foda com um padre



Esta é mais uma das minhas fantasias malucas,mas um dia sei que vou reliza-la de algum jeito.
Esse foi um sonho que eu tive na noite passada que me marcou muito.Pq?vc deve estar se
Perguntando pq eu sou diferente ,acredite se quiser.Eu tenho sonhos mas não é simples assim,acordar,dormir assim mecanicamente falando,eu sinto o que acontece nos meus sonhos,por exemplo:se eu cair e me machucar no sonho no outro dia quando eu acordo,eu estou com uma dor que não passa nem por reza brava ou o machucado esta lá aonde eu machuquei no sonho.Pois é isso acontece pq a minha família é espírita e todos na minha família tem uma certa mediunidade,uns vê espíritos,outros falam com eles outros incorporam e outros como eu tenho sonhos q eu sinto e sonhos reveladores.
Bom agora vou contar o sonho pq a minha família não interessa nem um pouquinho agora.
Tenho 17 anos e ultimamente ando tendo esses sonhos loucos.
A noite passada tive um sonho que me deixou louca.
Não sei o que tah acontecendo ultimamente comigo so sei q eu to querendo fazer sexo com tudo enquanto é homem que eu vejo e acho atraente,logo vem mil e uma fantasias loucas na minha cabeça.
Nessa tal noite,fui dormir,e minutos mais tarde sonhei que eu estava na igreja,assistindo uma missa,até ai nada d+.
Estávamos eu minha irmã bia e a minha prima.
Logo eu olhei pra minha mão e vi que eu estava segurando um folheto de acompanhar a missa e me perguntei:-o que eu to fazendo aqui? Mas não adiantou nada.
Olhei pro padre que tava celebrando a missa e pra minha surpresa não era um véi careca com cara de idiota.Virei pra minha irmã e disse: _bia,olha que padre bonito... ela me respondeu: pode tirar o cavalinho da chuva,ele é padre .do lado dela tava minha prima q não tava entendendo nada do que o padre tava dizendo entaum ela olhou pra mim e disse que ia chamar ele para explicar pra ela.
Eu falei: _vc tah loka?vc não pode chamar ele pra explicar nada?
Ela disse:loka ?loka deve estar você,será que você não percebeu que tem algo estranho nessa igreja não?
De repente eu olhei em volta e não reparei nada de estranho,tava tudo do jeitinho que sempre foi mas mesmo assim estranhei ela ter me dito aquilo..comecei a prestar atenção em tudo com mais cuidado.
Ela então levanto o dedo e gritou:AQUI!.....
Todo mundo olhou mais depois começaram a cantar como se fosse normal o que ela tava fazendo.
Ele chegou perto de nos e explicou a ela uma tal palavra em latim que ela não tinha entendido.
Nesse instante pude observar o cabelo preto brilhante que ele tinha e quando ele olhou pra mim pude ver os seus lindo olhos azuis a me reparar,fiquei muda..e a minha irmã so olhava meio de lado pra mim com o folheto abaixo do olho pra tampara a boca dela que não parava de rir...
Aí do meu lado tinha um senhor chorando e se lamentando por uma perca,com um álbum de fotos na mão,folheando-o e chorando sentado em uma cadeira.
O padre olhou pra ele e colocou a mão no ombro dele dizendo que aquela dor iria passar,logo depois esse senhor largou o álbum no chão e começou a bater palmas e cantar como o resto do pessoal.
Então o padre voltou pra trás da mesa e foi acabar de celebrar o resto da missa.
Eu ?tava loka pra missa acabar pra poder dar uns pega naquele padre.
Daí eu virei e falei assim pra minha irmã:-eu não vou diexar ele me escapar!
Ela disse: _eu duvido!Eu disse olha só então..pode ir pra outra festa eu não vou com vc e logo vc vai ter noticias minhas vou te contar como foi tudo.
O padre então saiu por uma saída atrás do altar como todo padre faz..e eu virei pra minha irmã e fali de novo:aproveita a sua festa pq eu vou fazer uma particular pra mim.
