Banho a dois no clube em Goiânia



Meu nome é Gustavo, tenho 28 anos, sou casado, mas gosto de experimentar aventuras do tipo versátil. Sou branco com físico normal, tenho 1,82m de altuma, 80 kg e 16 cm de pau. A história que eu vou contar aconteceu no clube "J" (nome fictício), mas para quem mora em Goiânia e quer saber, é o clube que tem o mesmo nome do Setor em que ele fica.

Estava eu curtindo os meus últimos dias de férias do trabalho e procurava uma forma de descontrair na cidade, já que uma viagem era inviável pela esposa já ter voltado ao trabalho. Nós dois não estávamos nos nossos melhores dias e ela estava me deixando na seca. Foi então que eu tive a ideia de curtir um clube aos finais de tarde já que chegou a época de calor na cidade. O propósito era só descontrair mesmo, mas aí algumas coisas começaram a chamar a minha atenção.

O clube havia recuperado o movimento durante os dias de semana, a maior parte dos praticantes de esportes eram homens e alguns bem bonitos por sinal. Então um dia estava vendo um jogo de futebol quando um rapaz passa por mim e deixa cair seu óculos de natação. Eu prontamente o ajudei e ele gentilmente me agradeceu. Naquela fração de segundos nossos olhares se cruzaram e senti uma coisa por ele. No início achei estranho aquele sentimento dentro de mim, mas não consegui resistir e olhei para trás com intenção de observar seu corpo. Ele era mais ou menos da minha altura, branco, olhos claros, corpo normal, mas com uma bunda muito atraente numa sunga vermelha. Voltei pra casa e fiquei pensando nele a noite toda.

No outro dia, voltei ao clube já na intenção de ver ele novamente. Mas dessa vez fiquei destraído com o corpo do professor de natação que dava aula só de sunga preta e tinha um corpo que era pura tentação. A distração foi tanta que me perdi no horário e vi que já era hora de ir embora. Mas antes de ir resolvi passar no vestiário para mijar, foi quando me deparei com aquele de sunga vermelha saindo da ducha. Meu coração até gelou. Cara, não o que ele despertava em mim, mas eu já tava ficando excitado só de ter visto ele novamente. Fiquei ali esperando para ver se ele iria tirar a sunga, porém ele ia embora com a sunga mesmo. Arranjei uma desculpa para ficar ali no banheiro até ele sair e depois bati uma no reservado pensando naquele homem.

No dia seguinte, fiquei procurando ele quase a tarde toda, foi quando o vi descendo as escadas do vestiário. Eu falei agora é a hora. A adrenalina correu no sangue ao pensar em um jeito de pegar aquele homem. Esperei um tempo para entrar no vestiário até ele estar na ducha, quando entrei vi que só tinha eu e ele lá no vestiário. A cada passo que eu dava ficava mais excitado, quando olhei nas divisórias das chuvas e vi a sunga sobre a porta, minha fantasia tava se realizando. Meu pau já tava a ponto de bala, saindo do short. Eu passei na frente da ducha como se estivesse procurando alguma coisa e vi a porta entre aberta e pude contemplar aquela cena maravilhosa. Ele estava de costas e sua bunda era realmente muito atraente. Eu estava numa mistura de excitação e medo que me deixava ainda mais erótico. Entrei na ducha em frente para contemplar aquela cena caliente, e toda hora que ele virava eu virava também com medo de uma reação. Mas resolvi criar coragem, e com a maior cara de pau cheguei na ducha dele e disse:
EU - Meu, aquela ducha ali tá fria, será que não tem um espaço aqui?
Nisso ele olhou para mim com aqueles olhos claros e viu meu pau a ponto de bala e disse:
- Tá, entra aí, mas seja discreto.
Quando ele falou isso, eu fechei a porta da ducha lasquei um beijo naquela boca molhada e me envolvi naquele corpo. Meu pau virava pra uma lado e pro outro, e à medida que o pau dele ia ficando duro também o tesão ia subindo às loucuras. Virei para ele e disse:
- Deixa eu sentir meu pau na sua bunda.
Ele prontamente virou e eu comecei a passar meu pau naquela bunda macia. ELe era novo, pude perceber que não tinha tanta experiência, um pouco peludo, o que me deixava ainda mais excitado com aquele macho no banheiro. Meu pau, institivamente ia procurando seu cú, pressionando seu anelzinho. Mas ele se virou e continuamos a suruba de frente mesmo. Ele começou a pegar em todas as partes do meu corpo, passando a mão em minha bunda, enfiando o dedo no meu cú... eu estava totalmente entregue. A tesão foi tanta que gozei ali mesmo. E ele continuou até que jorrei o último jato de porra. Para não deixar ele na mão, peguei seu pau chupei ele como desesperado.. Seu pau era circuncidado, cabeça rosada, muito bonito.. todo retinho. Fiz o movimento de vai e vem com a minha cabela e ele segurou meus cabelos e disse:
- Vou gozar.
Eu continuei aumentando o ritmo até vir aquele leite quente na minha boca. Engoli tudo e ele me puxou e continuamos ali curtindo aquele momento de prazer. Acabamos dando banho um no outro e quando ouvi barulho de outras pessoas, rapidamente corri para outra ducha para não ter problema. No final quando saí, ele já tinha indo embora me deixando louco de tesão para uma segunda vez. Minhas férias acabaram e eu não tive tempo de voltar lá novamente. Mas já bati várias vezes relembrando aquele gostoso momento...

Foto 1 do Conto erotico: Banho a dois no clube em Goiânia

Foto 2 do Conto erotico: Banho a dois no clube em Goiânia

Foto 3 do Conto erotico: Banho a dois no clube em Goiânia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario trucosp

trucosp Comentou em 20/10/2014

puts meu amigo que inveja desta sua sorte ,inveja boa ,queria que acontecesse isto comigo beijos

foto perfil usuario vitorsf

vitorsf Comentou em 02/10/2014

Dlc de conto gozei lendo!!! Adoro putaria com casados assim como eu!!!

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 01/10/2014

Que delicia de conto, hein safado! Não seu por que as melhores transas são sempre com desconhecidos... Leia os meus!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55154 - Tentação no vestiário em Goiânia - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gussalmeida

Nome do conto:
Banho a dois no clube em Goiânia

Codigo do conto:
54224

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/09/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3