Lan House para Adultos



Olá, não sou muito de contar as coisas que acontecem comigo, mas me deu vontade de contar esta.

Moro em Londrina, no interior do Paraná, sou casado e tenho dois filhos, um de 10 e outro de 19 anos. Minha vida de casado sempre foi muito boa, minha mulher é uma loucura na cama e faz tudo mesmo o que a gente imagina. Tanto ela quanto eu achamos que dentro de quatro paredes vale tudo.

Certo dia, minha mulher viajou e levou nossos filhos com ela e eu estava sozinho em casa e comecei a navegar na internet e para minha surpresa descobri que na minha cidade havia duas lan houses para adultos. Entrei numa sala de bate papo e encontrei um dos caras que estava na lan house, então comecei a conversar com ele e descobri que era perto da minha casa. Aquilo mexeu comigo, sempre tive curiosidade em saber como era chupar um cara ou até mesmo transar com alguém mas nunca tive coragem de fazer nada.

A lan house tem cabines individuais, e as cabines tem um buraco por onde você pode ver o cara do lado se masturbando, gozando e tudo mais, e se o cara quiser ele pode por o pau no buraco e você então pode chupar. Ou por o seu pra ele chupar.

Fiquei com isso na cabeça e pensando... no dia seguinte entrei novamente na sala de bate papo e lá estava o cara de novo, então ele me convidou para ir lá conhecer. Me enchi de coragem e fui até lá para ver como era.

Ao chegar, o ambiente é discreto, o recepcionista super atencioso fez meu cadastro e me explicou as regras. Escolhi uma cabine para mim e entrei.

A cabine era pintada de preto, os móveis eram escuro, tinha uma mesa com um computador, papel higiênico, álcool e uma cadeira. Me sentei e comecei a navegar em sites de putaria. Aquilo foi mexendo com meu tesão e eu ficando de pau duro. Não resisti e tirei o pau pra fora e comecei a tocar uma punheta vendo putaria. Quando dei por mim, vi que na cabine ao lado tinha um cara. Fiquei olhando pelo buraco e vi ele batendo uma. Aquilo me deixou maluco, fiquei olhando o pauzão dele sendo acariciado, meu pau não é grande, deve ter uns 16cm, é normal. Mas o dele devia ter uns 20 mais ou menos. Que tesão de pica!

Ele percebeu que eu estava vendo e começou a se exibir pra mim então não resisti e fiz sinal para que ele me desse aquela pica.

Ele se levantou, tirou completamente as calças e colocou aquele pau maravilhoso no buraco passando aquela pica pro meu lado. A situação me deixou extremamente excitado.

Peguei de leve no pau dele e pude sentir o calor, as veias, a dureza e a maciez ao mesmo tempo, fiquei acariciando a pica, comecei a punhetar ele pra sentir como era ter um pau de outro cara na minha mão e principalmente sem nem saber quem era ele. De repente comecei a punhetar mais a vontade e ele começou a gemer, então deixei o tesão tomar conta de mim e dei umas lambidas na cabeça do pau pra sentir o gosto, saber o que minha mulher sentia quando me chupava e nessa de lambe, lambe, não resisti e enfiei a cabeça na boca. Como era gostoso sentir a cabeça de um pau na boca, aquela textura, o gosto, estava limpinho e cheiroso, fui sugando aquela cabeça, me entregando aquele momento e quando dei por mim estava mamando bem gostoso no pau dele. Chupei, mas chupei com gostos mesmo, lambia o pau inteiro, babava nele, engolia até onde dava deixava ele todo babado e abocanhava de novo. Fiquei curtindo o momento por uns 20 ou30 minutos. O tempo passou que eu nem vi, fiquei ali só mamando e aproveitando aquela pica deliciosa, estava com muito tesão e de repente senti ele ficar mais duro e a cabeça inchar, não demorou muito não tive tempo de tirar da boca, ele encheu minha boca com porra. Inundou tudo, fiquei sentindo os jatos de porra batendo no céu da boca e depois caindo na minha lingua... esperei ele terminar de esporrar tudo, engoli a porra toda e fiquei mamando o pau de leve, até deixá-lo todo limpo, e ele não queria tirar o pau dali e eu não queria que ele tirasse então continuei mamando e lambendo a pica linda e deliciosa que ele tinha, o pau foi amolecendo, e mesmo assim eu continuava acariciando, até que ele ficou num tamanho que deu pra eu enfiar todo na boca e ficar só curtindo.

Fui pra minha casa sentindo o gosto da porra dele na minha boca, morrendo de tesão pela aventura e querendo voltar lá outro dia para repetir a dose.

Foi uma experiência deliciosa que passei de verdade e que foi a primeira porque depois que descobri este paraíso virei sócio de carteirinha. hahahahaaha mas as outras histórias ficam para outro conto.

Beijo a todos e todas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chup

chup Comentou em 11/10/2014

oi cara eu conheço esse lugaar é uma delicia ,ja mamei algumas rolas e me mamarao tb parabens votado e volte sempre é gostoso mamar e ser mamado pelo buraco




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sabugaonervoso

Nome do conto:
Lan House para Adultos

Codigo do conto:
54606

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/10/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0