Ela deu uma risadinha.
Ai eu peguei e me mandei atrás dele.Chegou lá atrás ele entrou em uma sala que tinha um monte de computadorese eu fiquei na porta olhando do vidro,daí a pouco apareceu 1 mulher gorda e falou pra mim: _todas querem se confessar com ele,ai vou aparecendo uma atrás da outra q começaram a conversar entre si igual Maria –lavadeira.
So vi quando entrou rapidamente um sósia dele só que com óculos,e ele lá ia saindo por uma outra porta ,quando eu tbem sai do meio daquelas lokas.Pensei:_vc é meu!e fui atrás dele.E aquelas malucas ficaram lá achando que o sósia dele era ele,fizeram até fila pra confessar.
Segui ele ate um prédio q ele ia dar uma palestra.(ele tirou a bata).
Vi ele dar a palestra e pensei ,(agora ele vai voltar pra igreja de novo).Quando ele saiu com um monte de cartazes na mão e eu atrás pra minha surpresa ele vira a esquina e entra em um prédio furreca.
Ai eu pensei:_agora vc não me escapa.
Então fiquei observando ele.ele tava da calça e blusa branca social,sapato,meia e cueca...
Ele chegou no AP dele.tirou as chaves do bolso e abriu a porta e assustou pois a bagunça tava formada....
Então ele pegou e juntou os cartazes com a s roupas que estavam espalhadas num canto,tirou a blusa o sapato, as meias,a calça e sentou na cama um pouco,em seguida levantou e foi tomar um banho,depois voltou e sentou no mesmo lugar e pensou naquele senhor q ele havia confortado na igreja,e falou:_ e eu que não tenho ninguém...(será que ele não sabe q padres não tem vida sexual?) ai eu já tinha entrado e estava atrás dele sentada não sei como ele não me viu.(sei lá essas coisas de sonhos é meio esquisito mesmo ele era um padre e lugar de padre é na igreja e não num prédio fudido).Eu estava vestida com uma cinta-liga branca q por sinal eu achei muito sexy(não estava de cinta liga na igreja eu estava vestida assim por debaixo da roupa q eu tava na igreja)e coloquei as mãos nos ombros dele mas ela ultrapassaram o corpo dele como se eu fosse um fantasma.fiquei morta de raiva pq tava morrendo de vontade de me afogar naquela boca maravilhosa,então de uma hora pra outra resolvi sair dali e quando fui passar na porta,eu simplesmente atravessei ela.
E achegando do lado de fora do corredor umas pessoas ficavam olhando pra mim.
Resolvi que não sabia pq ele não me via.então ele deitou com a barriga pra cima e ficou todo esparramado na cama,que homem maravilhoso ele simplesmente tinha o corpo escultural(para um padre),Os braços ,as coxas grossas e claro tinha um grosso caralho,que ate então não estava duro por isso não dava pra perceber muito.
Ele?tava sonhando após uns minutos na cama....e com quem? Ou com o que?comigo é claro e todos sabem com o que...
Quando ele já estava num estagio mais pesado do sonho começava a dar uns gemidinhos de leve.
Ai eu percebi que ele pudia me ver(tipo o que eu tava fazendo ele tava vendo no sonho)
Hum..maravilha,eu consegui abrir a porta do AP tranquei com a chave e fui em direção a cama no quarto,fechei tbem a porta do quarto e lá estava ele..
O rostinho dele parecia me chamar;_vem acabar com esse tesão q tah me matando por dentro....
Então mais do que depressa subi devagarinho em cima da cama ,quando chegou na altura da jeba dele eu abri as pernas (ate ali não tinha encostado nele parece que a força do sonho dele q estava me dando força pra senti-lo.
Quando eu cheguei no rosto dele,foi ai que eu resolvi dar um bjo de leve na boca dele pra ver se ele podia me sentir,quando eu fiz isso,senti a boca dele quente ao encostar na minha olhei pra ele e passei e passei o dedo indicador ate a boca fazendo um carinho e o membro dele tava ficando duro.
