05/2016

Os 3 se deliciaram, ele(marido), ela e vc! Betto

foto perfil usuario juliacasada

juliacasada Comentou em 06/04/2016

Delicia de conto seu puto também quero.

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 08/06/2015

Conto de qualidade. Interessante e bem escrito. Gostei muito. Votei

foto perfil usuario estela

estela Comentou em 03/02/2015

Hummmm...delicioso!

foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 24/10/2014

bela foda...adoro dar assim, tens meu voto...

foto perfil usuario

Comentou em 19/10/2014

Hummm, delicia... Safadinhos

foto perfil usuario anysmith

anysmith Comentou em 08/10/2014

delicia de conto.

foto perfil usuario

Comentou em 06/10/2014

Gostei, mt legal

foto perfil usuario tati sky

tati sky Comentou em 05/10/2014

Delícia de conto. Muito excitante e os detalhes nos prende até o fim. Adorei.

foto perfil usuario morenaflor

morenaflor Comentou em 01/10/2014

Bem, vontade estar no lugar dela, só iria se melhor comigo!!! Excelente conto!! Bjus BB.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 01/10/2014

conto muito bom, muito bem escrito nos detalhes, fiquei molhadinha...votei...

foto perfil usuario kahh

kahh Comentou em 01/10/2014

Que tesão, pegada deliciosa.. adorei seu conto..bjo!

foto perfil usuario

Comentou em 01/10/2014

Muito bom ! Delicia de conto...

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 30/09/2014

Enfim um conto delicioso cheio de tesão que prende o leitor do início ao fim. Parabens.

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 30/09/2014

Adorei o teu conto. Muito bom e fico ansiosa pelo próximo. Teu conto me fez imenso tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151975 - Comi a vizinha casada nas escadas do prédio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
150176 - Preta safada do Site Contos, veio de BH para trepar no RS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
123641 - Muito Sexo Antes De Peencher Vaga De Emprego - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
112474 - A Ruivinha Dos Meus Sonhos – Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
112472 - Pri, Delicia de Surpresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
112454 - A Ruivinha Dos Meus Sonhos – Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
112240 - Minha Funcionária Safadinha – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
112163 - Minha Funcionária Safadinha – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
54452 - Hora extra, comi a mulher do chefe. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil fazendeirors
fazendeirors

Nome do conto:
Viagem de negócios, comi a mulher do corno.

Codigo do conto:
54222

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/09/2014

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
0