Amiga da namorada Foda Violenta



Um(21anos) dia a minha namorada( veio com uma amiga cris (19 anos) num shopping perto da minha casa e pelo celular falei com ela para ela passar em minha casa pois fazia uma semana e meia que nós não transávamos e ela logo topou. Perguntei se ela iria deixar cris em casa primeiro, porém ela falou que não e que não havia problema que enquanto transávamos cris ficaria numa boa vendo televisão na sala de minha casa.Então logo aceitei pois cris é amiga de infância de Rob e sendo assim eu que já namoro Rob por 2 anos e três meses, também virou uma grande amiga minha. Temos bastante intimidade até para falar sobre sexo, inclusive a primeira vez da minha namorada foi comigo e cris já transáva com o namorado dela na época e então eu pedia a ela para dar dicas para minha namorada para melhorar o sexo para mim. Nossa intimidade é tanta que além do seu namorado eu sou o único homem que cris deixa ver de calcinha e sutiã quando ela e minha namorada estão se arrumando juntas para sair e eu entro no quarto para conversar. Cris agora esta namorando maso seu namorado não tem ainda tanta intimidade com a gente, pois eles tem 3 meses de namoro ainda.
Bem, chegando em minha casa, minha namorada, já foi me levando para o quarto enquanto cris ligava a televisão na sala e ficava brincando dizendo que só ele mesmo para esperar a gente fuder vendo televisão, mandando a gente andar logo e tal. Enquanto eu transava com minha namorada, só de pensar que Cris estava em casa e sabendo o que estávamos fazendo, me deixou com muito tesão e então eu fudi minha namorada como nunca, fazendo ela gozar muito que nem um animal eu bombava ela em todas as posições conhecidas querendo que ela gozasse alto para cris escutar na sala. Minha namorada depois da foda até disse que eu tava muito animado e que nunca tinha gozado tanto como daquela vez. Na saída de casa cris brincou que a foda deve ter sido boa pois ela viu o vale a pena ver de novo todo na televisão enquanto esperava.
No dia seguinte, cris liga no meu celular dizendo não saber se estava fazendo a coisa certa, mais que tinha ficado com um tesão incrível e que estava batendo várias siriricas e que queria experimentar tudo que a amiga tinha sempre. No começo fiz de difícil dizendo que ela iria trair a amiga, para dizer que ela que estava pedindo , mais é óbvio que eu marquei de transar com na monha casa mesmo. Vou descrever Cris. Ela é loira bem escuro natural, mais elapinta o cabelo muito loiro quase branco, tem uns peitos não gigantes mais que recheiam o sutião e bem empinadinhos, ela era magra mais gostosa , com bastante curvas e uma pele sempre dourada de sol o que se destacava era sua bunda gigante e muito mais muito gostosa. Cris chegou lá em casa e foi logo me beijando, não falamos uma palavra , já tiramos a roupa na sala mesmo, fiquei chupando seus deliciosos peitos e ela entao se agaxou e começou a fazer um boquetão em mim, muito alucinante, então para não gozar logo, puxei ela pelos cabelos para cima e segurei ela pelas coxas em cima de mim e ela segurou com os braços na minha nuca e encaxei me pau na sua buceta, foi metendo nela e levando ela em direção ao meu quarto, lá ela começou a cavalgar em mim, gemendo muito e com os olhos fechados e aquela cara de tesão ela dizia -Ai,ai,ai,ai,ai,ai,aaaaaaiiiiii! sem parar e urrava as vezes, o sexo estava muito violento e o barulho da bunda dela batendo em minha coxa me dixava mais logo e fazendo força pra cima para bombar ela mais forte,m quando fui gozar ela já tinha gozava aos berros umas três vezes, então eu gritei que ia gozar e ela saiu de cima e então gozei tão forte que a porra foi no cabelo de cris no primeiro jato e depois foi tudo na sua barriga, como estava com muito tesão depois que ela foi se limpar no banheiro, ela entrou no quarto e já fui chupando sua boceta e ela foi ficando na posição e ficamos num meia nove com ela chupando meu pau a meia-bomba que logo ficou duro de novo , então botei ela de quatro e com a vsião daquela bunda muito gostosa comecei a comer ela por trás , segurando ela pelo cabelo como uma égua , e dando tapas na sua bunda de leve , ela gemia muito, então não aguentando ver aquela bunda na minha frente massageei o cú dela e ela na primeira palavra dita por um de nós desde a entrada dela em casa disse gritando: -Mete,mete aí!. eu então bombei no cú dela bem forte e soltando seus cabelos segurei na sua cintura e bombei muito forte naquele cú , que ela não tinha fôlego nem para gemer mais. Depois de uns cinco minutos metendo no cú de Cris, eu gozei novamente e dormimos exaustos emminha cama. Depois Cris foi embora e só falamos tchau! Desse dia em diante, continuo com minha namorada e cris com seu namorado, mais sempre nos encontramos e transamos sempre muito violentamente.      

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico simple

Nome do conto:
Amiga da namorada Foda Violenta

Codigo do conto:
5426

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/07/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0