Eu pensei :-é agora!
Ai eu fui e dei um bjao na boca dele sentia língua dele dentro da minha boca puxei os braços dele e fiz ele ficar sentado coloquei os braços dele na minha cintura de um modo que nos ficamos encaixados.senti aquele pau quase rasgando a cueca dele q já tava toda melada na meio das minhas pernas o pau dele tava latejando de tesão.
É incrível aqueles braços tocando as minhas costas e me envolvendo.
Bjei o pescoço dele e ele achando q tava sonhando...(vai ver ele é daqueles q tem o sono tão pesado que pode acabar o mundo que ele não acorda)
E fui descendo aquele peitoral abaixo e peguei o pau dele e dei uma chupada de leve e ele soltou um suspiro : _ahhhh....
Ai eu larguei o pau dele e cheguei perto do ouvido dele e ritei:_acorda!!!!!1
Ele tomou um grande susto pq tudo aquilo não tinha passado de um sonho,ele acordou todo lambrecado de porra.
Lá foi ele novamente pro banheiro tomar um banho.
Voltou pro quarto e sentou na cama novamente e pensou q tava ficando meio loko .........
Ai eu entro pela porta(de verdade) no sonho fecho igual eu fiz no sonho dele e vou em direção ao quarto e la encontro ele sentado nos pés da cama no clochao ,paro na porta com pose de mulher fatal....
Dou uns passos para me aproximar e digo: vim fazer do teu sonho minha realidade...
Vou engatinhando em cima dele e ele vai arredando pra trás assustado..quando chega na cabeceira da cama ele fica encurralado.
Ai eu pego jogo meus cabelos pra traz pq eles batem na cintura e são lisos e eles encostam no joelho dele q fica todo arrepiado e na hora que eu vou dar um bjo na boca dele ele sai de lado da cama e fala isso não tah acontecendo isso não pode acontecer eu tenho meus votos não posso quebra-los.
Então eu levanto da cama e vou em direção a ele e ele em direção a porta do quarto como a iluminação tava em meia luz a porta tava entre –aberta.eu olhei pra porta e olhei pra ele fiz que não com o dedo e a porta se fechou sozinha e trancou.olhei pra ele e dei um sorrisinho de meia –boca e,ai que ele ficou mais assustado ainda eu virei pra ele e disse: QUEM MANDA AQUI SOU EU!E EU DISSE QUE VOCE NÃO VAI ME ESCAPAR E NÃO VAI MESMO!ele ficou sem ação mais o pau dele já tava duro.
Ele ficou parado olhando pra mim e eu fui em direção dele olhando nos olhos dele e ele dando pra trás,ate chegar na cama de novo.quando ele chegou perto da cama ele parou impe e eu cheguei perto dele e falei pq vc tah com tanto medo assim gatinho? Ele foi e ficou olhando pro meus olhos que são castanhos cor de folhas secas.eu pensei ihhh mas que homem mole...joguei ele em cima da cama e falei vc demora demais,coloquei as mãos sobre seus ombros e ele deitado joguei os cabelos pra traz como havia feito no sonho dele e fui pra bja-lo,quando eu bjei a boca dele senti como no sonho sua boca quente de desejo,e o bjo dele parecia me sufocar de tanta vontade de amar que ele parecia estar.
Naquele momento eu e ele parecíamos um só.
Então as mãos dele foram deslizando sobre o meu corpo e ao mesmo tempo ele ia me beijando e me deixando loka.
Ai ele foi descendo com a boca em meu pescoço abaixo e tirou a parte de cima da cinta-liga com a boca.
Caiu de boca nos meus peitos e foi mamando muito gostoso(para um padre de meia tigela ate que ele estava se saindo muito bem),depois desaboto-ou a parte debaixo da cinta-liga e beijou meu umbigo nessa altura ele virou em cima de mim pra fazer isso ai foi descendo ate minha xaninha e fez um oral delicioso chupou meu grelinho com força e eu gemia como uma loka e falava pra lê me foder como ele queria que já que ele queria que fodesse mesmo com vontade ate não agüentar mais depois ele tirou a cueca e mostrou a obra de arte que ele tinha no meio das pernas estava durinho,parecia que ele ia gozar naquela hora.
