ARROMBEI ELA TODINHA



Tenho 21 anos, sempre fui ousado com as meninas. Semana passada, meus pais viajaram, ent marquei com meus amigos uma festa aqui na minha ksa! Pedi para que eles trouxessem as vadias mais gostosas do bairro. Entre elas, a mais putinha q é a Bruna.. Ôoh garota gostosa. Sonhava em poder meter a rola naquela menina. Mas sabia q com a festa eu ia conseguir pegar ela de jeito.
A festa comecou as 21h, já tinha chegado umas 50 pessoas, e ainda ia mais já q moro numa ksa onde tem uma area enorme na frente e atras, com piscina e tudo mais pra se divertir. E ela chegou... noooossa.. com um shortinho marcando a bucetinha, blusa branca apertada mostrando os biquinhos dos peitos.. ai mds. Ei estava na porta, ela chegou na minha frente e falou:
- Tô boa ?
Ela já sabia q eu tinha uma queda enorme por ela e ela só me esnobava..
- Ta ótima, já dá pra eu pegar.
- Sou mt areia pra o teu pequeno caminhaozinho
Me irritei com o deboche, peguei o braço dela e puxei ela pra sala...
- Para garoto, vc acha q tem chance comigo ? ( e falou outras coisas q ñ lembro )
Apenas tirei a camisa, abaixei a calça e falei " Agora quero ver se tu quer " ela olou adimirada com minha ousadia, nunk tomei essa atitude com ela, só com outras. Ela devagar chegou na minha frente, se abaixou, e acariciou meu pau dpois lambeu.. Com uma mão ela agarrou meu pai e com a putra comecou a massagear a bucetinha e comecou a chupar minha rola bem gostoso.
Levantei ela e tirei a blusa dela, chupei os peitos dela e ela continuava massageando a bucetinha. Sentei no sofá e botei ela pra sentar no meu pau.. subia e descia gemendo, pedia mais, me batia, arranhava... botei ela de quatro, e comecei a enfiar meus dedos na buceta dela.. e ela gozava.. Ôoh mulher gostosa do Carai. Chamava ela de cachorra, lambia ela toda, pedia pra ela me pedir desculpa por me esnobar a vida toda. E ela falava:
- Me desculpa dlç, nunk pensei q essa rola era tão gostosa, agora mete com força vai..
E assim foi.. 3 horas de foda. Ela borrada de porra dos pés a kbç, toda arrombada, e eu todo feliz. Peguei a danada naquele dia e até hoje ela me liga, hj não pode me ver q quer dar uma chupada gostosa.
Foto 1 do Conto erotico: ARROMBEI ELA TODINHA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil diguinhobragaa
diguinhobragaa

Nome do conto:
ARROMBEI ELA TODINHA

Codigo do conto:
54404

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
04/10/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1