69 com o patrão urso



Como havia mencionado no outro conto, trabalhei algum tempo em uma loja de informática. Depois de alguns meses trabalhando lá, fiquei amigo e íntimo do patrão, um cara de 30 anos com um cabelo preto penteado para trás, 170 de altura, não gordo, mas com uma leve barriga saliente, urso.

Enfim, depois de algum tempo de amizade, ele me convida pra ir na casa dele comer um churrasco e jogar papo fora. Ele era casado, e sempre respeitou sua mulher, volta e meia comentava sobre alguma mulher bonita, mas quenunca havia traído ela.

Depois de uns meses, em um de seus churrascos, perguntei como ia seu casamento, e ele me disse que ia de mal a pior. Fiquei surpreso com a resposta, e ele me disse que estavam se divorciando.

Depois que eles haviam se divorciado, ele me chamou para ir na casa dele para mais um churrasco. Assim fui. Cheguei lá e comecei a beber, até que passei do ponto e bebi mais do que devia. Então ele me convidou pra dormir lá e, como eu já estava bem alterado, aceitei e fui dormir no sofá. Ele me perguntou se eu não estaria mais confortável na cama, e na hora estranhei, mas achei que devia ser por causa dá bebida e, como éramos amigos, falei: "ta querendo pica é?". Ele deu risada e foi pra lá.

Deitei no sofá mesmo e dormi.

No meio dá madrugada, acordei pois tinha que ir ao banheiro. Chegando lá, encontro ele mijando, com a porta fechada. Disse que precisava tirar água do joelho, e ele disse que já estava saindo. Abriu a porta e saiu. Entrei e comecei a mijar de porta aberta mesmo, pois pensei que ele tivesse ido pro quarto, mas ficou ali, me olhando, e quando eu saí, ele comentou que eu tinha uma bela rola. Me assustei e escutei ele chegar mais perto, e então sinto sua mão apertando meu pau por cima da cueca. Não resisti e puxei ele pra mais perto e dei um beijo nele. Enquanto o beijava, descia as mãos por suas costas. Enquanto ele beijava meu pescoço, eu apertava sua bunda e ele a minha. Até que desci pelo seu peito peludo, mordiscando de leve seus mamilos e fazendo ele soltar gemidos. Tirei sua bermuda e comecei a mamar sua rola. Não sei quantos cm tinha, mas tinha quase o mesmo tamanho que a minha, e parecia ser um pouco mais grossa.

Apesar de não conseguir engolir tudo, dava um bom trato nela. babava igual louco. Tirava da boca e, toda molhada com minha baba, comecei a punhetar ele, enquanto chupava seu saco. Ele ficou louco de tesão, e quando tentei chupar seu rabo peludo, ele não deixou, disse que não curtia.

Respeitei, e disse que eu também não curtia. Então ele pediu pra eu sentar no sofá. Obedeci, e ele caiu de boca na minha rola. Soltei um longo gemido, enquanto segurava sua cabeça. Ele também babava bastante. Ele não tirava a boca dá minha rola, parecia que nunca tinha feito um boquete e que tinha adorado (depois me contou que isso era verdade).

Decidimos ir para o quarto e lá começamos um 69. Chupar aquela rola no meio de duas pernas peludas me dava muito tesão. Com a ajuda dá minha mão, ele gozou em minha boca. Puxei o safado e dei um beijo nele. Ele gostou, e, ainda com a boca cheia de porra, começou a me mamar. Talvez por causa da inexperiência dele, tive que bater uma, mas não demorou muito e avisei que ia gozar, quando enfiou a boca na minha rola e sugou meu leite. Veio até mim e me deu outro beijo molhado. Dormimos ali mesmo, e quando acordei, o safado tava me chupando outra vez. Gostou tanto que queria mais. Gozamos mais uma vez na boca do outro, tomamos banho e fui pra casa. Repetimos algumas vezes, e teve outra vez que fizemos com um passivo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57516 - Com o patrão urso e mais um - Categoria: Gays - Votos: 6
54371 - Serviço a domicílio - Categoria: Gays - Votos: 7
52462 - O garçom safado - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico johnsnail

Nome do conto:
69 com o patrão urso

Codigo do conto:
55016

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/10/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0