Ele pegou e foi enfiando devagarinho e tirando so a cabecinha me deixando loka.
Eu simplesmente peguei ele e falei vc demora d+.
Joguei ele em cima da cama e montei em cima dele ,ele apertava meus seios forte e eu calvagava em cima daquele pau enorme que a minha buceta já tinha engolido.
Ele gemia demais e alto . depois ele levantou e eu ainda tava sentada naquele monumento ele ficou sentado como no sonho dele e começou a chupar meus seios e falar :_Que delicia.....
Ai eu falei mata sua vontade me come ,me fode gostoso!
Ele parecia estar louco.
Ai ele me virou na cama na posição mamãe e papai e mandou a ver ,ee estocava com tanta vontade com tanta força que acho que até as bolas tava entrando em mim,mas eu tava adorando ,enquanto isso ele me bjava carinhosamente e ia mamando devagarinho nos meus seios.
Momentos depois ele tira o monumento pra fora e dá um berro:_ahhhhh!!!
E goza .
Cai do meu lado exausto.
Ai eu viro e falo eu ainda não acabei.......
Peguei aquele pau e enfiei ele todo na boca e comecei a chupa-lo ele só gemia ahhhhh...
Ai minutos depois ele tava duro de novo.
Ai eu mamava nele e bjava ele.
Ele ficava doido ai eu subi em cima dele de novo e comecei a rebolar em cima do pau dele .depois eu fiquei de 4e chamei ele com o dedo e falei vem cá,me possua,me come,me fode mais uma vez...
Ele levantou e enfiou o pau na minha buceta de novo.
E ele gemia ,depois eu disse : come o meu cuzinho...
Ai ele foi e enfiou o pau na minha buceta de novo e lubrificou ele.depois,ele enfiou a língua no meu cuzinho e foi tirando fazendo um vai e vem e lubrificou o pau dele na minha xoxota e enfiou a cabecinha dele no meu cu.
Doeu mas eu gritei muito depois gritei mas de prazer e ele apertava meus seios depois ele gritou de novo aiiihhhhhh e senti o meu butao se imundar de porra quente ele tirou e caiu em cima da cama dando um suspiro eu cai em cima dele chupei a porra que tinha ficado no pau .ele soh suspirava...
Depois eu dei um bjao na boca dele e falei vc não deiva ter resistido a mim e dei um tapa na cara dele ,ele estranhou e perguntou pq eu tinha batido nele e eu disse que ficava exitada com isso ai ele pulou em cima de mim,apertando meu braço e me beijava com tesaodepois desceu ate minha xoxota e omçou a devora-la falando que queria que eu goozasse na boca dele ,pois bem eu gozei mesmo e muito.
Depois ele falou que o meu melzinho era delicioso,bjou na minha boca e ficou ali do meu lado ,depois de alcamar os ânimos eu vieri pra ele e perguntei afinal pq eu to aki com vc ?o que vc faz no meu sonho ?
Ele simplesmente virou pra mim e disse : eu sou mais uma dessas suas fantasias lokas matou a vontade de ser fudida por um padre/sacerdote?então vim aki so pra realizar o seu desejo agora vc pode acordar......
Eu olhei assustada e ele falou baixinho no meu ouvido: eu vou mas eu volto...
E saiu pela porta de cueca branca eu corri atrás dele mas assim que ele saiu pela porta ele sumiu...
Nesse dia acordei toda melada pq eu tinha gozado a noite toda o melzinho que saiu da minha buceta foi escorrendo perna abaixo ate o joelho,tive que levantar e tomar banho.
Gente esse foi mais um dos sonhos eróticos que eu ando tendo se vcs votarem em mim,eu conto os outros.
thau


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela633234

Nome do conto:
foda com um padre

Codigo do conto:
5434

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
26/07/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0