Cavalo dado não se olha os dentes



Sou casado com uma linda loira chamada Karen, uma mulher deslumbrante, e temos um sítio no inteiror de SP e há pouco tempo ganhamos de um amigo um cavalo de raça Mangalarga, pois ele estava se desfazendo do haras.
Como não tínhamos exeriência com equinos, contratamos um peão pra cuida do animal, que era belíssimo.
No 1 ° final de semana fomos ao sítio conhecer o peão, que se chamava Manuel, um negrão alto e forte e meio bronco. Notei que Karen o olhou de um jeito estranho mas nçao liguei.
Ele nos explicou que o cavalo deveria ter um estábulo para ficar e ele disse que poderia construir um até a semana seguinte, aproveitando um velho galpão que tínhamos e estava sem uso.
Deixamos dinheiro para ele comprar o que fosse necessário e fomos embora.
Na semana seguinte voltamos para ver como havia ficado o estábulo e ficamos surpresos com o que Manuel havia feito.
Era de manhã quando chegamos e fomos descarregar as coisas e voltamos para ver o cavalo e Manuel explicou como devíamos cuidar do bicho. Karen ficou atenta à explicação do peão e novamente vi aquele olhar diferente.
Voltamos para a casa para o almoço e depois cochilei como de costume.
Acordei lá pelas 3 e não vi Karen, então a chamei e ela não respondeu. Levantei e fui ver onde ela havia se metido.
Andei e não a encontrei, então caminhei em direção ao estábulo e quando fui chegando devagar, ouvi uns gemidos e então fui por trás do estábulo e observei pelas frestas da parede de madeira e vi a Karen agachada chupando o cacete de Manuel.
Karen estava só de baby doll mamando a rola preta e enorme do negrão, ela lambia com toda vontade e engolia a cabeçona da benga de Manuel.
Nunca tinha visto um cacete ão grande e parecia que Karen também não, tanto que não tirava a língua da piroca do peão até que ele gemeu e gozou na boca de Karen que engoliu todo aquela quantidade de porra.
Eu estava muito perto e podia ver tudo nitidamente.
Então ela se levantou e beijou Manuel, fiquei verde de raiva, mas resolvi ficar quieto e ver o que ia rolar.
Então Manuel perguntou para Karen :
- Dona, vc gosta de um pau grande hein ? E Karen respondeu que sim, e então Manuel disse :
- Então vc agora vai experimentar algo maior !
O negrão trouxe o cavalo e fez Karen alisar o cacete do bicho, que foi crescendo rápido e ficando enorme.
Então Manuel disse : - Dona, agacha aí e começa a chupar a piroca no cavalo.
Karen ficou espantada e disse que nunca havia feito aquilo, mas Manuel não quis saber e a fez colocar a boca no pau do animal que estava em riste.
Karen então chupou a cabeçona do bicho e no início ficou com nojo, mas depois o tesão aumentou e ela começou a punhetar e chupar a pirocona do cavalo.
Minha esposa estava de 4 embaixo do animal e chupava com gosto, e então Manuel veio por trás com a pica dura e enfiou na xoxota dela e começoua fudê-la.
Fiquei vendo aquilo e nem me mexia, não sei se de espanto ou tesão. Assiti a aquela cena por pelo menos 1 hora, até que o Manuel gozou dentro da buceta arrombada por aquele cacete enorme, que devia ter uns 27 cm, e quando ele tirou o mastro de dentro da xana de Karen, pude ver a porra escorrendo.
Karen continuava a chupar o animal, que parecia que estava para gozar pois não parava de relinchar e bater as patas traseiras no chão.
Então de repente, ouvi o animal relinchar forte e vi um jato enorme de esperma explodir no rosto de Karen que engasgou com tanta porra. Parecia que ela estava em transe, então fui saindo devagarinho, mas deu tempo de ouvir Manuel dizendo :
- Volta logo pro seu corno antes que ele perceba. Se vc quiser mais é só me procurar, mas da próxima vez eu vou te comer o cuzinho e vc vai sentir a benga do cavalo na tua xoxota, Dona.
Saí correndo e voltei para a cama e fingi que estav dormindo. Vi quando Karen entrou e ela foi direto ao chuveiro se lavar, então levantei e perguntei o que tinha acontecido e ela me disse que eu havia pegado num sono pesado e que ela havia acabado de acordar e estava só tomando banho.
Fingi que não tinha acontecido nada e já sabia que as coisas mudariam dali em diante, pois ela havia gostado daquela trepada e provavelmente iria querer mais, e eu também tinha estranhamente gostado daquilo, portanto iria esperar a próxima oportunidade para assistir a foda de Karen.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mamute

Nome do conto:
Cavalo dado não se olha os dentes

Codigo do conto:
5451

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
28/07/2005

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0