Quando eu perdi minha inocência



Bem, este é o meu primeiro conto. Minha vida que ainda estava apenas no começo já é baseada em sexo, muito mais muito sexo. Sou branca, cabelos castanhos claros, olhos verdes, bunda grande gostosa e peitos médios.
Eu perdi á inocência a muito mais muito tempo. Não foi nada de extraordinário como transar cedo. Fui diferente. Eu dormia como sempre no meu quarto.
Deveria ser lá pras meia noite. De repente escutei um barulho, achei normal porque era normal escutar uns barulhos no meio da noite. Mas aquele barulho era diferente. Uma mulher gemia alto. E aquilo me deixava muito excitada, não entendia o que era, pra mim na época gemer era sinônimo de dor, não de prazer, tentava dormir, mas aquilo me deixava mais acessa do que nunca.
-Ah, vai! Vai!
Aquilo acendia minha boceta que fervia ferozmente, coloquei as mãos entre minha pernas pela primeira vez com outro significado além me trocar ou tomar banho, senti que estava molhada e que aquilo excitava e que era melhor do que doce, sem querer minha mão se tornou um pote de prazer, explorava minha boceta. De repente escutei um barulho da cama tremendo ainda mais. Comecei a me masturbar, enfiava pra dentro, tirava, girava, explorava tudo. A melhor parte era quando masturbava muito fundo.Assim, nesse estâse gozei,fiquei assustada, levantei da cama, olhei aquela gosma que era isso que me pensava que era e a primeira coisa que eu imaginei foi minha mãe descobrindo isso, limpei rapidamente aquilo com o papel higiênico e tentei voltar dormir. A última coisa que conseigui foi dormir com aquele cheiro, barulho de sexo no ar. Pensei em descobrir aonde era e ir lá. Mas minha anti-coragem me dominou. E fiquei deitada e me masturbava mais ainda.
Mas, depois de um dia minha coragem retomou. E eu fui ver de quem se tratava.Fui até a porta do quarto da minha mãe e do meu pai. Não eram eles.
Passei por quase todos. E quando eu desistia, parei perto da porta da minha tia e do meu tio que moram com á gente. Família grande. Encostei meu ouvido na porta para escutar os gemidos obscenos da minha querida tia.
-Isso!! Vai!!! Eu vou goooooooooooozzarr!
Acho que gozou. Mas pra que tanto barulho? Eu gozei em silêncio. - Pensei no momento. Não pude me conter e continuei a me masturbar gostoso ali mesmo no corredor com muito medo de ser pega, não podia olhar, mais podia escutar a transa bem gostosa por acaso. De repente o silêncio conteve o lugar. Mas estava gozando outra vez, não podia parar.
Soltei um gemido e de repente escutei sussurros:
-Gozei gostoso. Já volto. - Disse meu tio.
Corri de qualquer jeito, entrei no meu quarto disparada e fechei a porta. Merda, tomará que não meu tio não tenha me visto. - Pensei. Jurei nunca mais fazer isso. Mas o tesão me dominou e me fez ir de lá novamente. Mas pela minha sorte a porta estava entre aberta hoje. Eu podia ver da camarote, olhei e vi minha tia por cima rebolando gostoso na pica do meu tio na cama enquanto meu tio apertava os peitos dela com as mãos.
-Ah, rebola!! Rebola!! Isso..... -Disse meu tio.
-Que pica gostosa, tarado!! - Dizia minha tia ofegante.
Os dois suavam e não paravam nunca. Depois minha tia ficou de quatro, meu tio subiu em cima e começou a foder a boceta dela devagar, depois aumentou a velocidade e fodia minha tia com força como ela fosse uma puta. E era mesmo gritava, gemia, incendiava a casa toda sem vergonha alguma. Minha tia tentava rebolar, mas estava forte, rápido demais pra ela tentar rebolar na pica.
-Ai, eu vou gozar na tua boceta!!!-Gritou meu tio.
-Não!!!
-Já gozei.
-Que porcaria!!!! Desgraçado. Esqueci de tomar o anti-concepcional.
Meu tio descansou um pouco, e depois começou a fodê-la de ladinho bem calmo e depois voltou a penetração da cadela no cio que se chama tia puta.
Depois que minha tia avisou e gozou, os dois descasaram cansados por causa da idade e depois meu tio tentou colocar o pau no cu de minha tia puta. Mas ela se retraiu e não gostou.
-Ai, não...
Minha tia ficou frente á frente do meu tio e caiu no sono. Meu tio ficou acordado impaciente. Acho que já queria a muito tempo foder o cu de minha puta tia.
Bem, se gostaram votem.
Na escuridão da noite

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 24/10/2014

Muito bom , gostei da história , tem meu voto beijos .

foto perfil usuario dhavy

dhavy Comentou em 19/10/2014

Gostar e apelido amiga Amei seu conto Nem vou perguntar se foi parte da sua vida ou nao Mas vou afirmar q esse conto agora faz parte do meu gostar Adorei muito anjo Essa noite seu conto sera homenageado com muito prazer Obrigado por me ajudar a ter bons pensamentos pra tirar leite Seu conto esta fantastico e me causou uma grande viagem de prazer Milhoes de beijos e uma chupada bem gostosa amiga

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 19/10/2014

hum que gostoso amei muito excitante beijos ótimo domingo

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 19/10/2014

Interessante

foto perfil usuario pik divina

pik divina Comentou em 19/10/2014

Muito bom seu conto. Bastante ecitante , conta um pouco das suas aventuras e esperiencias para nos.

foto perfil usuario desconhecida123

desconhecida123 Comentou em 19/10/2014

Adorei seu conto amiga. Bem excitante.

foto perfil usuario

Comentou em 19/10/2014

Conta mais querida.Adorei seu conto.Teve meu voto

foto perfil usuario lazarocortez

lazarocortez Comentou em 18/10/2014

que maravilha de conto gozi gostoso

foto perfil usuario

Comentou em 18/10/2014

Delícia de conto muito bem escrito e muito excitante,a escritra uma delicinha de mulher, quero te conhecer e fazer amor com você. Beijos,

foto perfil usuario

Comentou em 18/10/2014

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico somenteumamulher1

Nome do conto:
Quando eu perdi minha inocência

Codigo do conto:
55076

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/10/2014

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0